O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+dlç de choro] [Outra delicia news] Policial de folga reage a assalto em Guarujá e mata assaltante

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Fala rapaziada!

Minha opinião sobre isso e bem simples: BEM FEITO!!!

Só existe uma regra de ouro: não faça com os outros o que você não quer para você. Não quer levar tiro e ser morto? Não faça isso para os outros. A partir do momento em que o indivíduo pegou uma arma para ameaçar outras pessoas, ele abriu mão da regra de ouro ali em cima... Se fico feliz em ver gente morrendo? Claro que não!!! Mas triste é que não estou. Afinal, somente quem provocou o mal se deu mal nessa.

Vou te dizer que é exatamente isso que procuro seguir na minha vida!
Tenho 28 anos e sempre tentei aplicar essa máxima... sempre tentei ser uma boa pessoa, não passar as pessoas pra tras, não querer crescer sobre o fracasso dos outros, etc...
Graças a Deus hoje não sou rico, mas tenho uma boa vida... uma filha linda e saudavel, um carro de 20k, e um apzinho num bairro popular. Tudo conquistado com muito trabalho, e sem levar vantagem sobre outro ser humano.
Isso que minha mãe criou 6 filhos (meu pai faleceu quando eu tinha 1 ano!) trabalhando como doméstica....

Para quem está chorando aí pela "vitima da sociedade", só lamento! Você está perdido!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Não foi exatamente o que eu quis dizer... Há pessoas que matam e matariam de qualquer forma. Mas há pessoas cujo acesso à uma arma pode fazer com que ela mate muito mais facilmente - e sem pensar, coisa normal do nosso povo.

Não estou nem sendo contra ou a favor de porte - até porque não estudei suficientemente o assunto pra ter uma opinião formada. Só discordo dessa ideia que jogam, de que "sendo bem controlado a coisa dará certo", quando sabemos que absolutamente nada é bem controlado no país.

E são JUSTAMENTE essas pessoas que conseguem armas!

Bandidos-armados-1.jpeg
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
Godwin mandou um bjo pra vc!

E tu quer pagar de superior aqui, MAS FINANCIA ESSA PORRA TODA, zé droguinha! Hipocrisia mandou outro bjo pra vc! :klol



https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-dos-desabafos-desabafe-sobre-o-que-quiser.428865/page-445#post-15895232

Esse teu post já explica pq ficou revoltadinho de ver nego, inclusive eu, comemorando por ver lixo se f**end0 lindamente.
Será que é por que rola uma certa identificação? :kpensa

leao-1.png

Paga mais de fodão ae, zé! :klol

Depois dessa, encerro meu bate-bola contigo... Não interajo com zé droguinha!
Então acertei quando escrevi que ele mora em um país das maravilhas. :klol:klol:klol
03e3295b18ffd95d865386a583209bd6.jpg
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
O policial agiu corretamente.
A mãe policial também agiu corretamente.
Maioria dos bandidos já deixou de ser ser humano faz muito tempo.
Dito isso, e tendo já sido assaltado e passado pela experiencia de ter tido uma arma apontada para mim, não comemoro.
Eu acho é muito triste vivermos num mundo que permita que as coisas cheguem a esse ponto, em que a única solução é matar outro ser humano.
A sociedade quer parecer evoluída e tecnológica, mas é imperfeita e nunca foi capaz de resolver os problemas mais básicos da vida em conjunto.
Crime devia ser exceção, não a regra. Matar uns dois desses safados não vai impedir que amanhã outros vinte tomem seus lugares.
Novamente, não vejo nada para comemorar. :kclassic
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
sério que em pleno dia das mães voces vão estar comemorando homicidio?

o policial pode ter feito certo, e ele pode ter morrido sabendo do risco que corria, mas voces estarem felizes com o ato é doentio
(se vierem me chamar de esquerdista por não comemorar homicidios, quem o fizer é desonesto intelectualmente, pois meu ponto não é sobre ter tirado a vida em si mas sim sobre a reação de vocês, you're missing the point)

É muito complicado cara, veja bem, eu bem que queria morar num país, em que o crime é quase inexistente, e quando ocorre e a polícia teve que dar cabo do bandido, a população inteira fica chocada e pensativa do "pq o cara precisou cometer um crime e acabou pagando com a própria vida", mas não moramos num país assim.
Moramos num país em que o crime virou cultura, já deixou a muito tempo de ser o "caminho da falta de oportunidades" ou o "caminho que seduziu por ser mais fácil", hoje o crime é status, o bandido virou uma vítima e o policial virou o vilão.

O assalto, na cabeça de alguns filósofos, tem uma lógica, pq o capitalismo criou isso.


Aí você vê, filha que matou a mãe sendo liberada da cadeia nos dias das mães.
Madrasta que mata a enteada jogando da janela, ser liberada da prisão no dia das crianças.
Aí você vê menores de idade estupram a namorada na frente do namorado pra depois decapitar o cara na frente da menina e por serem de menor nada acontece.
Aí você vê, inúmeros assaltos na mesma avenida no Rio de Janeiro gravados na mesma semana, e nada acontece.
Ai você vê, presos ganhando vacina contra a gripe antes do trabalhador.
Aí você vê, bolsa prisão que da mais dinheiro pro preso do que o salário mínimo de um trabalhador.
Aí você vê casos ao seu redor, perto da sua casa, no meu bairro aqui em Santos (José Menino), teve um caso de uma amiga que o cara levou a aliança dela, e na mesma semana e no mesmo local, outro assalto de aliança, a senhora ficou nervosa e não conseguia tirar a aliança acabou tendo seu dedo extirpado na base de dentadas, no bairro do lado (Itararé), um dono de um quiosque baleado e morto, e isso pq moro numa das melhores cidades do país, segundos diversos ranks.

No meio disso tudo o cara que trabalha, rala, sua, fica ali sem poder fazer nada, tentando sobreviver mais um mês, uma semana, um dia, impotente, quando se tem uma notícia que um desses pé-rapados se dá mal, me desculpa, é pra comemorar sim, não vou pensar no quão "difícil" foi a vida do cara, se eles tornam a minha vida e a de todos, mais difícil.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
@rodrigog88 Não adianta apagar seu post, que vou continuar bebendo meu cafézinho e comemorando qnd bandido vai pra vala! :klol

2E5mN3h.png


E pode continuar me mandando MP dizendo que vai me denunciar pra moderação, que eu vou continuar bebendo meu doce cafézinho tb! :lolwtf


PQP!!! OLHA O NÍVEL!


Agora é sério... parei com vc, por aqui!

E procure o PROERD mais próximo de vc! :coolface
 


CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Não alimentem o troll.

O cara quando escolhe ser bandido já sabe que está sujeito a matar e morrer.Não há inocente nenhum ali,alias há,as crianças que ficaram sob a mira de fogo de um VAGABUNDO inconsequente e sem ética.

Acho que matança de bandidos vai resolver o problema?Não.Mas estamos cansados já,chegando no limite,é impossivel não nutrir um sentimento revanchista quando um criminoso desses se dá mal.
 
D

Deleted member 219486

Godwin mandou um bjo pra vc!

E tu quer pagar de superior aqui, MAS FINANCIA ESSA PORRA TODA, zé droguinha! Hipocrisia mandou outro bjo pra vc! :klol



https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-dos-desabafos-desabafe-sobre-o-que-quiser.428865/page-445#post-15895232

Esse teu post já explica pq ficou revoltadinho de ver nego, inclusive eu, comemorando por ver lixo se f**end0 lindamente.
Será que é por que rola uma certa identificação? :kpensa

leao-1.png

Paga mais de fodão ae, zé! :klol

Depois dessa, encerro meu bate-bola contigo... Não interajo com zé droguinha!

Depois de você achar isso já fica fácil de ignorar, segue o jogo.
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Maluco é drogadinho mesmo? :klol:klol:klol:klol:klol rapahh

Foi descontextualizado por fins de ad hominem. Eu já denunciei o usuário.

Depois de você achar isso já fica fácil de ignorar, segue o jogo.

Se você desconsidera o meu argumento por isso, apenas lamento. Minhas experiências de vida não me desqualificam de participar desse debate, até porque, o ambiente psiquiátrico, como profissional da área, é cheio dessas coisas. Se você acha que você já foi atendido por algum médico que nunca usou drogas, eu rio da sua cara.

É memo é? Sabia não...

Pois saiba.

É muito complicado cara, veja bem, eu bem que queria morar num país, em que o crime é quase inexistente, e quando ocorre e a polícia teve que dar cabo do bandido, a população inteira fica chocada e pensativa do "pq o cara precisou cometer um crime e acabou pagando com a própria vida", mas não moramos num país assim.
Moramos num país em que o crime virou cultura, já deixou a muito tempo de ser o "caminho da falta de oportunidades" ou o "caminho que seduziu por ser mais fácil", hoje o crime é status, o bandido virou uma vítima e o policial virou o vilão.

O assalto, na cabeça de alguns filósofos, tem uma lógica, pq o capitalismo criou isso.


Aí você vê, filha que matou a mãe sendo liberada da cadeia nos dias das mães.
Madrasta que mata a enteada jogando da janela, ser liberada da prisão no dia das crianças.
Aí você vê menores de idade estupram a namorada na frente do namorado pra depois decapitar o cara na frente da menina e por serem de menor nada acontece.
Aí você vê, inúmeros assaltos na mesma avenida no Rio de Janeiro gravados na mesma semana, e nada acontece.
Ai você vê, presos ganhando vacina contra a gripe antes do trabalhador.
Aí você vê, bolsa prisão que da mais dinheiro pro preso do que o salário mínimo de um trabalhador.
Aí você vê casos ao seu redor, perto da sua casa, no meu bairro aqui em Santos (José Menino), teve um caso de uma amiga que o cara levou a aliança dela, e na mesma semana e no mesmo local, outro assalto de aliança, a senhora ficou nervosa e não conseguia tirar a aliança acabou tendo seu dedo extirpado na base de dentadas, no bairro do lado (Itararé), um dono de um quiosque baleado e morto, e isso pq moro numa das melhores cidades do país, segundos diversos ranks.

No meio disso tudo o cara que trabalha, rala, sua, fica ali sem poder fazer nada, tentando sobreviver mais um mês, uma semana, um dia, impotente, quando se tem uma notícia que um desses pé-rapados se dá mal, me desculpa, é pra comemorar sim, não vou pensar no quão "difícil" foi a vida do cara, se eles tornam a minha vida e a de todos, mais difícil.


a verdade é que ter esse cara enterrado não diminui as chances de voce ser assaltado, ou morto, por mão armada. as chances ainda vão ser exatamente as mesmas amanhã, voce comemorar isso é uma ilusão, é um pão e circo em que voces comemoram gente morrendo. Pra quem tem interface com essa realidade, é surreal

Não alimentem o troll.

O cara quando escolhe ser bandido já sabe que está sujeito a matar e morrer.Não há inocente nenhum ali,alias há,as crianças que ficaram sob a mira de fogo de um VAGABUNDO inconsequente e sem ética.

Acho que matança de bandidos vai resolver o problema?Não.Mas estamos cansados já,chegando no limite,é impossivel não nutrir um sentimento revanchista quando um criminoso desses se dá mal.

É uma honestidade bonita. Sei que a sensação, o instinto, é de sentir essa gana, essa vontade de revanche.
O que eu estou criticando é que tem pessoas, que não são culpadas, como o policial, sofrendo com isso. E vocês estão sorrindo. Sei lá, sei que a internet é um ambiente aonde não é normal voce pegar imagens de violencia e normalizar elas, postar fotos de pessoas sendo mortas (independente do contexto) parece ser quase um fetiche, mas ver pessoas que são pais de familias e adultos funcionais da sociedade repassando isso... mostra que talvez a violência seja apenas um espelho. A falta de carinho pela vida humana que se tenha, um reflexo da criação, da cultura, independente do status criminal
 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
sério que em pleno dia das mães voces vão estar comemorando homicidio?

o policial pode ter feito certo, e ele pode ter morrido sabendo do risco que corria, mas voces estarem felizes com o ato é doentio
(se vierem me chamar de esquerdista por não comemorar homicidios, quem o fizer é desonesto intelectualmente, pois meu ponto não é sobre ter tirado a vida em si mas sim sobre a reação de vocês, you're missing the point)
Estamos em guerra. Antes ele do que eu.

Claro que gostaria que fosse diferente... mas como disse, estamos em guerra.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
você vive uma ilusão achando que matando esse cara, não vai nascer uma pessoa capaz de fazer o exato mesmo que ele faz em um momento seguinte se todas as variáveis sistêmicas permanecerem inalteradas. Voce enterrar ou não o cara, não faz diferença alguma, só muda o nome de Silva para João. A unica coisa que efetivamente diminui a taxa de homícidios associados a crimes que normalmente estão relacionados a desigualdade e pobreza como assaltos a mão armada e latrocinio são medidas econômicas e sociais. Métodos de controle contraceptivo para familias de baixa renda tem uma taxa de dólar gasto por redução de morte (ratio de eficiencia) muito menor que aumento no armamento das famílias mais ricas, curiosamente. O problema é que voces tentam tornar um problema que é sistemico pessoal (mortes por mão armada, por ex) enquanto tornam problemas pessoais, sistemicos (doenças psiquiatricas? f**a-se, os traumas são resolvidos pq eles tão fazendo a coisa certa!!!)

qualquer profissional da área faria um debunk dessas realidades rapidinho, e moralismo barato é querer tirar vidas porque voce está bravo
Se matarem mais vagabundo do que nascem e se transformam em vagabundo... não mudaria o mudo?
 
D

Deleted member 219486

Se matarem mais vagabundo do que nascem e se transformam em vagabundo... não mudaria o mudo?


É o debate do controle ds natalidade, cultura e valores deturpados.
Nossa sociedade atual é um fracasso, em determinadas áreas do planeta a predisposição para as pessoas se tornarem selvagens e procriarem é maior por causa do clima.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
sério que em pleno dia das mães voces vão estar comemorando homicidio?

o policial pode ter feito certo, e ele pode ter morrido sabendo do risco que corria, mas voces estarem felizes com o ato é doentio
(se vierem me chamar de esquerdista por não comemorar homicidios, quem o fizer é desonesto intelectualmente, pois meu ponto não é sobre ter tirado a vida em si mas sim sobre a reação de vocês, you're missing the point)

o choro é permitido no fórum.

O sepultamento será hoje as 18:30.

Desejo uma boa semana a todos, menos pra bandido morto. Pra esses, eu desejo que as minhocas de lúcifer comam as pregas sem vida desses cus.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Sim, eu concordo que o estado falhou, ele nunca vai conseguir resolver tudo.
Mas se não tentarmos não falhar também, como pessoas, vamos ter pouco do que nos orgulharmos também. Não é que eu não entenda a posição de vocês, eu entendo, já fui assaltado, já perdi gente da minha familia pra roubo, já perdi parentes para doenças psiquiátricas causadas para pessoas que tiveram elas iniciadas por situações de risco associados a roubos/crimes, assim como já tive que lidar com policiais doentes pelas loucuras que são obrigados a lidar, que querem abandonar a carreira, que se arrependem do que fizeram, que querem se matar, mães que desesperadas tentam se desculpar pra deus por não estarem presentes na vida dos flhos na favela porque estavam trabalhando e o pai sumiu, e agora ele está enterrado, junto com outros policiais que ela sente tanto remorso quanto o próprio filho. Foda é tentar tirar os elementos que tornam tudo humano, por uma única perspectiva... é triste demais isso tudo, e é triste ler que tem gente na internet que fica feliz com a morte

Velho, poesia demais pra algo tão "simples", discurso de miss paz e amor nessas horas não cola.

É tudo muito bonito até o momento que um desgraçado desses aponta uma arma na cabeça do teu filho, como no caso da policial que fez muitíssimo bem em ter matado o vagabundo.

Sim, É UMA m**** saber que tem gente morrendo, mesmo sendo uma lata de lixo humana que merecia ter agonizado ainda mais antes de ir pra vala.
No mundo ideal, sem assaltos = sem gente morrendo.

Mas não estamos na Disney.

O nosso esgoto em forma de país, impulsionado por fatores sociais e corrupção policial, dentre outros, virou um velho oeste. E nesse bang-bang que morra os vadios, antes eles do que eu.

Eu "comemoro" - longe do tom sádico de muitos - a morte de um pedaço de b*sta desses por saber que gera um pouco mais de receio (ou "menos coragem") nos demais vagabundos. Além disso, esse com certeza não seria seu último assalto e, quem sabe, no próximo ele não teria matado um inocente, até um parente teu?
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
E são JUSTAMENTE essas pessoas que conseguem armas!

Bandidos-armados-1.jpeg
Merecem tudo morrer.


É foda uma sexta a noite, da 22:00 acontece um tiroteio, tiros e mais tiros... pq tem uns fdp que não querem ralar, acordar cedo e dar duro e ficar na vida facil de ser traficantes. Botam barricadas e etc, faz até as linhas de ônibus mudarem o itinerário, atrapalham a minha vida e de muito e insisto... tem que matar uns FDP desses.

Porra, sábado, acordando de boa e ouço dois tiros de fuzil... ha vai tomar no c* o mundo que defende essas merdas. Estou cansado desse mimimi. Estou cansado dessa falta de mudança das leis... Quero ver uns m**** desses chupando o limão que o diabo amassou. Tem que botar essa turma que está da prisão a trabalho forçado!

Como seria show vc andar de boa... sem ficar preocupado de ser a próxima vitima, de perde um bem de valor e a sua vida por um lixo desse? Ter pena do diabo? Nunca!

Tem que meter bala e mais bala na fussa dessa gente.

To puto pra c***lho! Dia 30 de abril por pouco não entro em estatística.
Esqueci de ligar o pisca alerta,mas era uma rua meio que principal e não é comum ligar o pisca alerta ali... e um bando de vagabundos em uma esquina apontou fuzil, pistola para o meu carro. Sorte que duas esquinas antes alguém gritou. liga o alerta!!!! Duas ruas depois parado por 8 vagabundos apontando suas armas.


VCs querem que eu tenha pena? Faz favor
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
ha e por tudo isso, sou a favor ao regime militar como foi em 60 e sim o pais precisa de ordem e disciplina.

Quem deram ver eles no poder e ver o começo de uma verdadeira caça de bairro em bairro em todo brasil.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Obs: tiroteios está acontecendo semanalmente no bairro em que moro.
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Se matarem mais vagabundo do que nascem e se transformam em vagabundo... não mudaria o mudo?

Você entende que, certas demandas mercadológicas, por mais que você elimine todos os bandidos na concepção, vão tornar por definição o negócio atrativo para alguém? Nem que seja a própria polícia? Não importa a sua posição sobre o assunto, enquanto houver demanda por certos bens, sempre vai haver alguém disposto a comercializar eles. Não que isso seja relacionado a assaltos, porque são uma estatística diferente do tráfico de drogas.

É o debate do controle ds natalidade, cultura e valores deturpados.
Nossa sociedade atual é um fracasso, em determinadas áreas do planeta a predisposição para as pessoas se tornarem selvagens e procriarem é maior por causa do clima.

Exato. Não só isso, políticas governamentais que proíbem drogas também contribuem para a procriação da criminalidade em áreas periféricas.

o choro é permitido no fórum.

O sepultamento será hoje as 18:30.

Desejo uma boa semana a todos, menos pra bandido morto. Pra esses, eu desejo que as minhocas de lúcifer comam as pregas sem vida dessses cus.

Uma boa semana pra você também, e obrigado por me informar dessa informação que não tem nada a ver com o meu post, mas acredito que vai ser útil pra quem vier chorar aqui, apesar de não ter aparecido ninguém ainda.

Velho, poesia demais pra algo tão "simples", discurso de miss paz e amor nessas horas não cola.

É tudo muito bonito até o momento que um desgraçado desses aponta uma arma na cabeça do teu filho, como no caso da policial que fez muitíssimo bem em ter matado o vagabundo.

Sim, É UMA m**** saber que tem gente morrendo, mesmo sendo uma lata de lixo humana que merecia ter agonizado ainda mais antes de ir pra vala.
No mundo ideal, sem assaltos = sem gente morrendo.

Mas não estamos na Disney.

O nosso esgoto em forma de país, impulsionado por fatores sociais e corrupção policial, dentre outros, virou um velho oeste. E nesse bang-bang que morra os vadios, antes eles do que eu.

Eu "comemoro" - longe do tom sádico de muitos - a morte de um pedaço de b*sta desses por saber que gera um pouco mais de receio (ou "menos coragem") nos demais vagabundos. Além disso, esse com certeza não seria seu último assalto e, quem sabe, no próximo ele não teria matado um inocente, até um parente teu?

Como eu falei antes no tópico, já perdi pessoas pra minha família pra assalto a mão armada. A diferença é que eu entendo que isso é um assunto que pra ser discutindo de forma efetiva como política de segurança pública ou econômica, não pode ter sentimentos envolvidos.

Obs: tiroteios está acontecendo semanalmente no bairro em que moro.

Normalmente tiroteios são resultados de disputas territoriais entre quadrilhas de tráfico, não? E que eu saiba, o tráfico tem uma certa separação daqueles grupos especializados em assaltos. Tem uma certa diferenciação, apesar de parecer a mesma coisa. Mas não lembro de ter lido nenhum estudo sobre, é algo muito específico do cenário brasileiro.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Fica uma dúvida q não me quer calar, se fosse ali um de nós no lugar da PM e q atirasse no bandido, iriamos receber parabéns ou ser condenado?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Godwin mandou um bjo pra vc!

E tu quer pagar de superior aqui, MAS FINANCIA ESSA PORRA TODA, zé droguinha! Hipocrisia mandou outro bjo pra vc! :klol



https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-dos-desabafos-desabafe-sobre-o-que-quiser.428865/page-445#post-15895232

Esse teu post já explica pq ficou revoltadinho de ver nego, inclusive eu, comemorando por ver lixo se f**end0 lindamente.
Será que é por que rola uma certa identificação? :kpensa

leao-1.png

Paga mais de fodão ae, zé! :klol

Depois dessa, encerro meu bate-bola contigo... Não interajo com zé droguinha!

Agora eu entendi porque esse cara tá com tanta peninha do ladrão!!!

A máscara caiu!!!:viraolho:viraolho:klol:klol:klol
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
@rodrigog88 Não adianta apagar seu post, que vou continuar bebendo meu cafézinho e comemorando qnd bandido vai pra vala! :klol

2E5mN3h.png


E pode continuar me mandando MP dizendo que vai me denunciar pra moderação, que eu vou continuar bebendo meu doce cafézinho tb! :lolwtf


PQP!!! OLHA O NÍVEL!


Agora é sério... parei com vc, por aqui!

E procure o PROERD mais próximo de vc! :coolface

Mas é UM CHORÃO mesmo!!! :lolwtf

Obrigado @BESS4 por desmascarar um hipócrita!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
@rodrigog88 Não adianta apagar seu post, que vou continuar bebendo meu cafézinho e comemorando qnd bandido vai pra vala! :klol

2E5mN3h.png


E pode continuar me mandando MP dizendo que vai me denunciar pra moderação, que eu vou continuar bebendo meu doce cafézinho tb! :lolwtf


PQP!!! OLHA O NÍVEL!


Agora é sério... parei com vc, por aqui!

E procure o PROERD mais próximo de vc! :coolface
Conte-nos mais... Minsplica isso ai.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Mas é UM CHORÃO mesmo!!! :lolwtf

Obrigado @BESS4 por desmascarar um hipócrita!
E ainda me mandou MP, num tom de ameaça, mencionando meu nome real, como se eu desse uma foda pra isso! :klolz

Perguntei se queria meu endereço, CPF e RG e pedi pra abrir um crediário nas Casas Bahia, pra mim. :coolface

É cada um que aparece... :brbr
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Não foi exatamente o que eu quis dizer... Há pessoas que matam e matariam de qualquer forma. Mas há pessoas cujo acesso à uma arma pode fazer com que ela mate muito mais facilmente - e sem pensar, coisa normal do nosso povo.

Não estou nem sendo contra ou a favor de porte - até porque não estudei suficientemente o assunto pra ter uma opinião formada. Só discordo dessa ideia que jogam, de que "sendo bem controlado a coisa dará certo", quando sabemos que absolutamente nada é bem controlado no país.
Só compre e leia, voltara aqui se duvidas.
Qualquer argumento falacioso do tipo "ah vai virar bang bang" e pensamentos do tipo são desmontados e esfarelados com fatos sólidos e reais
imagem.aspx
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Conte-nos mais... Minsplica isso ai.
Esse mancebo chegou no tópico, com peito estufado, chamando quem estava contente, por conta do bandido ter ido pra vala, de doente.
Não bastasse a atitude e tom desnecessários, ainda se fez de vítima quando o confrontei usando um tom equivalente ao dele....
Só que a máscara caiu, pq, pra azar dele, eu acompanho o Tópico dos Desabafos, aqui VT, e lembrei que ele tinha postado que fazia uso de dorgas.
Daí expus a hipocrisia e o zé ficou putinho.
Mandou até MP pra mim num tom de ameaça.... QUE MEDA! :kcry


:klol
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Agora eu entendi porque esse cara tá com tanta peninha do ladrão!!!

A máscara caiu!!!:viraolho:viraolho:klol:klol:klol

Nenhuma dos psicoativos que eu possuí foram compradas da mão de traficantes. Acredite ou não, mas seus policiais são extremamente cordeais com pessoas da classe médica, mesmo sendo bandidos iguais. E ser usuário também não é um crime, por mais que tenha sido temporariamente. Outra, você não refutou nenhum dos meus argumentos, só está passando vergonha.

Mas é UM CHORÃO mesmo!!! :lolwtf

Obrigado @BESS4 por desmascarar um hipócrita!

Não estou chorando, acho que quando tentam fazer uma falácia lógica e atacar a minha pessoa em um debate com tom sério, eu tenho o direito a me defender. Ele faltou com respeito, descontextualizou uma informação (que por ironia, eu compartilhei porque sabia que pessoas comuns são incapazes de lidar sem atribuir estigmas culturais), e vocês estão perpetuando essa babaquice, devidamente denunciados também.

E a ironia de você ter uma passagem na bíblia no seu perfil, se você é um cristão, você é um hipócrita muito pior que eu.
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Nenhuma dos psicoativos que eu possuí foram compradas da mão de traficantes. Acredite ou não, mas seus policiais são extremamente cordeais com pessoas da classe médica, mesmo sendo bandidos iguais. E ser usuário também não é um crime, por mais que tenha sido temporariamente. Outra, você não refutou nenhum dos meus argumentos, só está passando vergonha.



Não estou chorando, acho que quando tentam fazer uma falácia lógica e atacar a minha pessoa em um debate com tom sério, eu tenho o direito a me defender. Ele faltou com respeito, descontextualizou uma informação (que por ironia, eu compartilhei porque sabia que pessoas comuns são incapazes de lidar sem atribuir estigmas culturais), e vocês estão perpetuando essa babaquice, devidamente denunciados também.
:kkk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Nenhuma dos psicoativos que eu possuí foram compradas da mão de traficantes. Acredite ou não, mas seus policiais são extremamente cordeais com pessoas da classe médica, mesmo sendo bandidos iguais. E ser usuário também não é um crime, por mais que tenha sido temporariamente. Outra, você não refutou nenhum dos meus argumentos, só está passando vergonha.



Não estou chorando, acho que quando tentam fazer uma falácia lógica e atacar a minha pessoa em um debate com tom sério, eu tenho o direito a me defender. Ele faltou com respeito, descontextualizou uma informação (que por ironia, eu compartilhei porque sabia que pessoas comuns são incapazes de lidar sem atribuir estigmas culturais), e vocês estão perpetuando essa babaquice, devidamente denunciados também.

E a ironia de você ter uma passagem na bíblia no seu perfil, se você é um cristão, você é um hipócrita muito pior que eu.

Chorão, vou dar uma colher de chá pra você por que com você eu aprendi duas coisas novas hoje (Outerspace é cultura!)

1 - Café = crack
2 - Existem mais de 47 tipos diferentes de psicoativos (:eek::eek::eek::eek::eek: essa nem eu sabia rsrsrs, nem durante o curso de formação policial eu aprendi sobre tantos tipos assim! rsssss)
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Tá, vi e acompanhei toda a discussão de vocês.

Vamos cessar as provocações aí no tópico e voltar à pauta inicial, por favor.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Chorão, vou dar uma colher de chá pra você por que com você eu aprendi duas coisas novas hoje (Outerspace é cultura!)

1 - Café = crack
2 - Existem mais de 47 tipos diferentes de psicoativos (:eek::eek::eek::eek::eek: essa nem eu sabia rsrsrs, nem durante o curso de formação policial eu aprendi sobre tantos tipos assim! rsssss)
tumblr_mzucauvoa11ru72puo1_r1_400.gif
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Tá, vi e acompanhei toda a discussão de vocês.

Vamos cessar as provocações aí no tópico e voltar à pauta inicial, por favor.

Mas sério sem zuera, nem eu sabia que tinha tantos tipos assim de psicotrópicos!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.700
Pontos
1.779
sério que em pleno dia das mães voces vão estar comemorando homicidio?

o policial pode ter feito certo, e ele pode ter morrido sabendo do risco que corria, mas voces estarem felizes com o ato é doentio
(se vierem me chamar de esquerdista por não comemorar homicidios, quem o fizer é desonesto intelectualmente, pois meu ponto não é sobre ter tirado a vida em si mas sim sobre a reação de vocês, you're missing the point)
Eu ficaria mais feliz se o bandido aceitasse Jesus, aceitasse flores, uma caixa de bombons...ele podia aceitar até um emprego! Mas como ele só aceita chumbo, fico feliz que ele tenha encontrado aquilo que procurou.
Se alguma mãe tem que chorar, que seja a dele, e não a nossa.
 
Topo Fundo