O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+dlç de choro] [Outra delicia news] Policial de folga reage a assalto em Guarujá e mata assaltante

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Uma mãe de bandido perdeu o filho.

Seria muito mais progressivo e culturalmente enriquecedor se aquele pedaço de lixo humano tivesse matado uma ou duas mães ali, né? Talvez matar uma daquelas crianças pra mãe passar o dia das mães agarrado no cadáver do filho. Certeza que a vítima da sociedade ia estar pronta pra ser reintegrada à sociedade depois de um ano na Fundação Casa com psicóloga, nutricionista e direitos humanos.
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Tá, vi e acompanhei toda a discussão de vocês.

Vamos cessar as provocações aí no tópico e voltar à pauta inicial, por favor.

Edit: Não tinha visto que o post dele foi removido, retiro o que eu disse.

Mas sério sem zuera, nem eu sabia que tinha tantos tipos assim de psicotrópicos!

A título de curiosidade, porque você pareceu realmente em dúvida:
https://psychonautwiki.org/wiki/Psychoactive_substance_index
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Uma mãe de bandido perdeu o filho.

Seria muito mais progressivo e culturalmente enriquecedor se aquele pedaço de lixo humano tivesse matado uma ou duas mães ali, né? Talvez matar uma daquelas crianças pra mãe passar o dia das mães agarrado no cadáver do filho. Certeza que a vítima da sociedade ia estar pronta pra ser reintegrada à sociedade depois de um ano na Fundação Casa com psicóloga, nutricionista e direitos humanos.
Pois é...se ele mata alguma daquelas crianças ali, vai preso e de repente se revela um cantor de funk lá dentro do camburão, iriam chama-lo de cantor erudito.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Suspeito de matar delegado da PF tinha recebido saída temporária do Dia das Mães
Delegado da Polícia Federal foi morto em tentativa de assalto no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Dois bandidos foram presos.

Delegado da Polícia Federal é morto em tentativa de assalto, em São Paulo

Um dos homens presos após um delegado da Polícia Federal de São Paulo ser baelado e morto em assalto tinha recebido o benefício da saída temporária do Dia das Mães, segundo informou a Polícia Civil. Renato Oliveira Pereira, de 33 anos, já foi fichado cinco vezes na polícia por roubo. Ele saiu da cadeia no fim de semana para a saída temporária.

Na manhã desta segunda-feira (14) ele participou com um comparsa de um assalto a uma casa no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. O delegado Mauro Sérgio Sales Abdo, de 55 anos, da Polícia Federal, que estava na casa, foi morto pelos bandidos. Dois suspeitos foram presos.

O delegado que atendeu a ocorrência ficou incorformado com o crime. "Um dos indivíduos está preso aqui no hospital e o outro também está sendo conduzido para o Deic", disse o delegado Rodrigo Salgado.

"O indivíduo que está no hospital está numa saidinha de dia das mães. Esse indivíduo tem 33 anos e cinco passagens por roubo - é inconcebível um país sério aceitar uma pessoa com cinco passagens por roubo ter um benefício desses, sair no Dia das Mães e estar aí à solta, realizando crimes."


Policiais rendem dupla que tentou assaltar delegado da Polícia Federal (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo a polícia, por volta das 5h da madrugada os bandidos pularam o muro e invadiram a casa. Eles ficaram na garagem esperando a família acordar. Um pouco antes da 7h, o delegado da PF abriu a porta da garagem e foi surpreendido.


Ele estava armado e reagiu. Acertou três tiros em um dos ladrões e foi atingido também por três tiros, todos no abdômen.

Um amigo da família disse que foi chamado pela mulher do delegado.

"A esposa me ligou: o que ela me disse foi, ela desceu, fez o café, subiu. Ele desceu pra tomar o café, ela subiu e começou a ouvir tiro e ele começou a berrar: fui baleado, fui baleado", relata Mário Sérgio Ferreira. "E ela desceu, ligou pra polícia, ligou pro hospital, ela é médica do Einstein e ligou pra minha casa em seguida. Chegamos todo mundo junto."

O delegado foi levado para um hospital bem próximo, mas não resistiu e morreu. A Polícia Federal divulgou uma nota de pesar.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Isso que é foda... O cara era Delegado da PF, estava dentro da própria casa e é morto por bandido que deveria estar preso (por mim, deveria estar morto há tempos!). Imagina a luta que não foi até chegar a Delegado e construir sua vida. :kcry

O cara só cometeu esse latrocínio, pois foi solto pelo indulto do dia das mães.... e um dia depois já está cometendo crimes! Esses LIXOS têm recuperação, sim!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.231
Pontos
2.009
Nenhuma dos psicoativos que eu possuí foram compradas da mão de traficantes. Acredite ou não, mas seus policiais são extremamente cordeais com pessoas da classe médica, mesmo sendo bandidos iguais. E ser usuário também não é um crime, por mais que tenha sido temporariamente. Outra, você não refutou nenhum dos meus argumentos, só está passando vergonha.



Não estou chorando, acho que quando tentam fazer uma falácia lógica e atacar a minha pessoa em um debate com tom sério, eu tenho o direito a me defender. Ele faltou com respeito, descontextualizou uma informação (que por ironia, eu compartilhei porque sabia que pessoas comuns são incapazes de lidar sem atribuir estigmas culturais), e vocês estão perpetuando essa babaquice, devidamente denunciados também.

E a ironia de você ter uma passagem na bíblia no seu perfil, se você é um cristão, você é um hipócrita muito pior que eu.

Man, não vou entrar no mérito de possíveis hipocrisias, afinal de contas TODO O SER HUMANO, INVARIAVELMENTE, É HIPÓCRITA (ainda que em diferentes níveis e a tua de "não comemorar" - ou ser contra - morte de bandido enquanto é usuário de drogas beira o nível ultra hard, enfim...).

Mas sem poesia, objetiva e sinceramente, nos esclareça apenas selecionando a alternativa abaixo em relação ao que tu pensa:

A) Sente a morte do bandido e acha que o ideal é que isso não acontecesse;
B) Não sente a morte do bandido, apenas não entende a "comemoração" em torno disso;
C) Outra (que não seja poesia);
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Man, não vou entrar no mérito de possíveis hipocrisias, afinal de contas TODO O SER HUMANO, INVARIAVELMENTE, É HIPÓCRITA (ainda que em diferentes níveis e a tua de "não comemorar" - ou ser contra - morte de bandido enquanto é usuário de drogas beira o nível ultra hard, enfim...).

Mas sem poesia, objetiva e sinceramente, nos esclareça apenas selecionando a alternativa abaixo em relação ao que tu pensa:

A) Sente a morte do bandido e acha que o ideal é que isso não acontecesse;
B) Não sente a morte do bandido, apenas não entende a "comemoração" em torno disso;
C) Outra (que não seja poesia);

A opção B, e eu deixei bem claro nas minhas postagens anterior o porquê disso. Eu não sou mais usuário de drogas, se você tivesse lido o contexto em que aquela informação foi inserida (o que eu dúvido) você iria compreender, até porque, nenhuma drogas que eu tive contato veio da mão de gente de morro. Todas vieram da mão de pessoas que vocês tem muito respeito e carinho, como policiais e médicos. :kvergonha

Me deixa preocupado como eu preciso esclarecer repetidamente que, eu não sou contra o policial ter usado da legítima defesa, nem do ladrão estar morto, mas sim da proporção que toma comemorar a morte de uma pessoa. E o debate que eu tive com certos usuários do fórum acerca disso, que abordaram o revanchismo, instintos, etc, foram interessantes. Pena que tem gente que está aqui para causar e não para agregar algo.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.231
Pontos
2.009
A opção B, e eu deixei bem claro nas minhas postagens anterior o porquê disso. Eu não sou mais usuário de drogas, se você tivesse lido o contexto em que aquela informação foi inserida (o que eu dúvido) você iria compreender, até porque, nenhuma drogas que eu tive contato veio da mão de gente de morro. Todas vieram da mão de pessoas que vocês tem muito respeito e carinho, como policiais e médicos. :kvergonha

Me deixa preocupado como eu preciso esclarecer repetidamente que, eu não sou contra o policial ter usado da legítima defesa, nem do ladrão estar morto, mas sim da proporção que toma comemorar a monte de uma pessoa. E o debate que eu tive com certos usuários do fórum acerca disso, que abordaram o revanchismo, instintos, etc, foram interessantes. Pena que tem gente que está aqui para causar e não para agregar algo.
Te entendo, sério, mesmo.

Mas tu entende que parte da "comemoração" de muitos, os quais eu meu incluo, não é necessariamente uma manifestação sádica em relação a morte mas sim de intolerância em relação ao que vem ocorrendo?

Claro que a morte de um ladrão desgraçado que poderia matar uma criança não é o ideal, como eu disse, num conto de fadas não teríamos crimes e dessa forma não teríamos mortes, mas até onde eu sei estamos no mundo real e aqui não da mais pra aguentar essa porra toda.

Um bandido morto a mais são possíveis vítimas futuras a menos.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Postar informações pessoais para provocar usuários fora de contexto é algo permitido pela moderação? Só querendo tirar essa dúvida para futura referencia.

Cara, na boa. Ele não postou "informações pessoais", ele apenas citou um post seu, dentro desse fórum.

O que você fez com ele lá via MP eu acho muito mais grave.
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Te entendo, sério, mesmo.

Mas tu entende que parte da "comemoração" de muitos, os quais eu meu incluo, não é necessariamente uma manifestação sádica em relação a morte mas sim de intolerância em relação ao que vem ocorrendo?

Claro que a morte de um ladrão desgraçado que poderia matar uma criança não é o ideal, como eu disse, num conto de fadas não teríamos crimes e dessa forma não teríamos mortes, mas até onde eu sei estamos no mundo real e aqui não da mais pra aguentar essa porra toda.

Um bandido morto a mais são possíveis vítimas futuras a menos.

Entendo sim. E compartilho um pouco do sentimento, é só que certas comemorações realmente parecem manifestações sádicas, talvez pela péssima escolha de palavras, parece mais um divertimento do que um sentimento de indignação.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Entendo sim. E compartilho um pouco do sentimento, é só que certas comemorações realmente parecem manifestações sádicas, talvez pela péssima escolha de palavras, parece mais um divertimento do que um sentimento de indignação.

Você não entende, só quem já foi assaltado ou quem lida diuturnamente com essa escória sabe. Tomara que você não precise passar pela isso pra ter que entender, apenas acredite: é válido comemorar SIM! Não estamos comemorando a MORTE, mas sim a VIDA! As vidas que serão poupadas de agora em diante pois o lixo humano não poderá mais ceifá-las.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.731
Pontos
704
Acompanhei todo o tópico e a unica coisa que tenho a dizer sobre ver um bandido que ameça a vida dos outros morrendo é essa imagem.

tenor.gif
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.495
Pontos
653
Muito bom ver a mulherada passando o ferro.

Abçs.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mesmo porque não vemos notícias de homicídios usando facas, canivetes, pedaços de pau, pedras, etc né?
Nem precisa ir muito longe. Quinta passada a minha namorada contou que o filho de uma vizinha nossa, taxista, foi morto com facadas. Isso trabalhando. Se ele tivesse uma arma teria se defendido e estaria vivo hoje. Mas não está.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
manda-uma-foto-sua-kk-05-37-05-37-nao-fala-mais-21515493.png

é meus caros as vezes a vida da escolhas assim

( ) Trabalhar honestamente nem que seja pra limpar privada de posto de gasolina, acordando 4 da manha , pegar onibus lotado, trabalhar o dia inteiro, ganhar um salario minimo , se esforçar para tentar sair dessa situação dificil e melhorar de vida como muitas pessoas fazem
Plot Twist : pode ter uma vida normal

( X ) comprar um 38 na viela , assaltar roubando um celular de 1000 reais todo dia em menos de 20 segundos vender por 600 voltar pra casa pra fumar uma macoinha de boa com as pirigueti , ou dar um role de moto estourando escapamento igual um retardado para demonstrar status entre os zé droguinhas comparsas
Plot twist : pode ter uma azeitona cravada na testa por um PM, traficante ou facção rival
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.288
Reações
46.920
Pontos
803
Então digamos que um café com leite é um mesclado?! Bom saber :brbr:kkk:kkk

Caramba tomava direito na escola com bolachas e tou até hoje vivo :coolface:lolwtf
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.921
Reações
53.702
Pontos
703
Não sei se já postaram...


Mas avaliem que pergunta "inteligente" ( SQN )....

A GOEBBELSNEWS pergunta :


DdMtX-uXkAAbNIh.jpg



Padrão GOEBBELS NEWS de qualidade
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Já levou o prêmio Mãe do ano, quem ficou chateado pode rasgar o cu com a unha que foi merecido, ninguém tira o troféu dela.
Parabéns [emoji122][emoji122][emoji122]
Awards Mother 2018.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Vi esse vídeo na tv, com muito mais definição dá mãe policial reagindo e percebi uns detalhes, que me deixa mais puto.

O lixo vem todo fodão, sinistro, se achando com arma na mão.. aí depois que leva o teco e vai no chão... a cara de desespero olhando para mãe, com as mãozinhas dele balançando que nem uma franga. PQP, o fdp não é macho? Se fuder.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Não sei se já postaram...


Mas avaliem que pergunta "inteligente" ( SQN )....

A GOEBBELSNEWS pergunta :


DdMtX-uXkAAbNIh.jpg



Padrão GOEBBELS NEWS de qualidade

Não demora e eles irão fazer uma enquete: "Policiais trabalhando devem reagir a assalto?"
A maconha já matou todos os neuronios desse povo, tá aí o exemplo. E tem nego ainda querendo liberar as drogas.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Vi esse vídeo na tv, com muito mais definição dá mãe policial reagindo e percebi uns detalhes, que me deixa mais puto.

O lixo vem todo fodão, sinistro, se achando com arma na mão.. aí depois que leva o teco e vai no chão... a cara de desespero olhando para mãe, com as mãozinhas dele balançando que nem uma franga. PQP, o fdp não é macho? Se fuder.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.898
Reações
20.832
Pontos
453
Vi esse vídeo na tv, com muito mais definição dá mãe policial reagindo e percebi uns detalhes, que me deixa mais puto.

O lixo vem todo fodão, sinistro, se achando com arma na mão.. aí depois que leva o teco e vai no chão... a cara de desespero olhando para mãe, com as mãozinhas dele balançando que nem uma franga. PQP, o fdp não é macho? Se fuder.

Exatamente. No momento que ele caí ao chão e olha pra ela dá a impressão que ele está dizendo "E os direitos humanos sua cachorra???? como ousa fazer isso comigo??? você vai se dar mal"
Alguma coisa desse tipo

Tipo, é como se os bandidos aqui no Brasil estivessem acostumados a chegar, assaltar alguém e nunca dar nada.
E isso é até verdade considerando que o cidadão de bem está desarmado. E as chances de haver um policial ali (igual essa mulher) são quase nulas. E ainda que tenha um policial ali, a chance do cara tomar coragem de puxar uma arma e agir são mínimas. O risco é muito grande.

É bem como tu disse, bandido no Brasil é assim, se acham os fodões. Chegam todo fodão, se achando pq sabem que eles mandam, são superiores e o cidadão de bem não pode fazer nada. Aí depois que se fode chora para os direitos dos "manos".
É muito complicado morar num país desses onde somos refens da bandidagem.

Quando eu vejo esse tipo de situação eu só tenho vontade é de levantar voo, pois mesmo que esse tipo de coisa ainda aconteça lá fora nem se compara com a frequência com que ocorre aqui.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Percebam uma coisa: já está bastante enraizado o pensamento de que reagir a um assalto é errado. Praticamente é um CRIME reagir a um assaltante e se "dar bem" no embate. Vejam que a mídia está questionando se uma POLICIAL em folga deve reagir a um criminoso. Vejam bem: UMA POLICIAL.
Imagine a m**** que seria se fosse ali uma mãe civil com porte de arma reagindo e matando o bandido. Imagine o tanto de desgraçados na mídia que estariam usando de todos os meios possiveis para destruir a ideia de que um cidadão de bem, armado, pode dar o troco nesses filhos da put* que desde cedo já se acostumam a serem protegidos.
Canalhas, MIL VEZES CANALHAS!
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Cara, isso só vai mudar quando um militar de saco roxo pedir o poder do país e botar a mídia escrota, ONG e outros orgãos no seu devido lugar que é defender quem acorda 5 da manhã para trabalhar!

Não vai ser só com educação que isso aqui vai melhorar... esperar aí uns 20 anos para ver resultado e quando o resultado chegar... já estaremos na terceira idade, no fim da vida...

Tem que colocar ordem para ontem. Tem que caçar esses FDP para ontem e exterminar!
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Devemos comemorar Sim.
Não se foi um médico, um engenheiro, um empresário, se foi alguém que não tinha valor para sociedade, se foi alguém que escolheu lesar os outros em beneficio próprio, se pelo menos o dinheiro servisse para algo que realmente importa, mas o dinheiro do roubo é para drogas, bebidas e ostentação.
Então f**a-se, que morram mais.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Se todos reagissem (armados), ainda que desse errado por vezes, os vagos iriam pensar duas vezes antes de assaltar.

Hoje está muito fácil. Os caras tem 100% de chance de sucesso. Muitos que roubam são pessoas covardes que não roubariam se houvesse revide ou alta chance de se darem mal.

Hoje em dia é só roubar e fugir sem risco. Com o porte de arma seria matar ou morrer. E garanto que uma minoria estará disposta a isto.

So long
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Não sei se já postaram...


Mas avaliem que pergunta "inteligente" ( SQN )....

A GOEBBELSNEWS pergunta :


DdMtX-uXkAAbNIh.jpg



Padrão GOEBBELS NEWS de qualidade

Eu fico pensando...Qual a motivação de uma porra de uma emissora levantar uma questão idiota dessas ?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.921
Reações
53.702
Pontos
703
Exatamente. No momento que ele caí ao chão e olha pra ela dá a impressão que ele está dizendo "E os direitos humanos sua cachorra???? como ousa fazer isso comigo??? você vai se dar mal"
Alguma coisa desse tipo

Tipo, é como se os bandidos aqui no Brasil estivessem acostumados a chegar, assaltar alguém e nunca dar nada.
E isso é até verdade considerando que o cidadão de bem está desarmado. E as chances de haver um policial ali (igual essa mulher) são quase nulas. E ainda que tenha um policial ali, a chance do cara tomar coragem de puxar uma arma e agir são mínimas. O risco é muito grande.

É bem como tu disse, bandido no Brasil é assim, se acham os fodões. Chegam todo fodão, se achando pq sabem que eles mandam, são superiores e o cidadão de bem não pode fazer nada. Aí depois que se fode chora para os direitos dos "manos".
É muito complicado morar num país desses onde somos refens da bandidagem.

Quando eu vejo esse tipo de situação eu só tenho vontade é de levantar voo, pois mesmo que esse tipo de coisa ainda aconteça lá fora nem se compara com a frequência com que ocorre aqui.



Isso se chama INVERSÃO DE VALORES.

No Brasil atual ( não era assim há uns 20 anos atrás ), o bandido tem mais direitos do que o cidadão honesto.

Será que é coicidência que tem filósofo esquerdista por aí que ODEIA A CLASSE MEDIA ?

Esse país está precisando de uma mudança de mentalidade urgente, ou vai colapsar no crime.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.898
Reações
20.832
Pontos
453
Esse país está precisando de uma mudança de mentalidade urgente, ou vai colapsar no crime.

Já colapsou. Vide o RJ, as capitais brasileiras (a maioria pelo menos) e as cidades do Nordeste que tem taxas de homicídios até mais altas do que o RJ mas sempre são ignoradas pela mídia.

Se nada mudar, daqui pra frente vai ser só ladeira abaixo.
A violência vai começar a avançar para as cidades do interior (que na verdade já está acontecendo também)

Resumindo, se esse homem aí da tua assinatura não vencer no final do ano, já era isso daqui.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Já colapsou. Vide o RJ, as capitais brasileiras (a maioria pelo menos) e as cidades do Nordeste que tem taxas de homicídios até mais altas do que o RJ mas sempre são ignoradas pela mídia.

Se nada mudar, daqui pra frente vai ser só ladeira abaixo.
A violência vai começar a avançar para as cidades do interior (que na verdade já está acontecendo também)

Resumindo, se esse homem aí da tua assinatura não vencer no final do ano, já era isso daqui.
Tristemente caminhamos a passos largos pra nos vermos piores que o México. Muito piores!
 

esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
Logo na primeira página neguim já tava viajando no minority report.:klolz
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989

Cara, fiquei com raiva desse arrombado. Sério.

Decerto ele acha que a vida é igual aos filmes, onde o mocinho desarma o bandido com golpes de karatê e o rende sem muito esforço.

Creio que o outro vereador ia rebater essa teoria furada dele, pena que o vídeo acabou...

Um cara desse não pode ser vereador. Como vai votar leis de segurança pública baseado em achismos?
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Isso se chama INVERSÃO DE VALORES.

No Brasil atual ( não era assim há uns 20 anos atrás ), o bandido tem mais direitos do que o cidadão honesto.

Será que é coicidência que tem filósofo esquerdista por aí que ODEIA A CLASSE MEDIA ?

Esse país está precisando de uma mudança de mentalidade urgente, ou vai colapsar no crime.

Exato. O pessoal dos Direitos "dos manos" armam escândalos inacreditáveis por causa dos bandidos, mas c**am e andam para os cidadãos de bem, com os quais eles não se importam nem um pouco.

Deveria ser errado comemorar a morte de alguém ? Deveria. Mas no caso de vermes como esse, eu comemoro, SIM, sem sentir qualquer tipo de remorso. Comemoro cada vez que um FDP desses é mandado para se sentar no colo do capeta. Porque antes esses vermes do que as pessoas de bem, que só se f**em na mão dos bandidos, e sequer têm o direito a se defender (não é mesmo, defensores do desarmamento ?).
 
Topo Fundo