O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DIY] Como reparar gatilho de Dualsense

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.741
Pontos
889
Sabem algum jeito que funcione para recuperar o lixo do analógico do joycon esquerdo?

O meu tá zuado a mais de ano, nem jogo mais saporra por conta disso... trabalho porquíssimo da Nintendo...

Manda na assistência que vc ganha um novo! Troquei recentemente meus dois de switch.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.203
Reações
33.443
Pontos
1.399
Se estão mandando de volta novos controles, provavelmente algo deve ter mudado na fabricação deles.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.670
Pontos
1.604
Se estão mandando de volta novos controles, provavelmente algo deve ter mudado na fabricação deles.

Pouco muda nos joy-cons recentes, mas a tendência é reduzir a probabilidade de ocorrer, já que é certeza de que o drift não vai escapar.
A melhor coisa é, para quem usa bastante joy-con para usar giroscópio ou usa para portátil apenas, só comprando peças analógicas 3D e guardar para necessidade de troca futura, pois vc mesmo pode fazer a troca, isso no caso de que a assistência técnica não dar mais suporte gratuito mais dps de uns 10 anos.

 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.203
Reações
33.443
Pontos
1.399
Pouco muda nos joy-cons recentes, mas a tendência é reduzir a probabilidade de ocorrer, já que é certeza de que o drift não vai escapar.
A melhor coisa é, para quem usa bastante joy-con para usar giroscópio ou usa para portátil apenas, só comprando peças analógicas 3D e guardar para necessidade de troca futura, pois vc mesmo pode fazer a troca, isso no caso de que a assistência técnica não dar mais suporte gratuito mais dps de uns 10 anos.


Ah não, Joy Con parece que é problema crônico, não tem solução. Me refiro ao caso do Dual Sense.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.670
Pontos
1.604
Ah não, Joy Con parece que é problema crônico, não tem solução. Me refiro ao caso do Dual Sense.

Ah, sim... joy-con é um problema crônico mesmo, infelizmente. Atualmente estou usando o Hori Split Pad mesmo, melhor coisa.
Quanto ao DualSense... o seu deu algum problema? Ou foi só conhecimento? Bom, tb quero saber o que mudou algo na última revisão do DualSense.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.203
Reações
33.443
Pontos
1.399
Ah, sim... joy-con é um problema crônico mesmo, infelizmente. Atualmente estou usando o Hori Split Pad mesmo, melhor coisa.
Quanto ao DualSense... o seu deu algum problema? Ou foi só conhecimento? Bom, tb quero saber o que mudou algo na última revisão do DualSense.

O meu chega em julho ! Rsss Por isso to buscando conhecimento, e esperando que uma revisão tenha sito feita, até porque o problema parece mais simples que o Joy Con.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.670
Pontos
1.604
O meu chega em julho ! Rsss Por isso to buscando conhecimento, e esperando que uma revisão tenha sito feita, até porque o problema parece mais simples que o Joy Con.

Ah, tendi... achei que já tinha comprado o controle ou PS5.
Se for pegar o PS5... então, em julho, irá pegar junto com RE8 ??
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.203
Reações
33.443
Pontos
1.399
Ah, tendi... achei que já tinha comprado o controle ou PS5.
Se for pegar o PS5... então, em julho, irá pegar junto com RE8 ??

Na verdade é junho... rss.

Vamos ver, a paulada foi bem grande nessa última semana porque alguns dias antes da venda de PS5 eu curiosamente tinha comprado a OLED LG CX, então acho que não vou sair pegando lançamento agora não ! Rsss
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
984
Pontos
543
Mandei o meu hoje para reparo via correios 14/04. Com a postagem autorizada por eles via Sedex sem custo, a previsão de entrega está para amanhã segundo o rastreio dos correios. Vou atualizando o status aqui.

Mas antecipo que o atendimento via telefone foi realmente muito bom! Parabéns pra Sony. E todo o processo está bem feito e documentado.

Perguntei para a atendente na ocasião e a garantia é de 1 ano. Portanto, quantas vezes quebrar eu vou mandar pra conserto. Tenho outro dualsense aqui e agora vamos ver se aguenta.
O controle presentou problemas com 1 mês de uso jogando DBFZ o dia todo ( meu filho que joga e ele é muito cuidadoso).

Vamos ver os próximos passos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.499
Reações
39.613
Pontos
1.053
Mandei o meu hoje para reparo via correios 14/04. Com a postagem autorizada por eles via Sedex sem custo, a previsão de entrega está para amanhã segundo o rastreio dos correios. Vou atualizando o status aqui.

Mas antecipo que o atendimento via telefone foi realmente muito bom! Parabéns pra Sony. E todo o processo está bem feito e documentado.

Perguntei para a atendente na ocasião e a garantia é de 1 ano. Portanto, quantas vezes quebrar eu vou mandar pra conserto. Tenho outro dualsense aqui e agora vamos ver se aguenta.
O controle presentou problemas com 1 mês de uso jogando DBFZ o dia todo ( meu filho que joga e ele é muito cuidadoso).

Vamos ver os próximos passos.
Eles pedem nota fiscal do controle, aonde foi comprado?
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
984
Pontos
543
Eles pedem nota fiscal do controle, aonde foi comprado?

Pedem sim. No meu caso, foi o controle que veio com o console. Se for um avulso, precisa enviar a nota dele, uma cópia do email que eles autorizam o serviço e uma cópia de comprovante de endereço dentro da caixa que o controle é enviado no correio.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.158
Pontos
1.064
meu ps5 chega em junho, estou torcendo pra ser um lote com controles revisados. Tá doido, mtos relatos de problemas, até assustei.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.059
Reações
11.527
Pontos
1.024
Nenhum dos meus gatilhos quebrou, mas os dois estão bem moles. O L2 irrita um pouco, porque só de encostar um pouco ele já aciona mira. A vibração do controle tá um pouco barulhenta também.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.203
Reações
33.443
Pontos
1.399
meu ps5 chega em junho, estou torcendo pra ser um lote com controles revisados. Tá doido, mtos relatos de problemas, até assustei.

Se tendo tanto tempo entre lotes de produção, a Sony não revisar os materiais utilizados, é atestado de incompetência.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.059
Reações
11.527
Pontos
1.024
Abri o meu hoje e troquei as molas pelas de um dualshock 4 quebrado que eu tenho na gaveta. Não ficou a mesma coisa de quando era novo, mas tá melhor que antes.

As duas molas quebraram. A mola do L2 é um pesadelo pra por no lugar, mas a do R2 é de boa.
Encomendei dez pares de mola.

184761
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.684
Reações
79.476
Pontos
1.839
Abri o meu hoje e troquei as molas pelas de um dualshock 4 quebrado que eu tenho na gaveta. Não ficou a mesma coisa de quando era novo, mas tá melhor que antes.

As duas molas quebraram. A mola do L2 é um pesadelo pra por no lugar, mas a do R2 é de boa.
Encomendei dez pares de mola.

Visualizar anexo 184761

Onde posso encomendar as molas? Tem um meu que tá zoado já...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.059
Reações
11.527
Pontos
1.024

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
984
Pontos
543
Bom senhores, atualizando meu caso, meu controle chegou 08/05, quase um mês depois de enviado.

Mandaram um novo, na caixa. A caixa foi aberta pra coletarem a serial para por na nota fiscal.

Tenho dois controles. Um durou um mês, o outro já tá ficando estranho... Pelo visto vou ficar fazendo rodízio de controle na assistência...

Péssimo controle. Vou comprar um dualshock 4 só pra jogo de PS4 e poupar os dualsenses.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.203
Reações
33.443
Pontos
1.399
Bom senhores, atualizando meu caso, meu controle chegou 08/05, quase um mês depois de enviado.

Mandaram um novo, na caixa. A caixa foi aberta pra coletarem a serial para por na nota fiscal.

Tenho dois controles. Um durou um mês, o outro já tá ficando estranho... Pelo visto vou ficar fazendo rodízio de controle na assistência...

Péssimo controle. Vou comprar um dualshock 4 só pra jogo de PS4 e poupar os dualsenses.

Eu tava pensando em mandar meu controle de PS4 pra frente por achar que esses problemas tavam superados... Talvez eu fique com ele; comprar outro Dual Sense parece ser um requerimento atualmente...
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Recebi o e-mail para a postagem.
É só levar o controle na caixa original?
Não precisa embalar?
Tá escrito que se fosse um console iria receber uma caixa especial.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
984
Pontos
543
Recebi o e-mail para a postagem.
É só levar o controle na caixa original?
Não precisa embalar?
Tá escrito que se fosse um console iria receber uma caixa especial.

Precisa embalar sim, em um papel carta, meio marrom, similar aos produtos que você recebe pelos correios. Não pode levar com a caixa original somente. E precisa explicar pro funcionarios dos correios, que a postagem está paga, pois no meu caso, a menina nem olhou e já mandou voltar, eu insisti, ela ficou brava e depois viu que tava errada e sequer se desculpou. Péssimo serviço como sempre...
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Precisa embalar sim, em um papel carta, meio marrom, similar aos produtos que você recebe pelos correios. Não pode levar com a caixa original somente. E precisa explicar pro funcionarios dos correios, que a postagem está paga, pois no meu caso, a menina nem olhou e já mandou voltar, eu insisti, ela ficou brava e depois viu que tava errada e sequer se desculpou. Péssimo serviço como sempre...


Aqui o atendente já sabia como proceder.

Obrigado!!
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Atualizando meu caso,r2 mola quebrada.
Recebi um novo,mas o mesmo modelo.
Demorou uns 20 dias.
Chegou e já vendi,comprei um preto.
 
  • Curtir
Reações: Goa

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
O R2 do meu Dualsense começou a apresentar problema... Está mais mole que o outro, porém quando os gatilhos são ativador, ele consegue manter a "tensão".
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.997
Reações
3.143
Pontos
1.239
Será que o novo controle preto e vinho tem alguma revisão e molas melhores?

Comprei aqui molas do PS4 para caso algum dia o meu quebrar, mas ja tem gente vendendo as molas do PS5 mesmo... ouvi dizer que as do PS4 pelo formato delas são mais resistentes, alguém tem estudo sobre isso? Pois se eu comprar a do PS5 e ficar quebrando o que adianta? As vezes vale mais a do PS4 se for mais resistente.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Também acionei a garantia e recebi um controle novo, mas fiquei pensando, se acontecer de novo basta eu mandar a nota fiscal do antigo e falar do protocolo de atendimetno? Pq esse aqui só veio com um código de rastreamento (que já devo ter perdido) e n chegou nada no e-mail
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.059
Reações
11.527
Pontos
1.024
Será que o novo controle preto e vinho tem alguma revisão e molas melhores?

Comprei aqui molas do PS4 para caso algum dia o meu quebrar, mas ja tem gente vendendo as molas do PS5 mesmo... ouvi dizer que as do PS4 pelo formato delas são mais resistentes, alguém tem estudo sobre isso? Pois se eu comprar a do PS5 e ficar quebrando o que adianta? As vezes vale mais a do PS4 se for mais resistente.
Eu tô usando o DualSense com as molas do DS4 e parecem mais resistentes sim. As do DualSense eu sentia quando tava amolecendo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.670
Pontos
1.604
Hoje vi na OLX na região da minha cidade, um DualSense por 200 reais que tem o R2 com defeito (a mola está normal como diz no anúncio).
Este modelo é tenso, hein... será que o modelo preto resolveu o problema??
 
Topo Fundo