O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DJ Ivis aparece em vídeo agredindo ex-mulher em Fortaleza

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Na minha humilde opinião o cara foi vacilão e tem q pagar pelo que fez.
Agora vou falar um caso q aconteceu aqui não tem nem uma semana, tem um casal aqui do condomínio tem filhos e tal (o apartamento era dos pais deles e morava todo mundo junto, pais faleceram e ficou pra ele e a mulher), o cara no passado já foi preso e tal, saiu e frequentemente tinha briga com a mulher (agressão das duas partes) acontece q a mulher começou a provocar mais e mais pq tava na intenção do cara ser preso novamente e aí ela tomava o apartamento e no meio dessa zona toda o cara resolveu ir embora pro interior pra não fazer m**** e se ferrar. Passado um tempo (mais de um ano) a mulher foi atrás do cara e convenceu ele a voltar pra casa e com menos de um mês começou as brigas td de novo e ela chamou a polícia, vieram conversaram e como nesse dia ele não tinha batido os policiais não levaram e ela ficou com uma medida protetiva (ele não podia chegar perto dela e tal). Aí acho q o cara vendo q ia se fud#r na mão da mulher resolveu sair fora mais uma vez, dessa vez se mudou pra casa de um amigo a poucos quarteirões do condomínio, passados umas duas semanas o cara tá de boa em casa e a mulher vai lá e pede pra entrar pq quer conversar e o trouxa aceitou, ela foi e já logo provocou, na hora q começaram a dar uns empurrões a polícia chegou (aparentemente ela deixou alguém pronto pra chamar a polícia), pegaram o cara em flagrante e levaram preso e está preso até agora e não se sabe mais nada até então.
Olha a m** dessa situação, o cara saiu fora pra não se dar mais mal do q já tinha se dado, a mulher tendo uma medida protetiva FOI atrás do cara no endereço do cara, o cara cai na provocação e faz m** e se fod#u totalmente, mano tem mulher q é o capiroto.

Como falei lá em cima, o tal DJ aí tem q se ferrar, mas que tem muito caso embaçado por aí isso tem.
esse cara ae tem que se fuder sim!
cara trouxa asssim tem mais é que tomar no toga
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
É, esse ai se fodeu bonito, tnc…

Jogou toda a vida fora por causa da mulher

Ta de parabens


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Seria Dj ivis irmão do jet li ????
iu
iu
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Provavelmente ele estava é com preguiça de registrar BO e queria que você saísse fora. Mas como o colega bem frisou, nesses rolos com ex-mulher é indispensável ter um bom advogado.

Outra coisa importante é ter pessoas perto que possam apoiar e orientar, pois na hora a cabeça dos envolvidos fica a mil por hora e raciocinar fica realmente difícil. O sistema não beneficia em nada o homem nesses casos, é preciso ser inteligente e não deixar os nossos instintos de auto-defesa e injustiçamento nos traírem e dar razão a quem não a possui.
Já vi caso tb que o policial disse pra mulher q ia registrar o bo que se ela estava certa disso, que o marido ia perder emprego, não ia mais poder sustentar ela, aí ela desistiu
 


Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
1.648
Pontos
253
Nordestino normalmente é sangue quente e ignorante, quem tem familiar próximo sabe como é. Matam com a peixeira é ainda bebem o sangue(ditado que sempre escutei aqui). Agora as novas gerações que tão vindo tão mudando um pouco.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Nordestino normalmente é sangue quente e ignorante, quem tem familiar próximo sabe como é. Matam com a peixeira é ainda bebem o sangue(ditado que sempre escutei aqui). Agora as novas gerações que tão vindo tão mudando um pouco.
Bebe, também faz um pentagrama no chão com sangue e oferece o cadaver a Satã. Eu ouvi isso aqui também.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Nordestino normalmente é sangue quente e ignorante, quem tem familiar próximo sabe como é. Matam com a peixeira é ainda bebem o sangue(ditado que sempre escutei aqui). Agora as novas gerações que tão vindo tão mudando um pouco.


Lembrei de um cara q trabalhou comigo , se não me falha a memória ele é do Maranhão, dizia q onde morava os cara lá matava era dando facada no suvaco q era pro pião morrer sorrindo kkkkkkk :kkk:kkk:khuebr:khuebr
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Que surpresa, quem poderia imaginar...

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244



Muié fez o jogo padrão e o idiota caiu como um pato na chantagem emocional e tortura psicológica.
O homem que cair nessa história de que vai passar por frouxo por denunciar muié ao invés de bater está fadado a se foder como esse idiota. A sociedade de hoje não perdoa. Fomos ensinados durante seculos a tratar muié como a "parte frágil" da relação, hoje feminista te colocam como o vilão da história em qualquer cenário. A atitude mais sensata numa relação com uma retardada dessas é sair fora. E num contexto desses o cara sai de mansinho para o quarto/ banheiro, liga para polícia e vai todo mundo para delegacia, com ele resguardado pela denúncia antecipada, áudios e videos gravados. Aí entrava na justiça para reivindicar a guarda da filha.

Ele deveria ter pegado esses áudios e iniciado um processo contra ela, mas ele foi de cabeça quente para cima dela e fez o que fez. Agora não adianta mais.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Muié fez o jogo padrão e o idiota caiu como um pato na chantagem emocional e tortura psicológica.

homem tb faz isso, não é jogo padrão de "muíé"

anos atrás teve um caso, acho que foi em campinas, que o pai matou o filho de 6 anos e se matou em seguida pq não aceitou o fim do relacionamento

se é comigo eu pego a criança e vou direto pra delegacia mostrar o áudio pro delegado, o cara tem grana, já entra com advogado pra tirar a guarda da mãe

é mto azar se relacionar com alguém assim
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
O cara perdeu totalmente a razão ao bater nela.

Se tinha gravações de ameaças é mais burro ainda. Bastava pegar um bom advogado e ir na delegacia registrar um BO.

Pelo tamanho da criança que aparece no vídeo, parece que ela tinha ganhado bebê recentemente, o que torna mais agravante o fato.

Em minha opinião ele tem que se foder.

E tenho dito.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Gosto é gosto, mas empiricamente quem curte essas coisas só faz m****, poder ser só porque é popular e normalmente a probabilidade do cara gostar e ser marginal é grande, mas normalmente na minha vivência quanto mais refinado o gosto musical mais civilizada é a pessoa.

Tá querendo dizer que quem gosta de MODA DE VIOLA é "marginal"???

:kzonzo
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453



Muié fez o jogo padrão e o idiota caiu como um pato na chantagem emocional e tortura psicológica.
O homem que cair nessa história de que vai passar por frouxo por denunciar muié ao invés de bater está fadado a se foder como esse idiota. A sociedade de hoje não perdoa. Fomos ensinados durante seculos a tratar muié como a "parte frágil" da relação, hoje feminista te colocam como o vilão da história em qualquer cenário. A atitude mais sensata numa relação com uma retardada dessas é sair fora. E num contexto desses o cara sai de mansinho para o quarto/ banheiro, liga para polícia e vai todo mundo para delegacia, com ele resguardado pela denúncia antecipada, áudios e videos gravados. Aí entrava na justiça para reivindicar a guarda da filha.

Ele deveria ter pegado esses áudios e iniciado um processo contra ela, mas ele foi de cabeça quente para cima dela e fez o que fez. Agora não adianta mais.

O negócio é que a gente só ouve um áudio, não se sabe como tava o casamento desses dois aí, provavelmente de faixada. Pelo áudio ele diz que ia dar uma saída algo assim, esse cara devia meter muito chifre nela, no mínimo
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Já vi caso tb que o policial disse pra mulher q ia registrar o bo que se ela estava certa disso, que o marido ia perder emprego, não ia mais poder sustentar ela, aí ela desistiu
Uma vez o irmão de uma ex-namorada bateu nela (porrada de verdade), e ela me pediu para acompanhá-la até a delegacia da mulher. Chegando lá, o policial ficou fazendo uma pressão fodida nela :klolz. Dizendo que ela ia acabar com a vida do irmão, que uma denúncia dessas era algo sério, que iria desestruturar toda a família, etc. Zero tato. Fiquei impressionado.

E depois o pai ainda debochou o fato de ela ter ido à delegacia, meteu o pau em mim por tê-la acompanhado e não repreendeu o filho em absolutamente nada.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Eu ouço de música clássica à Tião Carreiro e Pardinho e não me encaixo nesse perfil "primitivo" aí...

Agora funk eu concordo... é bem animalesco...intragável

Não dá pra generalizar, mas quando você faz uma abordagem ou vai atender um chamado eu tenho dificuldade de ver um cara fazendo m**** e escutando Vivaldi, existe funk carioca romântico também, como Claudinho e Buchecha.

Pra mim é um olhar cientifico, sociológico, que poderia ser provado com pesquisas, música popular reflete mais essa população na base da pirâmide de Maslow que tem menos capacidade intelectual para resolver problemas com argumentação, em tudo vai existir uma zona cinza.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Não dá pra generalizar, mas quando você faz uma abordagem ou vai atender um chamado eu tenho dificuldade de ver um cara fazendo m**** e escutando Vivaldi, existe funk carioca romântico também, como Claudinho e Buchecha.

Pra mim é um olhar cientifico, sociológico, que poderia ser provado com pesquisas, música popular reflete mais essa população na base da pirâmide de Maslow que tem menos capacidade intelectual para resolver problemas com argumentação, em tudo vai existir uma zona cinza.

Também Nunca atendi ocorrência de perturbação do sossego onde a música era Mozart
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Aqui perto tem o baile das quatro estações do Vivaldi, e é putaria e sexo a rodo.

São carros com amplificadores e alto falantes com diversas baterias, e quando chega em winter as moçoilas sobem no carro e mostram a perestroika. :coolface
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
DJ Ivis deixa palco após ser vaiado em show de Tarcisio do Acordeon, em São Paulo

Acusado de agredir ex-mulher, músico chegou a ficar quatro meses preso e foi solto em outubro

O Globo
05/12/2021 - 13:55 / Atualizado em 05/12/2021 - 14:15

DJ Ivis pede perdão a Pamella Foto: Reprodução

DJ Ivis pede perdão a Pamella Foto: Reprodução

RIO - Convidado a subir no palco do evento 'Noite do Piseiro', na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, DJ Ivis não conseguiu terminar seu show, após ser vaiado pelo público, nesta noite de sábado. O músico chegou a ser preso após ser acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. Ele foi solto no final de outubro deste ano, após passar cerca de quatro meses detido.

DJ Ivis foi convidado a subir ao palco por Tarcísio do Acordeon. Gravações do momento em que DJ Ivis recebe as vaias circulam pelas redes sociais. Segundo relatos, ele logo deixou o palco com a reação negativa do público:

Pra ver: Tarcísio do Acordeon foi colocar o DJ Ivis no palco em um show ontem, e o público vaiou, tanto que ele saiu imediatamente. Que seja assim em todos os lugares, porque esse povo podre do piseiro vai continuar apoiando ele... pic.twitter.com/Gt7T8XNBdS
— @fllp. (@Fellipe_HFF) December 5, 2021
Há cinco meses, o profissional conhecido como um dos maiores nomes do forró eletrônico no Brasil foi parar nas manchetes após a divulgação de vídeos de câmera de segurança em que ele aparecia agredindo brutalmente a ex-companheira, Pamela Hollanda, com socos, chutes e pontapés, na frente da filha dos dois, uma bebê de 9 meses. Ele passou cem dias preso no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.


 
Topo Fundo