carloshfc
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Ambientado num mundo hostil e historicamente importante, Ghost of Tsushima trará uma vastidão de atividades alocadas em diversas regiões do mapa, geograficamente localizado no epicentro da Invasão Mongol ao Japão, na década de 1270. Uma das questões mais frequentes que insistimos em fazer é o tempo de duração desse parque de diversões.
O Voxel teve a oportunidade de perguntar isso diretamente a Nate Fox, diretor-criativo da aventura, e a resposta foi animadora, embora o artista tenha se esquivado de precisar um número específico.
“É uma pergunta difícil de responder porque o mundo é um grande espaço de histórias antológicas. Fizemos vários testes com pessoas jogando cerca de 6 horas e meia por dia e os resultados foram bem diferentes, muitos não fecharam a história principal porque ficaram ocupados explorando outros aspectos do jogo”, relatou.
O Voxel continuou: “Então os jogadores podem levar, digamos, 30, 40, 50 ou mais horas se fizerem as atividades opcionais e, obviamente, menos que isso na rota principal? É seguro dizer isso?”, ao que Nate respondeu: “Sim, absolutamente. Mas eu recomendaria demais que todos saíssem da rota principal e se perdessem na ilha de Tsushima, há muito a descobrir lá”, pontuou.
Portanto, essa é a recomendação da Sucker Punch: que todos “se percam” pelo mapa, explorando os confins de seu folclore e sua fauna de um jeito muito “pessoal” – uma boa notícia aos “completistas” de plantão, que podem reservar uma boa bagatela de horas para ostentar o almejado troféu de platina.
A seguir, acompanhe postagens de caixistas de plantão e fãs de Sekiro tentando achar defeito no jogo.
Fonte: Voxel
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O Voxel teve a oportunidade de perguntar isso diretamente a Nate Fox, diretor-criativo da aventura, e a resposta foi animadora, embora o artista tenha se esquivado de precisar um número específico.
“É uma pergunta difícil de responder porque o mundo é um grande espaço de histórias antológicas. Fizemos vários testes com pessoas jogando cerca de 6 horas e meia por dia e os resultados foram bem diferentes, muitos não fecharam a história principal porque ficaram ocupados explorando outros aspectos do jogo”, relatou.
O Voxel continuou: “Então os jogadores podem levar, digamos, 30, 40, 50 ou mais horas se fizerem as atividades opcionais e, obviamente, menos que isso na rota principal? É seguro dizer isso?”, ao que Nate respondeu: “Sim, absolutamente. Mas eu recomendaria demais que todos saíssem da rota principal e se perdessem na ilha de Tsushima, há muito a descobrir lá”, pontuou.
Portanto, essa é a recomendação da Sucker Punch: que todos “se percam” pelo mapa, explorando os confins de seu folclore e sua fauna de um jeito muito “pessoal” – uma boa notícia aos “completistas” de plantão, que podem reservar uma boa bagatela de horas para ostentar o almejado troféu de platina.
A seguir, acompanhe postagens de caixistas de plantão e fãs de Sekiro tentando achar defeito no jogo.
Fonte: Voxel
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