O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Diversão garantida] Tempo da campanha de Ghost of Tsushima

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Ambientado num mundo hostil e historicamente importante, Ghost of Tsushima trará uma vastidão de atividades alocadas em diversas regiões do mapa, geograficamente localizado no epicentro da Invasão Mongol ao Japão, na década de 1270. Uma das questões mais frequentes que insistimos em fazer é o tempo de duração desse parque de diversões.
O Voxel teve a oportunidade de perguntar isso diretamente a Nate Fox, diretor-criativo da aventura, e a resposta foi animadora, embora o artista tenha se esquivado de precisar um número específico.
“É uma pergunta difícil de responder porque o mundo é um grande espaço de histórias antológicas. Fizemos vários testes com pessoas jogando cerca de 6 horas e meia por dia e os resultados foram bem diferentes, muitos não fecharam a história principal porque ficaram ocupados explorando outros aspectos do jogo”, relatou.

O Voxel continuou: “Então os jogadores podem levar, digamos, 30, 40, 50 ou mais horas se fizerem as atividades opcionais e, obviamente, menos que isso na rota principal? É seguro dizer isso?”, ao que Nate respondeu: “Sim, absolutamente. Mas eu recomendaria demais que todos saíssem da rota principal e se perdessem na ilha de Tsushima, há muito a descobrir lá”, pontuou.
Portanto, essa é a recomendação da Sucker Punch: que todos “se percam” pelo mapa, explorando os confins de seu folclore e sua fauna de um jeito muito “pessoal” – uma boa notícia aos “completistas” de plantão, que podem reservar uma boa bagatela de horas para ostentar o almejado troféu de platina.

A seguir, acompanhe postagens de caixistas de plantão e fãs de Sekiro tentando achar defeito no jogo.

Fonte: Voxel

giphy.gif


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Normal em jogos de mundo aberto o tempo de jogatina se expandir além do tempo pra fazer apenas a mainquest, É bem difícil alguém que se limite apenas a main quest e não ache nada mais de interessante para fazer, nem um local do mapa que chame atenção e gaste umas horas de exploração...

Aliás, além do efeito GTA (que todos quiseram copiar por ter vendido MUITO), via na geração passada muita gente reclamando do baixo tempo de jogo de muitos jogos mais lineares (com suas 16 horas de jogatina, rushando dava até metade disso as vezes). E somando o fator GTA e o aumento natural de tempo artificial que um openworld gera (só de ficar fazendo vc andar pelo mapa). Os desenvolvedores uniram o útil ao "agradável". Espero ao menos que em GOT o mundo não seja apenas um mundo grande pra fazer tu ficar andando pra lá e pra cá, vazio e enfadonho (como aconteceu como muito jogo desse tipo)...

Como eles gastaram mais da metade do vídeo do State of Play pra falar só de exploração, imagino que esse foco tenha gerado um mapa interessante. Veremos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Tópico desnecessário. Era mais fácil postar no oficial.
Pode ser, mas topicos de caixistas criticando estão brotando todos os dias sobre o game e também podiam estar no T.O., já que são apenas observações sobre o jogo. Então, um tópico positivo também não faz mal.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.305
Reações
42.769
Pontos
1.294
Pode ser, mas topicos de caixistas criticando estão brotando todos os dias sobre o game e também podiam estar no T.O., já que são apenas observações sobre o jogo. Então, um tópico positivo também não faz mal.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Post flamme não é algo que deva ser postado em tópico oficial.
 
Topo Fundo