O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DLC's JUST DANCE 4 - e agora? [+Gangnam Style]

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Eu não danço, mas acabei de pegar pra mulher e ela tah se acabando aki kkkkkk
 


SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Vamos lá, pessoal, eu recebi MP e repassei, repassem tb!

Na hora de instalar a wad, dá um erro de exeption dsi... =/

Alguém sabe o q pode ser isso?
 

UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.392
Reações
1.263
Pontos
624
Pois é, não deu esse erro... Deu o do exeption. Vou ver hj de noite, tentarei atualizar mais uma vez o shop channel, pode ter sido isso...
Depois, posto os resultados aqui pro pessoal.
Pior que não faço ideia do por que desse erro exeption. Lembro que aconteceu isso comigo quando eu tentava instalar o forwarder do usb loader. Mas nem procurei resolver, deixei pra la. :khuh
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Consegui.

O problema era mesmo a atualização do Shop Channel. Agora, demora séculos pra baixar o Gangnam Style... Já tá há uns 20 minutos com a barrinha de download na metade... É normal isso?
Eu já cancelei o download 2 vezes, pra ver se não era a net q tinha caído, mas não... Vamos ver, vou esperar mais um pouco...
 

_Master_Snake_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
923
Reações
217
Pontos
784
Tio's... Eu podia tá matando, tá roubando, mas não! Estou aqui pedindo pra mandarem MP! (A galerinha aqui vai adorar e prometo fazer a corrente do bem aqui).
 

Polainas9

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Já recebi, obrigado unguest!

Mas não estou conseguindo.

Instalei o WAD através do WAD Manager, deu o erro -1022 e quando vou no store do jogo, continua dizendo que custa 300 Wii Points e que não tenho esses pontos para comprar a música. Alguém me ajuda?


EDIT: Acho que o meu problema é por ter o jogo em PAL e o WAD ser para NTSC... será isso galera?
 

UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.392
Reações
1.263
Pontos
624
Já recebi, obrigado unguest!

Mas não estou conseguindo.

Instalei o WAD através do WAD Manager, deu o erro -1022 e quando vou no store do jogo, continua dizendo que custa 300 Wii Points e que não tenho esses pontos para comprar a música. Alguém me ajuda?


EDIT: Acho que o meu problema é por ter o jogo em PAL e o WAD ser para NTSC... será isso galera?
Exatamente.
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Funcionou, e a música é foda demais pra dançar, :klolz

O único inconveniente é a demora para baixar as músicas, mais de 3 horas cada uma.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Pessoal pedindo pra patroa, não precisa mentir não, ninguém conhece vocês na internet :ksafado
 
Topo Fundo