O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Divulgados versões e preços do Toyota Yaris que estreia neste mês

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.362
Pontos
2.599
Toyota Yaris: já sabemos o preço e conteúdo das versões
Posicionado entre Etios e Corolla, novidade terá configurações hatch e sedã, com motores 1.3 e 1.5 e duas opções de transmissão (manual e CVT)

20180605_yaris_hatchback-e1528375984422.jpg
Hatch tem preços alinhados com os do Honda Fit

Hatch tem preços alinhados com os do Honda Fit (Divulgação/Toyota)

Responsável por preencher a lacuna entre o Etios e o Corolla, o Toyota Yaris estreia este mês no Brasil.

Mas seus preços, versões e conteúdos vazaram nas redes sociais. O Yaris hatch partirá dos R$ 59.590 e o sedã, dos R$ 63.990.

Há cinco versões: XL manual, XL CVT, XL Plus, XS e XLS. Enquanto o três-volumes será vendido apenas com motor 1.5, o hatch usará motor 1.3 em todas as versões XL.

print-prec3a7os-do-toyota-yaris.jpg
Informações foram divulgadas em página não-oficial da Toyota no Facebook
Informações foram divulgadas em página não-oficial da Toyota no Facebook (Reprodução/Internet)

São, basicamente, os mesmos motores do Etios com um pouco mais de potência.

O 1.3 16V Dual VVT-I rende 101/94 cv com álcool e gasolina, respectivamente, a 5.600 rpm.

Já o 1.5 16V Dual VVT-i rende 110 cv/ 105 cv a 5.600 rpm.

O câmbio manual da versão XL tem seis marchas, enquanto o automático CVT simula sete – é, aparentemente, a mesma transmissão do Corolla.

20180605_yaris_seda-e1528375961586.jpg
Sedã será vendido apenas com motor 1.5 flex
Sedã será vendido apenas com motor 1.5 flex (Divulgação/Toyota)

O Toyota Yaris hatch tem 4,14 m de comprimento e o sedã, 4,43 m.

As outras dimensões não mudam entre eles: 1,73 m de largura, 1,49 m de altura e 2,55 m de distância entreeixos.

A capacidade do porta-malas é de 310 litros no hatch, mas a do sedã não consta no material que vazou.

Abaixo listamos todo o conteúdo de cada uma das versões.

qr-700-carro-yaris-09.jpg
Os bancos não são revestidos em couro nas versões de entrada
Os bancos não são revestidos em couro nas versões de entrada (Colin Dunjohn/Quatro Rodas)

Hatch
XL 1.3 manual – R$ 59.590
XL 1.3 CVT – R$ 65.590
XL Plus 1.5 CVT – R$ 69.590
XS 1.5 CVT – R$ 74.590
XLS 1.5 CVT – R$ 77.590

Sedan
XL 1.5 manual – R$ 63.990
XL 1.5 CVT – R$ 68.690
XL Plus 1.5 CVT – R$ 73.990
XS 1.5 CVT – R$ 76.990
XLS 1.5 CVT – R$ 79.990

https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/toyota-yaris-ja-sabemos-o-preco-e-conteudo-das-versoes/
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Linha Polo/Virtus superior a isso aí.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Feliz em finalmente ver esse carro no Brasil.
O problema é que logo vão aumentar o preço do Corolla com a desculpa que os preços do Yaris estavam muito próximos
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Caríssimo pelo que oferece. Achei os motores fracos também.
Creio que o Polo continuará tranquilo como a compra mais racional no seguimento.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Erraram a mão nos preços e o Polo/Virtus são mais carro.

E a segurança só vem 7 airbags na versão mais top. Na de entrada são 2, mas tem esp.

O Polo tem 4 Airbags em todas (mas vacilou em não ter 7 em todas ou na top).

Essas marcas dão com uma mão e tiram com a outra.
 
Ultima Edição:

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Feliz em finalmente ver esse carro no Brasil.
O problema é que logo vão aumentar o preço do Corolla com a desculpa que os preços do Yaris estavam muito próximos
Tomara que aumentem mesmo.
Quem compra Corolla tem mais é que se foder!
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
será que as versões manuais vão ter embreagem por cabo como no Etios, que quebram fácil, ou a Toyota vai botar embreagens hidraulicas que até carros mais baratos da VW, GM e Volks têm?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Toyota Yaris: já sabemos o preço e conteúdo das versões
Posicionado entre Etios e Corolla, novidade terá configurações hatch e sedã, com motores 1.3 e 1.5 e duas opções de transmissão (manual e CVT)

20180605_yaris_hatchback-e1528375984422.jpg

Agora é começar a ajuntar muito dinheiro e, daqui a 4 anos, comprar um desses pra instalar o 'Kit Char':

complete_slide1_1_pc.jpg


LONGA VIDA A ZEON!!!!!!!:coolface
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.687
Pontos
1.444
Putz, mesmo motor do Etios. Mas vai acabar vendendo bem pela força que a marca tem no Brasil. Mas acredito que não passe o Polo no segmento.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
Caro pra kct pro que o carro oferece. Né, mas fazer o que? O brasileiro acha que Toyota é Porsche. A marca é boa sim, mas não é essa Coca-Cola toda que pintam não. E o carro apresentado não tem nada de especial apresentado pra custar esse preço. Mas o brasileiro compra. Fazer o que, né?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Mais bonito que o Étios, mas só consigo me lembrar daquele jogo de XBLA de marketing do carro em 2007 e que é considerado um dos piores jogos da loja.
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Linha Polo/Virtus superior a isso aí.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Cara, eu vi o Virtus na concessionária esperando que fosse superior ao City, mas sinceramente, não achei isso.
Ainda não sei como é o Yaris, mas quero dar uma visitada na Toyota para tirar as minhas conclusões.
O Virtus sem dúvida é muito superior a um Voyage. Ficou grande, espaçoso (entre eixos 5 cm maior que do City e 10 cm maior que do Yaris, sendo que a largura é o mesmo do Yaris e 5 cm maior que do City) e é bem tecnológico, mas eu não gostei da ergonomia e do arremates.
Aqueles plásticos que meteram nele nos painéis e portas, sinceramente ficou algo bem "fuleiro" para a proposta do carro.
O carro é bonito, mas quando entra nele, não sei porque, mas não senti que é um carro "premium". Pareceu um carro de entrada. Acho que essa sensação foi por causa do tipo de plástico que usaram nos painéis e portas.
Creio que se a VW melhorasse esses plásticos, poderia facilmente puxar consumidores Honda.

Erraram a mão nos preços e o Polo/Virtus são mais carro.

E a segurança só vem 7 airbags na versão mais top. Na de entrada são 2, mas tem esp.

O Polo tem 4 Airbags em todas (mas vacilou em não ter 7 em todas ou na top).

Essas marcas dão com uma mão e tiram com a outra.

Sem dúvida, nisso o Yaris perde nestes quesitos. Mas o preço dele também é mais acessível e ele compensa no Teto solar.
A impressão que tenho é que o Yaris é o menor de todos os seus concorrentes e a proposta é ser uma opção de preço menor.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
será que as versões manuais vão ter embreagem por cabo como no Etios, que quebram fácil, ou a Toyota vai botar embreagens hidraulicas que até carros mais baratos da VW, GM e Volks têm?
Se não me engano mudaram pra embreagem hidráulica em algum momento, achei que foi junto com a atualização dos motores e câmbio.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.388
Pontos
2.059
Carrinho bacana. Era pra substituir o Etios.
Pior que no Chile é o peço de uma bicicleta top aqui [emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.864
Reações
6.461
Pontos
703
Lembro quando lançaram o ETIOS e diziam que o preço era caro. Mas vocês já olharam o indice de desvalorização de um Etios? Se ignorar a inflação, um Etios usado valorizou com o tempo kkkk... se contar a inflação desvalorizou pouco.

O fato é que entre os concorrentes a Toyota e as demais manufatureiras japonesas possuem os melhores custos benefícios no Brasil. Possuem motores que passam tranquilamente dos 500k kilômetros rodados.
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
O problema desse carro é que já tem versões bem diferentes da mesma linha na Europa , se daqui 2 anos já vier um facelift muito grande já fica com cara de velho. Mas é inegável que a Toyota não desvaloriza e o publico brasileiro por conta da nossa economia já compra carro pensando em revenda, desde marca até cor de carro já é pensando em quando vai se passar para frente,
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Cara, eu vi o Virtus na concessionária esperando que fosse superior ao City, mas sinceramente, não achei isso.
Ainda não sei como é o Yaris, mas quero dar uma visitada na Toyota para tirar as minhas conclusões.
O Virtus sem dúvida é muito superior a um Voyage. Ficou grande, espaçoso (entre eixos 5 cm maior que do City e 10 cm maior que do Yaris, sendo que a largura é o mesmo do Yaris e 5 cm maior que do City) e é bem tecnológico, mas eu não gostei da ergonomia e do arremates.
Aqueles plásticos que meteram nele nos painéis e portas, sinceramente ficou algo bem "fuleiro" para a proposta do carro.
O carro é bonito, mas quando entra nele, não sei porque, mas não senti que é um carro "premium". Pareceu um carro de entrada. Acho que essa sensação foi por causa do tipo de plástico que usaram nos painéis e portas.
Creio que se a VW melhorasse esses plásticos, poderia facilmente puxar consumidores Honda.



Sem dúvida, nisso o Yaris perde nestes quesitos. Mas o preço dele também é mais acessível e ele compensa no Teto solar.
A impressão que tenho é que o Yaris é o menor de todos os seus concorrentes e a proposta é ser uma opção de preço menor.

essas coisas eu, sinceramente acho divertido no consumidor br...
o virtus tem um motor foda, economico, espacoso, seguro... etc etc etc....
mas nao compra porque nao gosta do plastico no painel.. porque o painel não é "soft touch"...

pqp.. quem aqui fica apertando o painel durante o dia... é cada um...

mesma coisa para o tão falado ajusto eletrico do retrovisor....



jovem... se voce nao divide o carro com outra pessoa... vai precisar ajustar o retrovisor a cada... 2 meses? ou talvez quando lavar o carro...
kkkk
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
essas coisas eu, sinceramente acho divertido no consumidor br...
o virtus tem um motor foda, economico, espacoso, seguro... etc etc etc....
mas nao compra porque nao gosta do plastico no painel.. porque o painel não é "soft touch"...

pqp.. quem aqui fica apertando o painel durante o dia... é cada um...

mesma coisa para o tão falado ajusto eletrico do retrovisor....



jovem... se voce nao divide o carro com outra pessoa... vai precisar ajustar o retrovisor a cada... 2 meses? ou talvez quando lavar o carro...
kkkk

A questão não é esse. O problema é o preço que colocaram no Virtus.
O pessoal reclama do Yaris o diabo a quatro, mas não vê a questão custo benefício. Só se preocupa com motor turbo e tecnologia, mas do que adianta tudo isso e pagar mais ?
Como disse, não conheço o Yaris. Ainda não vi. Mas pretendo conhecê-lo.
Mas o que vi é que ele é mais barato, bem equipado, espaço menor (mas não é assim absurdo) e tem por trás uma grande marca.
Só acho que um carro como Virtus que joga o preço lá em cima, peque no detalhe do acabamento.
Pra você, acabamento não é nada, mas há quem goste.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Prefiro que minha vida não acabe em uma batida, único acabamento que deveria me preocupar era esse.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
essas coisas eu, sinceramente acho divertido no consumidor br...
o virtus tem um motor foda, economico, espacoso, seguro... etc etc etc....
mas nao compra porque nao gosta do plastico no painel.. porque o painel não é "soft touch"...

pqp.. quem aqui fica apertando o painel durante o dia... é cada um...

mesma coisa para o tão falado ajusto eletrico do retrovisor....

jovem... se voce nao divide o carro com outra pessoa... vai precisar ajustar o retrovisor a cada... 2 meses? ou talvez quando lavar o carro...
kkkk

Não acho que seja algo exclusivo de consumidor brasileiro. Em todo vídeo de análise de veículos do exterior, também reparam e comentam esses detalhes.

Quanto ao retrovisor, depende. Se o mesmo possui a função tilt down, realmente acabo mexendo pouco no ajuste. Porém, se não possui, é importante ajustar em algumas manobras, e ninguém merece ter que se esticar pra ajustar o retrovisor do lado do passageiro. E as vezes, dependendo da minha postura, acabo dando uma ajustada também. Fora que o ajuste elétrico é bem mais preciso e fácil. Questão de conforto, e conforto é algo importante.

Quanto aos plásticos do painel, não me importaria tanto, mas também depende de alguns fatores. Já andei em carro onde, na frente, tive que ir um pouco mais apertado por causa da pessoa que vai atrás. Como sou grande, apertar o joelho num plástico totalmente rígido é um inferno. Um material mais suave é bem melhor. O mesmo vale para o apoio da porta, onde eu costumo deixar o braço apoiado. Se não tem um tecido ou um couro, é uma m**** deixar o cotovelo apoiado ali muito tempo.
Fora a questão mais subjetiva, onde eu acho mais bonito um carro com acabamentos em couro/tecido/material suave nas portas e painel, do que plástico duro pra todo lado.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
A questão não é esse. O problema é o preço que colocaram no Virtus.
O pessoal reclama do Yaris o diabo a quatro, mas não vê a questão custo benefício. Só se preocupa com motor turbo e tecnologia, mas do que adianta tudo isso e pagar mais ?
Como disse, não conheço o Yaris. Ainda não vi. Mas pretendo conhecê-lo.
Mas o que vi é que ele é mais barato, bem equipado, espaço menor (mas não é assim absurdo) e tem por trás uma grande marca.
Só acho que um carro como Virtus que joga o preço lá em cima, peque no detalhe do acabamento.
Pra você, acabamento não é nada, mas há quem goste.

foda é ir ver o virtus querendo preço de voyage e acabamento de passat.

Não acho que seja algo exclusivo de consumidor brasileiro. Em todo vídeo de análise de veículos do exterior, também reparam e comentam esses detalhes.

Quanto ao retrovisor, depende. Se o mesmo possui a função tilt down, realmente acabo mexendo pouco no ajuste. Porém, se não possui, é importante ajustar em algumas manobras, e ninguém merece ter que se esticar pra ajustar o retrovisor do lado do passageiro. E as vezes, dependendo da minha postura, acabo dando uma ajustada também. Fora que o ajuste elétrico é bem mais preciso e fácil. Questão de conforto, e conforto é algo importante.

Quanto aos plásticos do painel, não me importaria tanto, mas também depende de alguns fatores. Já andei em carro onde, na frente, tive que ir um pouco mais apertado por causa da pessoa que vai atrás. Como sou grande, apertar o joelho num plástico totalmente rígido é um inferno. Um material mais suave é bem melhor. O mesmo vale para o apoio da porta, onde eu costumo deixar o braço apoiado. Se não tem um tecido ou um couro, é uma m**** deixar o cotovelo apoiado ali muito tempo.
Fora a questão mais subjetiva, onde eu acho mais bonito um carro com acabamentos em couro/tecido/material suave nas portas e painel, do que plástico duro pra todo lado.

tudo bem.. mas la fora (eua/euro) a verdade automobilística é bem diferente da nossa...
e do restante eu concordo contigo.. mas em ambos os casos vejo o pessoal dando muito destaque pra isso quando um carro tem outras mil coisas mais importantes (na minha opinião) do que isso...
isso logicamente falando de compras racionais de carros que não tem um apelo sob status ou esportividade ou coisas do tipo..
kct.. é um carro de classe media/baixa voltado para famílias... nada mais do que isso.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
tudo bem.. mas la fora (eua/euro) a verdade automobilística é bem diferente da nossa...
e do restante eu concordo contigo.. mas em ambos os casos vejo o pessoal dando muito destaque pra isso quando um carro tem outras mil coisas mais importantes (na minha opinião) do que isso...
isso logicamente falando de compras racionais de carros que não tem um apelo sob status ou esportividade ou coisas do tipo..
kct.. é um carro de classe media/baixa voltado para famílias... nada mais do que isso.

Sim, mas em determinadas categorias, também não adianta o cara exigir acabamento refinado, porque nenhuma montadora fará algo de outro mundo. Então acredito que o acabamento das categorias acabam sendo bem similares entre os veículos que as compõem, salvo exceções.
E sim, há outros fatores mais importantes antes de chegar na análise do acabamento. Pra mim é relevante, mas óbvio que nunca vou trocar uma porta com couro por menos airbags por exemplo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Então tem que ver isso ai...no preço do Virtus e do City tem outros veículos...
O C4 Lounge parte de por R$ 69.990 (motor 1.6 THP, esse valor é para vendas diretas e PCD). Ou seja com um CNPJ já consegue pegar essa versão, pelo menos foi assim que meu cunhado pegou.
Meu cunhado teve um e achei BEM superior ao City... Não sei em relação ao Virtus pois nunca andei em um.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Então tem que ver isso ai...no preço do Virtus e do City tem outros veículos...
O C4 Lounge parte de por R$ 69.990 (motor 1.6 THP, esse valor é para vendas diretas e PCD). Ou seja com um CNPJ já consegue pegar essa versão, pelo menos foi assim que meu cunhado pegou.
Meu cunhado teve um e achei BEM superior ao City... Não sei em relação ao Virtus pois nunca andei em um.

A versão PCD e CNPJ estão no site da Citroen como "esgotados" há um bom tempo, não sei se trarão novamente. O mais barato agora parte de 93k.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
A versão PCD e CNPJ estão no site da Citroen como "esgotados" há um bom tempo, não sei se trarão novamente. O mais barato agora parte de 93k.
Humm ai já sobe o patamar mesmo...o meu cunhado comprou essa versão com CNPJ...na época ele foi ver o Virtus, Honda City e todos os demais dessa faixa de preço....segundo ele nenhum chegava aos pés do C4 Lounge...
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
foda é ir ver o virtus querendo preço de voyage e acabamento de passat.

É quem falou em querer acabamento de passat ??
Compara com os concorrentes da mesma categoria e verá que há carros com acabamentos superiores, como é o City e o próprio Yaris.
Obviamente para você acabamento não é relevante, mas sinceramente, pra mim é.
Não ligo para motor turbo ou os apetrechos tecnológicos. Gosto de carro com bom acabamento, manutenção com preço razoável, carro de qualidade, econômico e um pós venda bom.
Não estou dizendo que o Virtus é ruim ou coisa assim. Longe disso. Mas pra mim, podiam ter feito melhor no acabamento. É um item que pra mim pega. O carro tem preço de carro premium, mas quando se entra nele, parece um popular de entrada (sensação que tive).
Não adianta comprar um carro que não lhe agrada de cara e ficar com ele por 5 ou 6 anos. Quem vai precisar conviver com ele não são os outros que opinam, mas sim eu. Creio que pense o mesmo quando for você.

tudo bem.. mas la fora (eua/euro) a verdade automobilística é bem diferente da nossa...
e do restante eu concordo contigo.. mas em ambos os casos vejo o pessoal dando muito destaque pra isso quando um carro tem outras mil coisas mais importantes (na minha opinião) do que isso...
isso logicamente falando de compras racionais de carros que não tem um apelo sob status ou esportividade ou coisas do tipo..
kct.. é um carro de classe media/baixa voltado para famílias... nada mais do que isso.

Não entendi. Acha que o Yaris é para consumidor de classe média/baixo ?
Sei lá, pelo preço, acho que é mais para classe média em diante mesmo.
Mas carro é sempre muito particular.
Já tive carro VW e sempre gostei muito desta marca.
Atualmente só tenho carro Honda e isso, há mais de 9 anos, e por enquanto, estou muito satisfeito com esta marca. Sempre tive boas experiências com esta marca.
Diferente de GM que quero distância, de tão ruim que é o pós venda, embora os produtos desta marca seja muito bons.
O que gosto mais da Honda é qualidade, acabamento, pós venda muito bom, econômico, manutenções em conta, seguro na média, boa revenda e menor desvalorização em relação aos concorrentes.
Tive sim curiosidade sobre o Yaris e ainda pretendo vê-lo para poder tirar uma conclusão definitiva sobre ele.
 
Topo Fundo