O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Dividiram por Zero] Problemas em sites int.: Speedy/Fibra, GVT, NET, Ajato em SP

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
vacilotto;8961990 disse:
Será que rompeu a fibra?

Não sei...

Duro que rolou e ninguém informou nada. Nem to vendo nenhum site da área dizer algo sobre isso.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Normalizou aqui

Achei estranho não estar conseguindo de jeito nenhum acessar a net do meu smartphone ontem (por wi-fi), até o Google tava demorando pra abrir :lol
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.721
Reações
12.740
Pontos
1.654
SoUL_Of_DEviL;8963463 disse:
Não sei...

Duro que rolou e ninguém informou nada. Nem to vendo nenhum site da área dizer algo sobre isso.

Enquanto a anatel não souber melhor, ainda mais se não cair ninguém em definitivo.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
what-if-the-mayans-meant-the-end-of-the-internet.jpg
 


Galao66

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Ontem tava tudo normal, mas agora do nada simplesmente não consigo jogar MW3 no Steam e FIFA no PS3. Na verdade consigo entrar, mas com quedas/lag constantes.

Uso GVT - BH
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Um colega citou uma possibilidade que até faz sentido. Quando o anonymous fez o ataque de ddos aos sites, pode ter sido muitos computadores zumbis do Brasil e isso congestionou todo a nossa rede internacional.
 

Galao66

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Depois de alguns testes vi que não consigo jogar simplesmente nenhum jogo multiplayer....

=/ =/
 
Topo Fundo