O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Divisão Xbox registra o melhor 3° trimestre fiscal de sua história - Crescimento de 50%!!!

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.664
Reações
8.879
Pontos
1.209
Nem todo mundo possui essa doença de sonysta e nintendista com exclusivos. O que importa pra gente é day one no gamepass. É tão difícil aceitar?
Aliás, é ótimo a Microsoft tomar a grana de vocês e com isso financiar os investimentos no gamepass.
Essa doenca e so dos sonistas. Quem compra os consoles da nintendo quer os jogos dela mas nao tem problema com thirdies, tanto que alguns usuariso dos consoles nintendo reclamavam, com razao, da falta de third parties no WiiU. Muitos dos usuarios de consoles nintendo compram outra plataforma pra jogar os thirdies.
Sonysta é tão fissurado nesse negócio de exclusivo que ao que parece são os que mais estão cobrando que a MS fique fazendo anúncios. Pra mim isso é a maior besteira, ideal é que tudo saísse para todas as plataformas, mas desse jeito a Sony não sobreviveria. Quero jogos de qualidade pra jogar, e isso em qualquer plataforma hoje você vai estar bem servido, arcando com o ônus que cada escolha carrega. Pra mim o melhor exclusivo do PS4 por exemplo foi o Bloodborne, aí você vai ver as vendas e vê porque até hoje não houve continuação, enquanto um Spiderman da vida já teve outra versão porque vendeu mais. Aí você vê o alarde em torno desse Returnal, com jeitão de jogo indie custando os seus mais de 300 reais, e a galera numa empolgação forçada. É o tipo de jogo que se saísse no game pass seria duramente criticado pelos mesmos. Fiz as contas de quantos exclusivos joguei em toda a geração do PS4, não chegaram a 5 (com alguns me decepcionando, como o Uncharted 4 e o próprio Spiderman), e quando saiu o One X o PS4 ficou praticamente encostado porque simplesmente não tinha tempo pra ele, estava ocupado explorando o catálogo do game pass que não dá sossego pro jogador em momento algum. Se você é fanático por exclusivos, não tem muito o que fazer, compre o PS5 e seja feliz. Só não entendo a neura em querer que esse modelo seja o único, quando muitos outros jogadores não ligam a mínima, só querem ligar o videogame e se divertir.
Bem verdade o que voce falou.
Exagero dizer que não se preocupam, mas no final das contas o que importa mais pra elas é se elas ganham dinheiro ou não.

A nintendo por exemplo poderia ter ultrapassado de novo o ps2 e fazer o DS ser o videogame mais vendido da história se tivesse continuado sua produção por mais um ou dois anos, mas pra que?Pra dar argumento pra tetudo de fórum?Corta essa porra logo e bola pra frente, fabrica 3DS nessa m**** ai e gg.

Só um exemplo que mostra que no final das contas com as empresas é dinheiro em primeiro lugar, f**a-se briguinha de quem é melhor ou pior.
E mais ou menos assim, mas para a Sony ser lider do mercado e de suma importancia, ja que o fator principal de vendas de seus consoles e o efeito gado, que todos compram o console por ser o mais vendido ou o mais potente porque assim o susuari se sente um ganhador. Pro resto e so achar um modelo de negocios rentavel. Mas para a sony o modelo e ser a lider do segmento.
Porque vocês acham que a pessoa que compra um Xbox fez o pior investimento do mundo e merece ser escrachada disso, e não é só aqui, e é em vários fóruns e o c***lho a quatro, eu sei que obviamente a base instalada histórica do PS é maior, mas é de longe a fanbase mais arrogante e chata que já vi, e esse hate não vem de hoje, vem desde o x360, em especial desde que a Sony cagou no lançamento do PS3 e o Xbox 360 se firmou como lider da parte HD (foi ai que surgiu o meme da Sony Defense Force, isso em 2007), eu nunca nem vi PCista com o meme do PC Master Race sair atacando os outros assim, e nem mesmo Nintendista, não é a toa que ambos torcem mais pelo Xbox, já que a comunidade nunca veio atacar eles e os três se dão bem no geral mesmo com perca de "exclusivos puros".

A gente sabe muito bem que tem esse problema dos exclusivos, que eles vão demorar e que a Sony tá mais adiantada nisso, até porque diferente deles que já mandaram ver logo de corrigir os erros no lançamento do PS3, a Microsoft só foi ver já quando o Xbox One X tava pra sair depois que a divisão parou de ser tratada como ralé lá dentro com a emancipação (Phil Spencer virando um VP na empresa). Exclusivo ajuda vender, isso é óbvio, mas o Gamepass é de fato o novo pilar da Microsoft assim como é a Nintendo com as maneiras de se jogar a cada console novo, o attach rate dele com consoles novos é cerca de 80%, tanto que até onde vi, todos que vi terem os Series tem o gamepass junto e também foi um fator decisivo de compra.

E porque tanto descaso com multiplataforma? Pra mim se o jogo é bom não importa ser exclusivo ou não, saindo no Game Pass e no console já faz felicidade das pessoas, esse pensamento de tratar eles como segunda linha é igualzinho ao que os devs falavam lá atrás da Nintendo com eles e até mesmo como diziam da fanbase da época do GameCube, isso mudou muito com o Switch e vimos que eles gostam de jogos multi também, e era algo que a própria Nintendo precisava após ver que o WiiU não se carregava sozinho nem f**end0 só com os jogos dela, o próprio Xbox One vendeu 4x mais porque o suporte deles é importantissimo. Agora mesmo a Microsoft tá pegando um monte de jogo pequeno e médio e com contrato de day one no Gamepass e até mesmo exclusivo temporário, tem até jogo que saí simultaneamente no Xbox e Switch mas não no PS4 porque desde um tempo falam que a Sony não trata mais os indies como antes.

A grande verdade é: Ninguém vai conversar com respeito se não tratar com respeito também, sair falando que quem compra Xbox é burro e Game Pass é coisa de vagabundo e achar que vão discutir com civilidade é que nem Palmeirense chamar Corinthiano de bandido.
Vem desde antes ja pelo menos desde o PS2 onde ninguem podia falar nada pq o PS2 varreo o chao com a competencia em vendas entoa qualquer argumento a favor de outros consoles era automatiocamente anulado pelo fator vendas. Mas e verdade a pior comunidade e facilmente por muita vantagem a Sonysta esse negocio que vivenciamos aqui no forum se repete mundo a fora, nos forums da espanha acontece o tempo todo, no facebook, no tweeter e incrivel como sao de toxicos os sonystas.
Esses conhece os caixistas da internet e do fórum...

Os caras passaram um ano inteiro azucrinando todo mundo e cantando vitória, falando que o PS5 não era nextgen, falando que o Cerny era mentiroso, se organizando para espalhar FUD, idolatrando figuras como o Mil Graus e os tais insiders. A verdade tem que ser jogada na cara dos caixistas sempre que possível. A graça do caixista é chamar de trouxa quem comprou um jogo que ele recebeu de graça depois e nem jogou.

Os caras em nenhum momento exigiram qualquer coisa da MS, sempre se moldam ao modelo de negocio da empresa, sem a menor consistência, são fãs da marca e não dos jogos. No fim das contas são eles os culpados da MS fazer um trabalho tão ruim.

Se no fim do ano Halo flopar e esse jogo lixoso da Bethesda nem sair, vão vir com um milhão de desculpas.

Caixista tinha que lavar a boca antes de falar do WiiU que teve exclusivos melhores do que todos os Xbox juntos. E dai se flopou? Ao menos entregou os jogos e no fim das contas ajudou muito no sucesso do Switch.
Caixista quase nunca falou mal do Wiiu quem vvia metendo pau nele eram os mesmo de sempre os sonystas.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.817
Pontos
903
Ou no mínimo algum jogo que faça os novos videogames pelo menos parecerem necessários…
Só a performance e melhorias já os tornam super necessários.
A diferença é bem grande. É triste voltar pro Xbox One ou PS4 depois que você experimentou os novos consoles.
Resident Evil 7 demorava minutos para carregar nos consoles anteriores. Aqui no XSS demorou 6 segundos, sem patch ou otimização alguma.
 
Ultima Edição:

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
834
Reações
1.526
Pontos
574
Olhando os lucros da Sony.... errr, esse resultado nao parece ser bom

Next
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Eu nao lembro de falar alguma vez de mendigopass , costumo e criticar a qualidade dos exclusivos no servico , que ultimamente ta uma b*sta , ops ultimamente nao tem nada de novo no catalago, se tratando de first party , eu sou assinante do servico e vou criticar , alias , minha assinatura vai expirar em junho e nao tenho mais o console. O dia que forza horizon 5 e hellblade 2 vier eu pego um de novo. Se doem de mais pra opniao dos outros , pra zoeria em forum de jogos , outro dia um cara me chamou de elitista fdp por nada , nem de gamepass eu tava falando , falei que so curtia os jogos da sony ao inves da microsoft LOL.

Enfim, vai jogar seu gamepass e se te incomoda alguem chamar o servico de mendigopass é so bloquear a pessoa, ou fala que os jogos da sony são filminho sei la , zoa de volta , pra que essa marra toda.

Abracos :kjoinha

Se você acha que o gamepass se resume as exclusivos e não que 80%+ do catalogo vai ser de multiplataforma por razões obvias, eu acho que então você já assinou na pretensão errada de achar que a Microsoft vai botar 7 jogos dela a cada 15 dias.

Enfim, se te incomoda alguém responder porque a pessoa vive falando mal do outro console por birra, é só bloquear a pessoa, e voltar a jogar no seu de preferência.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.218
Pontos
803
Se você acha que o gamepass se resume as exclusivos e não que 80%+ do catalogo vai ser de multiplataforma por razões obvias, eu acho que então você já assinou na pretensão errada de achar que a Microsoft vai botar 7 jogos dela a cada 15 dias.

Enfim, se te incomoda alguém responder porque a pessoa vive falando mal do outro console por birra, é só bloquear a pessoa, e voltar a jogar no seu de preferência.

Pra mim é importante sim o Gamepass ter um conteúdo First party da Microsoft , mais importante é que esse conteúdo e vitalício , e não vai sair do serviço , ao contrário dos multiplataformas que entram e saem depois de um tempo. Vocês que não entendem o quão importante é pra Microsoft fortalecer o Gamepass com conteúdo próprio deles de qualidade , e a tendência de mercado de serviços , a Netflix , Disney , agora a Amazon prime estão investindo pesado em conteúdo exclusivo de seus serviços , a Amazon investiu mais de 200 milhões numa série do senhor dos anéis , a Disney investindo pesado em série da Marvel e Star Wars , e netflix tbm em conteúdo original , mas essa é a minha opinião , pra mim é importante a Microsoft investir em conteúdo proprio no serviço , e parece que ela concorda comigo e não com voce , já que ela foi comprar muitos estúdios para esse tipo de investimento :kjoinha
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Pra mim é importante sim o Gamepass ter um conteúdo First party da Microsoft , mais importante é que esse conteúdo e vitalício , e não vai sair do serviço , ao contrário dos multiplataformas que entram e saem depois de um tempo. Vocês que não entendem o quão importante é pra Microsoft fortalecer o Gamepass com conteúdo próprio deles de qualidade , e a tendência de mercado de serviços , a Netflix , Disney , agora a Amazon prime estão investindo pesado em conteúdo exclusivo de seus serviços , a Amazon investiu mais de 200 milhões numa série do senhor dos anéis , a Disney investindo pesado em série da Marvel e Star Wars , e netflix tbm em conteúdo original , mas essa é a minha opinião , pra mim é importante a Microsoft investir em conteúdo proprio no serviço , e parece que ela concorda comigo e não com voce , já que ela foi comprar muitos estúdios para esse tipo de investimento :kjoinha
A diferença é que a Microsoft quer o modelo Netflix raiz aonde tinha o conteúdo original e o conteúdo existente que representava 80% do catalogo, se fosse assim ela cagava e andava pras thirds e não tava fazendo acordo pra lançar multiplataforma como foi com o Outriders, MLB e agora Battlefield 6 no serviço. Isso que Disney+, Paramount+ e cia já incentivaram o retorno a pirataria porque tudo ficou mais caro no final.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Eu por exemplo, passo longe de GoW. longe longe. mas claro que seria bom o jogo estar na plataforma Pc. Inclusive, compraria para fortalecer ainda mais o PC!
Eu gostei do jogo, platinei, más não é um jogo que vc não consegue viver sem jogar. Se "vc" só consegue ter um console, tem outras coisas mais importantes para ser colocada na balança.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Nem todo mundo possui essa doença de sonysta e nintendista com exclusivos. O que importa pra gente é day one no gamepass. É tão difícil aceitar?
Aliás, é ótimo a Microsoft tomar a grana de vocês e com isso financiar os investimentos no gamepass.

Também não tenho essa neura de exclusivos não... Até pq a espera é árdua se o gamer depender de exclusivos, seja ele da marca que for.

Mas também não me importo com Day One. Me importo com o catálogo como um todo. Sou usuário fiel do Gamepass e tem muita coisa boa, e meu backlog só aumenta.

Somando isso, ao fato dos multis e retro, pra mim o Series X é o console perfeito pra mim. Se perde ou ganha os comparativos com o Ps5 eu nem me importo com isso. Pra mim o importante é estar lá, com preço mais baixo na maioria das vezes que o Ps5 e com o Quick Resume e a Live (que pra mim é disparada a melhor rede online).

Sonysta tem que entender que o preço de um Xbox e um Playstation é igual... O camarada não compra um Series X pq ele é mais barato que um Ps5, e sim pq prefere o mesmo. Então também não entendo essa não aceitação da preferencia pelo console da Mic.
 
D

Deleted member 248528

O Gamepass já está beirando os 25milhões de assinantes. É um grande sucesso.
Está crescendo em um ritmo acelerado, pode passar o número de assinantes PlayStation Plus em dois anos.




Agora, quem se importa se esses jogos são exclusivos ou não? Que diferença faz se um certo grupo de pessoas podem jogá-los ou não?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Está crescendo em um ritmo acelerado, pode passar o número de assinantes PlayStation Plus em dois anos.




Agora, quem se importa se esses jogos são exclusivos ou não? Que diferença faz se um certo grupo de pessoas podem jogá-los ou não?


Não vai nesse tempo, o limite do Xbox game pass é justamente a userbase instalada, que no momento está atrelada ainda a venda de hardware(que são bem baixas do XBox series), xCloud ainda vai levar anos pra ser alguma coisa (atender uma userbase exclusiva mobile), e no PC ainda está limitada pelo uso da Windows Store(jogadores de PC preferindo comprar os games na Steam do que jogar por lá), ao que tudo indica a grande maiorai dos usuários do XGP hoje vem nos consoles, e pra aumentar , precisa aumentar as vendas lá

2 anos pra passar da PS Plus só se:

Gamepass na Steam
Gamepass no Playstation
Gamepass no Switch(tanto faz xcloud ou não), pegando mercado asiatico
Consoles venderem loucamente (o que não está acontecendo com mercados sendo 2:1 até 8:1 pra Switch ou PS5 em relação ao Xbox)
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Enquanto uns tem 500 jogos "velhos" para jogar, além de exclusivos, tudo em uma assinatura módica, com melhorias reconhecidas na mídia e principalmente pelos jogadores, os outros após jogarem a dúzia de exclusivos do playstation ficam fazendo oq depois, além de hate no console do amiguinho e comemorando remakes e remasters?

Aposto que se tivessem os 2 consoles (ou um pc parrudo) o discurso seria bem diferente.

Vida e ismo que seguem.
 
D

Deleted member 248528

Não vai nesse tempo, o limite do Xbox game pass é justamente a userbase instalada, que no momento está atrelada ainda a venda de hardware(que são bem baixas do XBox series), xCloud ainda vai levar anos pra ser alguma coisa (atender uma userbase exclusiva mobile), e no PC ainda está limitada pelo uso da Windows Store(jogadores de PC preferindo comprar os games na Steam do que jogar por lá), ao que tudo indica a grande maiorai dos usuários do XGP hoje vem nos consoles, e pra aumentar , precisa aumentar as vendas lá

2 anos pra passar da PS Plus só se:

Gamepass na Steam
Gamepass no Playstation
Gamepass no Switch(tanto faz xcloud ou não), pegando mercado asiatico
Consoles venderem loucamente (o que não está acontecendo com mercados sendo 2:1 até 8:1 pra Switch ou PS5 em relação ao Xbox)
GamePass abrange PC também.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Não adianta, os caras são babacas ao extremo.

Se você tenta conversar na boa, com explicações e tudo mais, te chamam de advogado. Os caras não aceitam opinião contrária, querem surfar na onda da trollagem e do baixo nível, estão pouco se lixando em conversar feito gente.

No fundo não passam de um bando de crianças de 30 anos. Não à toa que chama a Sony de mãe.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.090
Reações
32.443
Pontos
754
Ricos mais ricos e pobres mais pobres.... Esse é o moral da história dessa pandemia
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.740
Pontos
453
O Gamepass já está beirando os 25milhões de assinantes. É um grande sucesso.

"While Microsoft is yet to report new member numbers for Xbox Game Pass, it previously announced 18 million active subscribers in January 2021."

Como a Microsoft não divulga os dados, a última informação oficial é de janeiro com 18 milhões de assinantes.
Qualquer número acima disso é especulação/chute/rumor/etc.
 
D

Deleted member 248528




1° de abril de 2019 até 31 de março de 2020 - U$10.30 bilhões de receita.
1° de abril de 2020 até 31 de março de 2021 - U$15.00 bilhões de receita.

Crescimento avassalador da divisão Xbox. Uma curiosidade: foram contabilizadas apenas 3 semanas de faturamento da ZeniMax.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.664
Reações
8.879
Pontos
1.209
Também não tenho essa neura de exclusivos não... Até pq a espera é árdua se o gamer depender de exclusivos, seja ele da marca que for.

Mas também não me importo com Day One. Me importo com o catálogo como um todo. Sou usuário fiel do Gamepass e tem muita coisa boa, e meu backlog só aumenta.

Somando isso, ao fato dos multis e retro, pra mim o Series X é o console perfeito pra mim. Se perde ou ganha os comparativos com o Ps5 eu nem me importo com isso. Pra mim o importante é estar lá, com preço mais baixo na maioria das vezes que o Ps5 e com o Quick Resume e a Live (que pra mim é disparada a melhor rede online).

Sonysta tem que entender que o preço de um Xbox e um Playstation é igual... O camarada não compra um Series X pq ele é mais barato que um Ps5, e sim pq prefere o mesmo. Então também não entendo essa não aceitação da preferencia pelo console da Mic.
Esse negocio de day 1 e de lascar. Antigamente compravamos o console pelo catalogo de jogos que ele tinha . Eu sp [ude comprar meu PS1 la em 2000. Tava paeando uma menina pelo uol e descobri que ela tb jogaba video games e fuimos no assunto eu ja tinha o PS1 a uns messes axo que um ano ate, dai comecamos a falar que jogos tavamos jogando. Eu falei que tinha jogado RE1 e 2, tava com FF8 e Metal gear solid no momento. Dai ela me diz ''ahh mas esses sao jogos velhos quero saber de jogos novos'' ai eu me peguntei mas se eu so posso jogar o jogo agora pq deveria ignoralo pra jogar um so porque e mais novo? E to vendo que agora muito e assim, desde o PS2 pra frente principalmente jogo com um mes no mercado ninguem fala mais. So mesmo os jogos da nintendo que se mantem relevantes.
 
Topo Fundo