O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

DLC's JUST DANCE 4 - e agora? [+Gangnam Style]

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Reações
2.129
Pontos
399
Just Dance 4 já está entre nós. Minha cópia já está rodando belezinha no meu Wii. Paguei apenas R$30,00 de um amigo que comprou o jogo e não gostou, dei muita sorte.

Pelo que eu ví, vários DLC's já foram lançados. Alguém já pegou algum? Alguma fonte confiável? Se ele usar o mesmo hack do Just Dance 2, vai ser tri, mas não ví ninguém comentando sobre isso ainda.

Enfim, se alguém já sabe onde tem, avisem aí! ^^

Ice_Breaker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
59.152
Pontos
949
Nunca soube como instala os DLCs desse jogo. Se puder me mandar Mp também, agradeço.

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Reações
2.129
Pontos
399
Vou passar MP ára o primeiro da lista, depois de mim. Aí, passem adiante. Todos se ajudam, ok?

MP enviada para o Ice_Breaker!

UrsoPolar

Bam-bam-bam
Reações
1.003
Pontos
224
Com o arquivo em mãos, instale com o wad manager. Simples :kclassic

E para quem não sabe onde baixar, é só procurar no Google.

PM

Negresco Newton

Supra-sumo
Reações
399
Pontos
164
Rápido tutorial de como eu fiz pra funcionar no meu:

Instalei a wad do just dance 4 (achei no google da mesma versão do meu jogo: ntsc-u). Como nada é tão simples neste mundo do Caribe, descobri que tinha que atualizar o shop channel pra baixar as músicas.

Achei este tutorial ensinando como fazer isso sem atualizar o Wii
http://gwht.wikidot.com/wii-shop

Segui o passo a passo, entrei no jogo, acessei a Store e... supimpa!

UrsoPolar

Bam-bam-bam
Reações
1.003
Pontos
224
Como estou sem HD, tinha esquecido desse detalhe importante.

Como meu HD pifou e a Nintendo lançando atualização na mesma semana, essa parte me passou batido :klol

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Reações
38.385
Pontos
1.014
Rápido tutorial de como eu fiz pra funcionar no meu:

Instalei a wad do just dance 4 (achei no google da mesma versão do meu jogo: ntsc-u). Como nada é tão simples neste mundo do Caribe, descobri que tinha que atualizar o shop channel pra baixar as músicas.

Achei este tutorial ensinando como fazer isso sem atualizar o Wii
http://gwht.wikidot.com/wii-shop

Segui o passo a passo, entrei no jogo, acessei a Store e... supimpa!
Só uma duvida até meio óbvia, mas depois desse processo você entrou no jogo, depois escolheu pra comprar e baixou de graça?
Quero fazer isso no dj hero tbm hehe

Negresco Newton

Supra-sumo
Reações
399
Pontos
164
Só uma duvida até meio óbvia, mas depois desse processo você entrou no jogo, depois escolheu pra comprar e baixou de graça?
Quero fazer isso no dj hero tbm hehe
Quando você entra na Store pelo jogo, as músicas aparecem custando 0 Wii points e permite o re-download.

lucasgranel

Novato
Reações
0
Pontos
12
Oi.... Se não for Muito Pedir para me enviar tb essa Pqna dika, Muito Preciosa por sinal. Obrigado...