O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Divulgados versões e preços do Toyota Yaris que estreia neste mês

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.196
Pontos
1.434
20180200-Painel-2.jpg


20180200-Painel-1.jpg


Acabamento muito pior que a concorrência mesmo.......
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Achei mais bonitos os painéis da Fiat e da Volks. O da Volks cai mais no meu gosto, mas o volante da Fiat eu achei mais encorpado.
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Achei mais bonitos os painéis da Fiat e da Volks. O da Volks cai mais no meu gosto, mas o volante da Fiat eu achei mais encorpado.

Essa tela do painel do Virtus realmente dá um charme. Uma pena que é opcional e é caro.
Agora, este painel do Etios, mamãe do céu. É feito pra cacete !
Esse velocimentro gigante no meio é horrível. O que está na foto ainda é digital, mas o analógico, é supra sumo da feiúra.
kkkkkkkk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Essa tela do painel do Virtus realmente dá um charme. Uma pena que é opcional e é caro.
Agora, este painel do Etios, mamãe do céu. É feito pra cacete !
Esse velocimentro gigante no meio é horrível. O que está na foto ainda é digital, mas o analógico, é supra sumo da feiúra.
kkkkkkkk
Resumindo, o painel do Etios é nada mais que medonho.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
essas coisas eu, sinceramente acho divertido no consumidor br...
o virtus tem um motor foda, economico, espacoso, seguro... etc etc etc....
mas nao compra porque nao gosta do plastico no painel.. porque o painel não é "soft touch"...

pqp.. quem aqui fica apertando o painel durante o dia... é cada um...

mesma coisa para o tão falado ajusto eletrico do retrovisor....



jovem... se voce nao divide o carro com outra pessoa... vai precisar ajustar o retrovisor a cada... 2 meses? ou talvez quando lavar o carro...
kkkk

Retrovisor elétrico deve ser o item que mais uso no dia dia!
Sinceramente eu deixaria sim de optar por um veículo sem esse item.
20180200-Painel-2.jpg


20180200-Painel-1.jpg


Acabamento muito pior que a concorrência mesmo.......

O problema do virtus não é o design! olhando por foto fica lindo! ainda mais a versão completa com opcionais, o problema mesmo é o acabamento dos materiais, o plástico duro e de aparência vagabunda, isso não se detecta por foto.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Retrovisor elétrico deve ser o item que mais uso no dia dia!
Sinceramente eu deixaria sim de optar por um veículo sem esse item.


O problema do virtus não é o design! olhando por foto fica lindo! ainda mais a versão completa com opcionais, o problema mesmo é o acabamento dos materiais, o plástico duro e de aparência vagabunda, isso não se detecta por foto.
Concordo com relação ao retrovisor. É fundamental.
E eu gostei do virtus. Até pensei em largar o universo suv pra pegar um virtus, mas concordo contigo... o acabamento é bem fraco mesmo. Simplório demais.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Retrovisor elétrico deve ser o item que mais uso no dia dia!
Sinceramente eu deixaria sim de optar por um veículo sem esse item.


O problema do virtus não é o design! olhando por foto fica lindo! ainda mais a versão completa com opcionais, o problema mesmo é o acabamento dos materiais, o plástico duro e de aparência vagabunda, isso não se detecta por foto.

pois é... só fico me perguntando o que diabos faz de diferença nesta categoria o plastico ser duro ou não...

nao vejo ninguém.. NINGUEM.... NINGUEM por ex falando sobre o conforto dos banco por ex.. ergonomia e etc...
mas o plastico do painel que é algo server para você tocar na hora de comprar e depois para mostrar para os amigos.. pessoal reclama..

tipo.. eu quando entro no meu caro, nunca entro a fico tocando no painel dele para sentir o plastico duro... então.. porque isso importa?
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
pois é... só fico me perguntando o que diabos faz de diferença nesta categoria o plastico ser duro ou não...

nao vejo ninguém.. NINGUEM.... NINGUEM por ex falando sobre o conforto dos banco por ex.. ergonomia e etc...
mas o plastico do painel que é algo server para você tocar na hora de comprar e depois para mostrar para os amigos.. pessoal reclama..

tipo.. eu quando entro no meu caro, nunca entro a fico tocando no painel dele para sentir o plastico duro... então.. porque isso importa?

É relaxo da montadora, eu quando compro algo, reparo em tudo, analiso e levo tudo em consideração, os bancos são outra decepção tecido pobre, ergonomia é boa e só, nós somos consumidores temos que reclamar mesmo!
Montadora só se mexe com reclamação e vendas baixas, sério custava o que um retrovisor elétrico que tem até no gol? só pode ser sacanagem mesmo dos caras! E o acabamento! o do Fox por exemplo é melhor.
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Estou namorando um Polo faz algum tempo, entrei em um completo Highline com a porra toda banco de couro e painel . Assim na boa o caro tem itens de carro de 100 mil para mais , porém ao mesmo tempo peca em alguns detalhes de acabamento que melhoram um pouco se voce optar pelo banco de couro e estofado de couro nas portas. Mas é complicado com todos esses itens o carro fica 78.000 reais .
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Acabei de ver uma avaliação rápida no Mundo Sobre Rodas do Yaris Sedan e Hatch e várias coisas me decepcionaram.
Primeiro,logo de cara é o desenho da frente do carro que me lembra o Corolla modelo antigo(achei muito tiozão e até a versão Hatch dele),2º: o preço e 3º: dentro lembra muito o Etios.
Analisando o Polo q tenho perto do Yaris Hatch até que foi uma escolha boa optar pela VW. Talvez esperasse um pouco mais do Yaris no Brasil. Acho que a Toyota podia ter já colocado ele ao invés do Etios.
A frente,me lembrou muito esse modelo do Corolla:
1.jpg
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Eu não entendo mano...

carro japones de verdade tem uma ergonomia tão boa e ai a toyota só faz esse interior que ninguem entende..
 
Topo Fundo