O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DLC do BloodBorne precisa do save do jogo base?

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Putz, lenhou então, pois eu tinha o jogo base, zerei e apaguei do HD. Ai quando o Bloodborne saiu na Plus peguei pra poder comprar a DLC e jogar. Então vou ter que pegar o save do jogo base com alguém né =/
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Quando você exclui o jogo, não exclui o save. Ele deve estar no seu console, ou na nuvem se você habilitou
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Como tu vai pegar save com alguém ?
A DLC só da pra acessar depois de matar a Vicar Amélia. A DLC não é acessada pelo menu do jogo e sim dentro do próprio game.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Como tu vai pegar save com alguém ?
A DLC só da pra acessar depois de matar a Vicar Amélia. A DLC não é acessada pelo menu do jogo e sim dentro do próprio game.
Vixe, ferrou então.

Quando você exclui o jogo, não exclui o save. Ele deve estar no seu console, ou na nuvem se você habilitou
Olhei aqui, não tem mais, lembro que na época não tinha plus
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Como tu vai pegar save com alguém ?
A DLC só da pra acessar depois de matar a Vicar Amélia. A DLC não é acessada pelo menu do jogo e sim dentro do próprio game.

Só baixar da Internet e botar no pen drive. Bloodborne aceita backup por USB do save. Eu fiz isso pra fazer os 2 finais com um único save
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Só baixar da Internet e botar no pen drive. Bloodborne aceita backup por USB do save. Eu fiz isso pra fazer os 2 finais com um único save
lol, Pensei que o save fosse bloqueado pra outro usuário/conta da PSN não pudesse usar
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
O chefe do DLC é mais difícil que qualquer um outro do jogo.

Logo, você ia precisar ter o save de qualquer forma.

O cara mais foda do mundo (que finalizou todos os Souls e Bloodborne sem level up, sem subir de nível), demorou 479 tentativas para conseguir matar o chefe do DLC. Quando ele estava na tentativa 400 ele chegou a divulgar que não conseguiria.

Para mim foi fácil porque eu estava no nível 289 e no NG+1. E esse nível só vem com horas e horas de jogatina.

Obs: não precisa estar no NG+ para ter acesso ao DLC. Porem, tem que matar 3 chefes antes de acessar.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Laurence, o primeiro vicário (Laurence, The First Vicar) pra mim é de longe o chefe mais difícil de Bloodborne. Até o órfão de Kos eu achei mais de boa que ele. Vila dos pescadores também e um mapa bem difícil. Aqueles mobs do poço pqp. Se tu sair rushando tu terminar a DLC rápido já que ele é bem linear (Apesar que tem umas side quests nela que recomendo fazer e pode passar despercebida)
Essa DLC vale muito
 

edsonbarbosa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
923
Reações
196
Pontos
789
O chefe mais difícil do jogo base: Martyr Logarius.

legiao_Au4nDF5JIa2_pBbHdW1PLMQ3c8foXEeGgixSZO0lTw.jpg


Assim que concluir Red Dead 2, iniciarei a DLC do Bloodborne.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
O chefe mais difícil do jogo base: Martyr Logarius.

legiao_Au4nDF5JIa2_pBbHdW1PLMQ3c8foXEeGgixSZO0lTw.jpg


Assim que concluir Red Dead 2, iniciarei a DLC do Bloodborne.
Matei ele de primeira... Depois de ficar dois meses sem jogar por causa da frustração, hehe. Na segunda fase da luta é muito fácil de dar parry. Não joguei The Old Hunters ainda, mas pra mim Ebrietas é a mais dificil do jogo base. Ela dá muito dano e é "tank" demais.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Eu só conseguir matar o Lagarius mais fácil depois que descobri que quando ele coloca aquela espada no chão na 2 fase da pra tu bater nela e tirar ai da uma parada nos ataques arcanos dele que tira bastante HP. Ebrietas eu matei de primeira
 

SaintSieg

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Caramba, comigo é tudo ao contrário. Me sinto até triste em dizer que o que me deu mais trabalho foi a Besta Sedenta de Sangue, do jogo base, o Logarius nem foi tão difícil assim para mim. Para mim o Ludwig ainda está, se não o mais difícil, entre um dos mais difíceis
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Cada pessoa tem dificuldade com um timpo de boss diferente nessa série, normal isso. Anyways, nenhum boss na série vai me dar tanto trabalho como Maneaters do Demon's Souls lol.
 
Topo Fundo