O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Django Unchained [Tópico Oficial]

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
django-unchained-fan-poster-foxx-waltz.jpg
Sinopse:
Ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Jamie Foxx, como Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz.

Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. Heterodoxo, Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle – mortos ou vivos.


O sucesso leva Schultz a libertar Django, embora os dois optem por não seguirem caminhos separados. Em vez disso, Schultz caça os criminosos mais perigosos do sul dos EUA tendo Django ao seu lado. Aperfeiçoando suas habilidades vitais de caça, Django permanece focado em um único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda a esposa que ele havia perdido para o tráfico de escravos há muito tempo.


Com: Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Christoph Walt, Keith Carradine, Franco Nero


Elenco:
Django-Unchained-Poster-Waltz-550x892.jpeg
Django-Unchained-Poster-Jackson-550x892.jpeg
Django-Unchained-Poster-Washington-550x892.jpeg

Django-Unchained-Poster-Foxx-550x892.jpeg
Django-Unchained-Poster-DiCaprio-550x892.jpeg

Trailers:




Posters:
django-unchained.png
django_unchained_by_shokxone_studios-d51lw6z.jpg
django-unchained-poster.jpg
django-unchained-fan-poster-1.jpg
django.png
django-unchained-poster2.jpg
django-unchained-fan-poster-3.jpg
413844c6660fcafaae01d324e5eb5a8a.png
django-unchained-poster-4.jpg
tumblr_m4zvh6TbLc1qzdglao1_500.jpg
DU2510.jpg
django-unchained-poster.jpg
Spots:


Imagens:
DU270401.jpg
DU270402.jpg
DU290502.jpg
DU290503.jpg
DU290504.jpg
DU290505.jpg
DU290506.jpg

O filme estreia no Brasil só em 18 de janeiro de 2013, enquanto nos EUA chega em 25 de dezembro de 2012 e terá 165 minutos

Notas:
Ign Imdb Metacritic Rotten Collider
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.778
Pontos
1.934
ahhh vai ser muito louco..
ta todo mundo falando que é o melhor do tarantino

confere?
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Gostei da duracao. Parece que vai contar uma historia mesmo.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
Carai, 4 minutos a menos que O Hobbit.

Mas de boa, quanto mais Tarantino melhor.
 


TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
vou assistir com certeza, mas vou esperar sair a versão estendida do diretor... :coolface
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
ahhh vai ser muito louco..
ta todo mundo falando que é o melhor do tarantino

confere?
To evitando de ler os reviews, mas as notas tão sendo bem altas e já foi indicado ao globo de ouro em:
Melhor Filme – Drama
Melhor Diretor - Quentinha
Melhor Roteiro - Quentinha
Melhor Ator Coadjuvante- léo
Melhor Ator Coadjuvante- Christoph waltz

Carai, 4 minutos a menos que O Hobbit.

Mas de boa, quanto mais Tarantino melhor.
É esse é o maior filme dele (se você não considerar kill bill um filme só).
Tamo com sorte ainda dele não ter dividido em 2.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Por mais que o filme seja bom, quando passa de duas horas já acho exagero.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.778
Pontos
1.934
cara Pulp Fiction é longo pra cacete e o tempo voou quando assisti
parece um filme de uma hora e quarenta :eek: até falei para o meu amigo que o filme era meio curto

o cara me xingou e falou a duração certa do filme e pasmei hahaha
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Não sei se vou aguentar esperar até o lançamento aqui. O gap é enorme entre o lançamento nos EUA e aqui. Vai ter muito spoiler. :(

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Eu vi só um trailer e a partir de agora não vejo mais nada.

E não duvido ser o melhor do Tarantino. Ele tem se superado cada vez mais.

Depois da obra-prima máxima, Bastardos Inglórios, se esse mantiver o nível, já será foda demais.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Torcendo muito para não me decepcionar com o filme. Tarantino, pra mim, é amar ou cair no sono odiar.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
POLÊMIKA!

Omelete disse:
Spike Lee critica Django Livre de Quentin Tarantino

Cineasta chama o filme de "desrespeitoso" e lembra que a escravidão foi um holocausto
Érico Borgo
24 de Dezembro de 2012

O cineasta Spike Lee criticou publicamente Django Livre, novo filme de Quentin Tarantino. O diretor de Faça a Coisa Certa, em cujos filmes o tema do preconceito está sempre presente, chamou o faroeste de Tarantino, uma história de vingança durante a época da escravatura, de "desrespeitoso". Entrevistado pela Vibe Magazine, Lee falou que "não posso comentar mais porque não vou assistir ao filme. Tudo o que posso dizer é que ele é desrespeitoso aos meus ancestrais. Mas esse sou eu... não estou falando por mais ninguém. A escravidão nos Estados Unidos não foi um western spaghetti de Sérgio Leone, mas um holocausto. Meus ancestrais foram escravos, roubados da África. Eu os honrarei", disse. O diretor tem problemas com a obra de Tarantino desde Jackie Brown, homenagem dele ao gênero blaxploitation.

Depois, em resposta a um fã que comentou que filmes são apenas entretenimento e que não devem ser levados tão a sério, Lee foi enfático: "Errado. O Nascimento de Uma Nação resultou em linchamentos de negros. A mídia é poderosa. NÃO DURMA. ACORDE, CARA", concluiu, referindo-se ao controverso épico de 1915 dirigido por D. W. Griffith. Na trama de Django Livre, ambientada no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Django (Jamie Foxx) é um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Os dois passam a caçar criminosos pelo sul dos EUA e vão ao resgate de Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django perdida para o tráfico de escravos. A busca acaba levando-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de "Candyland", uma fazenda abominável onde os escravos são preparados pelo treinador Ace Woody para lutarem entre si por esporte. A Weinstein Company distribuirá Django Livre nos EUA e a Sony Pictures no resto do mundo. O filme estreia em 25 de dezembro nos EUA e em 18 de janeiro no Brasil.

Mas o Lee nem viu o filme... Tá parecendo o pessoal da OS que detona ou louva um jogo vendo trailer no Youtube.

Mas ele toca num ponto importante: todo filme, por mais descerebrado ou inocente que pareça, sempre tem uma mensagem (para o bem ou para o mal). Lembrem-se disso quando estiverem assistindo uma bomba feito Transformers e achar que não tem nada de mais...
 

Jo.T.'s Cruger

Habitué da casa
Mensagens
198
Reações
126
Pontos
68
POLÊMIKA!
(blá,blá,blá...)
O cineasta Spike Lee criticou publicamente Django Livre, novo filme de Quentin Tarantino. O diretor de Faça a Coisa Certa, em cujos filmes o tema do preconceito está sempre presente, chamou o faroeste de Tarantino, uma história de vingança durante a época da escravatura, de "desrespeitoso". Entrevistado pela Vibe Magazine, Lee falou que "não posso comentar mais porque não vou assistir ao filme...
Parei de ler!

Pelamor, fala mal só por causa disso (e nem assistiu). Tarantino está fazendo do seu jeito, como Bastardos Inglórios, os professores de história devem ter pirado no final do fime ("die Hitler")...
 

Tuff

Veterano
Mensagens
1.672
Reações
129
Pontos
149
Verei meu Django com um ceva levado de maneira clandestina na bolsa da mulher. Chega logo dia 18.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Bem bacaca o Spike Lee.

Um filme sobre um negro procurando vingança desrespeita a "herança cultural" dos afro-americanos.

pnc dele.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
O Spike Lee não gosta dele, há muito tempo ele criticou o Tarantino pelo tanto de vezes que a palavra "nigger" é usada nos filmes dele.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Incrivel a decadência do mundo....
Ja nao basta os demente da internet falando mal de coisas que nao viram ou fizeram, agora ate pessoas teoricamente respeitaveis estao seguindo o exemplo??

Esse e o verdadeiro fim do mundo, a ignorância dominando feito um virus.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
não to falando que tem. só estou falando minha preferência
Certos filmes perderiam muito sé fossem curtos.
Alem de vários que foram feitos com a intenção de serem longos.
A questão e que a duração e apenas um fato não e uma qualidade... Seu comentário parece retratar a duração como algo que excluiu/limita.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
No West Plaza vende Dolly em garrafa gelada...
Tomara que abra logo o Cinemark no West Plaza, não aguento ir no cinema da PlayArte. Django livre vou ver mesmo no Burbon.

Mas caceta, é um do lado do outro ahuahauhaha porque não vai direto no Bourbon. Digo, sempre manja ? A diferença de preço nem é tão grande.
 

Orelh@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.431
Reações
826
Pontos
589
Vi hoje cedo, filmaço.Pensando seriamente em rever na telona.
 

Jo.T.'s Cruger

Habitué da casa
Mensagens
198
Reações
126
Pontos
68
Mas caceta, é um do lado do outro ahuahauhaha porque não vai direto no Bourbon. Digo, sempre manja ? A diferença de preço nem é tão grande.
Claro! Em comparação: no cinema do Bourbon a maioria dos filmes só tem em Imax (como Hobbit), não tive outras escolhas, vi no West Plaza, no cinema da Play Arte... Não foi tão ruim, até que deu para ver o filme direito, mas não teve uma opção para ver Legendado (vi Dublado), poucos filmes na grade e falta de profissionais: cheguei no cinema, fui no caixa dos ingressos e não tinha niguém por lá, só duas mulheres que tentaram fazer alguma coisa para diminuir o problema. Anotaram os nomes de quem ia assitir o filme para depois pagar no final. Ai tudo bem, fui pedir pipoca e... "Não temos agora senhor", fui na americanas comprar algo para comer e beber durante o filme e rápido! No final do filme, as mulheres nem ligaram para pagar o ingresso, se pudese sairia de boa para o cinema e sem pagar nada, mas paguei. E valeu a pena ir e vi que tinha que melhorar por lá.

E uma grande rede de cinema como o Cinemark chegar no West Plaza, vai melhorar (e muito) a qualidade por lá! E que tenha mais opções para ver os filmes.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
POLÊMIKA!



Mas o Lee nem viu o filme... Tá parecendo o pessoal da OS que detona ou louva um jogo vendo trailer no Youtube.

Mas ele toca num ponto importante: todo filme, por mais descerebrado ou inocente que pareça, sempre tem uma mensagem (para o bem ou para o mal). Lembrem-se disso quando estiverem assistindo uma bomba feito Transformers e achar que não tem nada de mais...

Relevância de Tarantino como diretor >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Spike Lee.
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Eu consigo ver porque alguns ficam ofendidos com o filme, algumas cenas são meio apelativas, como a cena em que eles falam da inferioridade do cérebro dos negros (não é spoiler, eles falam mal de negros o filme inteiro :p)...
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Vi ontem e gostei bastante...um put* filme devo dizer. Entre os candidatos ao Oscar, é meu favorito embora teve filme muito melhor que ficou de fora. Outra obra-prima de QT.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
sou fã do Tarantino, gosto de praticamente tudo que ele lançou, mas esperava bem mais do Django.

previsível do começo ao fim.
 
Topo Fundo