O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DLC de FF7 Remake - indisponível na PSN BR? [Resolvido]

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Ok, todo mundo sabe que a PSN e a Sony são extremamente complicados quando se trata de versões de jogo etc e complicam as coisas desnecessariamente, mas não estou conseguindo entender o que acontece nesse caso

Não consigo achar a DLC INTERmission à venda na PSN brasileira, só diz "indisponivel"

Meu perfil é americano, quando eu abro vejo à venda na PSN de lá a 20 dolares

Queria ver o preço aqui para ver se é mais vantajoso

Aí quando eu logo com meu perfil brasileiro diz que está indisponível e que eu tenho que ter o jogo para comprar (??) mas o jogo está no PS5 assim como está quando eu logo no perfil americano e aparece de boa.

Alguém entende e pode me explicar?

EDIT

Tem que ativar TAMBÉM pela PSN BR para reconhecer... aí apareceu o preço e a disponibilidade. R$ 104
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Seu jogo é físico? Se for digital ele pode estar simplesmente não vendo o jogo na sua conta brasileira.

Outra coisa é que a versão da PS+ não serve para o upgrade.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Essa DLC não é só pra versão nativa do PS5, não?
Como essa DLC não vai sair pra ps4, naturalmente, não aparece pra você.
Acredito que é isso.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Essa DLC não é só pra versão nativa do PS5, não?
Como essa DLC não vai sair pra ps4, naturalmente, não aparece pra você.
Acredito que é isso.

Não não... ela aparece para a versão PS5 quando eu uso meu user americano que é minha conta principal. Eu estou rodando a versão PS5. Mas na PSN BR não
 


micahbell1866

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
26
Pontos
23
Não não... ela aparece para a versão PS5 quando eu uso meu user americano que é minha conta principal. Eu estou rodando a versão PS5. Mas na PSN BR não
Já tentou pelo link da PSN BR?

Aqui também aparece indisponível, mas isso pq eu peguei a versão da PS+ (depois compro a mídia física)
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Tenta ativar o upgrade gratuito na PStore BR também e vê se a DLC fica disponível.

Você matou a charada... de fato era isso

Agora é muito bizarro isso, pior que eu tive que desinstalar pra conseguir ativar o upgrade pela brasileira!

A forma como a Sony lida com versões e SKUs não poderia ser mais absurda, precisa mudar isso urgente

R$ 104 reais a DLC, muito cara... quase o que paguei no jogo.

Alguém sabe se na versão PS5 vem no disco? Pior que nem sei se adianta porque se bobear meu save não será reconhecido...
 

micahbell1866

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
26
Pontos
23
Você matou a charada... de fato era isso

Agora é muito bizarro isso, pior que eu tive que desinstalar pra conseguir ativar o upgrade pela brasileira!

A forma como a Sony lida com versões e SKUs não poderia ser mais absurda, precisa mudar isso urgente

R$ 104 reais a DLC, muito cara... quase o que paguei no jogo.

Alguém sabe se na versão PS5 vem no disco? Pior que nem sei se adianta porque se bobear meu save não será reconhecido...
Vi um unboxing no Youtube, e sim, vem a DLC junto.
 
Topo Fundo