O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Divina Externa quitada ?????

Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
fiquei com preguiça de ler o tópico todo, alguem já deve ter dito isso mas vou repetir.... o maior problema não é a divida externa, que embora seja famosa não chega nem aos pés da divida interna.... agora uma boa pergunta é que diferença que faz para Brasil entre ter divida externa ou divida interna?
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
Ví ontem ou anti-ontem no jornal da globo. Oque acontece é que temos o dinheiro para pagara a divida (197 bilhões) e ainda sobram 4. Não pagaremos pois compenssa mais investir essa grana e ir pagando aos poucos (como está se fazendo) doque pagar tudo de uma vez. Oque ganhamos investindo o dinheiro é mais doque os juros da dívida. Sacaram?
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
guilhermepp;2792453 disse:
fiquei com preguiça de ler o tópico todo, alguem já deve ter dito isso mas vou repetir.... o maior problema não é a divida externa, que embora seja famosa não chega nem aos pés da divida interna.... agora uma boa pergunta é que diferença que faz para Brasil entre ter divida externa ou divida interna?
Divida interna cresce absurdamente a cada dia.
Nunca vai ser paga.

Mas pelo menos não temos mais aquela inflação absurda de antes.


QUanto ao tópico, faço minhas as palavras do Over.
Jogada linda.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Não vai pagar e nem deve pagar!

Primeiro pq boa parte dessa divida não é do governo, são de empresas privadas, segundo que com somente 4bi em caixa, qualquer emergencia poderia fuder com tudo e terceiro, investidores sabendo disso, não vão arriscar em colocar seu dinheiro aqui...

Já a divida interna acho muito dificil que se consiga quitar ela... vixi... acho que não vou viver para ver isso XD
 
Topo Fundo