O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DLCNews]Street Fighter X Tekken terá 12 novos chars pela bagatela de...

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
A Capcom acaba de nos revelar que as doze novas personagens para Street Fighter X Tekken chegam mais cedo.

As novas personagens jogáveis estavam prometidas para depois do lançamento da versão do jogo para a PlayStation Vita, mas chegam agora no dia 31 de julho.

O preço para estes doze novos lutadores é de 19,99€ para a PS3 e 1600 MS Points para a Xbox 360.

Ao todo os lutadores disponíveis chegam quase aos 50, com a chegada do lado do Street Fighter, Blanka, Cody, Dudley, Elena, Guy e Sakura, e do lado do Tekken, Alisa Bosconovitch, Bryan Fury, Christie Monteiro, Jack-X, Lars Alexandersson e Lei Wulong.

Já sobre a edição para a PS Vita, que chega no outono, as primeiras cópias dos jogos nas lojas chegarão com dois códigos gratuitos, que permitirão transferir DLCs para a PS3. Um código trará mais doze personagens e o segundo código permitirá aos jogadores da PS Vita adquirirem fatos alternativos para 38 lutadores.


Fonte: Eurogamer.pt


Maravilha, heim?! Mais 12 personagens por módicos R$ 40,00.
 

XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
Isso já passou dos limites, mas se eles continuam com essas merdas é porque tem gente que compra
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
nem me surpreendo

há casos piores.

a NIS America mesmo vende cada personagem extra de Disgaea 4 por incríveis US$ 2,99 CADA com a desculpa de que, diferentemente do D3, estão em HD, então teoricamente justificaria.

e a fanbase idiota sustentando essa prática.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.204
Reações
9.413
Pontos
1.249
Nem comprei esse jogo e nem pretendo comprar.
Acho incrível o jogo vendeu pouco pela filha da putagem dos dlcs e eles comemoram o fracasso lançando mais um monte.
Por mim essa empresa pode ir pro espaço que não me faz falta, megaman morreu mesmo.
 


warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Chico Spina;9627654 disse:
Maravilha, heim?! Mais 12 personagens que já estão no disco por módicos R$ 40,00.
Corrigi para você.

Enquanto isso, quem tem JTAG já está jogando a Ultimate Edition desde o lançamento do jogo. E de graça. [coolface]


Prato_sujo;9627709 disse:
nem me surpreendo

há casos piores.

a NIS America mesmo vende cada personagem extra de Disgaea 4 por incríveis US$ 2,99 CADA com a desculpa de que, diferentemente do D3, estão em HD, então teoricamente justificaria.

e a fanbase idiota sustentando essa prática.
É como eu vivo dizendo: o que seria dos espertos se não fosse pelos trouxas? :lol
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Me digam uma coisa (já que nem tenho o jogo e muito menos pretendo ter), mas esses 12 personagens já estão no disco?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
早乙女ルイ;9627743 disse:
sim

com console desbloqueado tem como jogar com eles :p

Porra, então a filhadaputagem é maior do que imaginei. :-D
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Caro demais, pelamor.

Mas se fosse separado, tipo 2 dólares por personagem compraria alguns, adoro a Christie :D
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Por isso que não compro mais porcaria nenhuma dessa empresa. Já é um cumulo o DLC já estar no disco e pior ainda 12 personagens custarem 20 Obamas.

Meu dinheiro a Capcom não verá nunca mais.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
E o pior é que deve ter mercado pois continuam com esta sacanagem a um bom tempo.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
se tem quem compre, sempre terá quem vende

a culpa desse tipo de prática é dos próprios jogadores. Eu pelo menos nunca gastei meu dinheiro com essas merdas
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.119
Reações
28.105
Pontos
1.649
Death Knight;9628403 disse:
se tem quem compre, sempre terá quem vende

a culpa desse tipo de prática é dos próprios jogadores. Eu pelo menos nunca gastei meu dinheiro com essas merdas

Esse seu post é o resumo de tudo. :kongpositivo:

Eu não comrpei SF4, para comprar SSF4 achando que seria definitivo, mas não foi.

Desde então eu espero a Capcom lançar a última versão para ai sim pensar em comprá-la.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
E olha que nem está tão caro assim, os personagens extras de Blazblue: CS são vendidos a módicos 10$ CADA UM.

O foda agora é ver como a Capcom vai vender esses chars. Se fizerem pelo menos pacotes com um par por 5$ cada já é um alívio pra quem queria um personagem específico como Blanka.

Os caras tão perdendo a noção do que fazer com DLCs, uma pena.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O cara compra o jogo por 120 reais e têm que desembolsar mais 1/3 desse valor para ter um conteúdo que está no disco.

A Capcom é uma m**** mesmo, eu vou passar muito, mas muito longe de seus jogos.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Se tem trouxa que compra, a Capcom vai continuar vendendo. Triste mas é a verdade[knojo]. E esses R$40 é o preço que vou pagar no jogo usado daqui a algum tempo:-D
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
eu pguei digratis esse jogo [coolface]

e joguei só duas vezes.... compraria nunca!
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
O foda é que não tem saída. Quem curtiu o jogo, vai fazer o que? Não comprar e ficar com o jogo incompleto?

Não tem como. Boicotar não vai adiantar porra nenhuma. Meia dúzia boicotaria, o resto tudo iria comprar, ou seja...
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.969
Pontos
449
Eu acho que a solução pra quem gosta do jogo eh comprar usado, eh facil de achar, se vc gosta muito mas tem noção que esta sendo roubado então nada impede de comprar usado, a capcom nao vai roubar nenhum centavo seu assim.

E nao acho que o boicote seja tão inefetivo, esse jogo foi bem criticado pelos jogadores e pela midia e a capcom ja declarou que vendeu bem abaixo do esperado, pode ser pelo jogo nao ser grande coisa, mas eu acho que essa politica ridicula certamente influenciou, eu nao sou fã de jogos de luta, aluguei pra testar e compraria pra jogar casualmente com os amigos, nao fosse pela putaria dos DLCs, como posso viver tranquilamente sem o game então resolvi boicotar, assim como ja venho boicotando a capcom faz 2 anos, nenhum game dela me faz falta.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
Capcom, o que aconteceu contigo? Vai se foder, que empresa maldita.
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
grnfz.jpg


Por que as coisas não podem ser como eram em 1999? =/
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Bem, o jogo é uma b*sta mesmo :lol

Acho que nem vou pegar o DLC, vou vender minha cópia agora e depois pegar uma complete edition. Ninguém mais joga essa porra no PS3.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Depois do custo da Arcade edition so SSFIV, até que fica barato para os padrões Capcom...


Eu ganhei esse jogo de presente, mas não sei se comprarei esses personagens. O arcade edition eu nunca comprei porque acho absurdo o que fizeram. e venderem esses personagens que já estão no disco por esse preço também é absurdo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Heishiro;9628780 disse:
Eu acho que a solução pra quem gosta do jogo eh comprar usado, eh facil de achar, se vc gosta muito mas tem noção que esta sendo roubado então nada impede de comprar usado, a capcom nao vai roubar nenhum centavo seu assim.

E nao acho que o boicote seja tão inefetivo, esse jogo foi bem criticado pelos jogadores e pela midia e a capcom ja declarou que vendeu bem abaixo do esperado, pode ser pelo jogo nao ser grande coisa, mas eu acho que essa politica ridicula certamente influenciou, eu nao sou fã de jogos de luta, aluguei pra testar e compraria pra jogar casualmente com os amigos, nao fosse pela putaria dos DLCs, como posso viver tranquilamente sem o game então resolvi boicotar, assim como ja venho boicotando a capcom faz 2 anos, nenhum game dela me faz falta.

No meu caso, é no PC. Difícil comprar usado. Mas de qualquer forma, eu nem reclamo do preço. Eu comprei ele por 23 reais no Steam. Bem barato. Então pra mim nem vai prejudicar tanto comprar o DLC.

Sobre o boicote, como eu falei né, acho que só funcionaria se a maioria esmagadora aderisse. Um ou outro não adianta nada. Tanto que aí, como tu mesmo falou, esse jogo teve uma péssima repercussão, todo mundo reclamando, mídia, kct à 4. Mas tá aí, a Capcom não tomou jeito, da mesma forma, lançando o DLC caro pra c***lho.

Eu achei uma pena o que aconteceu com esse jogo. Curti demais. Pra mim é um jogo com um put* potencial, que a Capcom conseguiu estragar por causa dessas políticas ridículas dela. Em especial a versão PC, que depois de 1 mes é que foi receber o primeiro patch, sendo que esse patch era o primeiro patch que já existia pra versão consoles. Ou seja, ainda estamos 4 patches atrasados com relação aos consoles. A Capcom tá cagando e andando. O pior de tudo, é que muita gente que joga nos PCs curtiu o jogo, mas abandonou por causa dos bugs e da demora pra corrigi-los.
 
Topo Fundo