O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DLC's JUST DANCE 4 - e agora? [+Gangnam Style]

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Just Dance 4 já está entre nós. Minha cópia já está rodando belezinha no meu Wii. Paguei apenas R$30,00 de um amigo que comprou o jogo e não gostou, dei muita sorte.

Pelo que eu ví, vários DLC's já foram lançados. Alguém já pegou algum? Alguma fonte confiável? Se ele usar o mesmo hack do Just Dance 2, vai ser tri, mas não ví ninguém comentando sobre isso ainda.

Enfim, se alguém já sabe onde tem, avisem aí! ^^
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Nunca soube como instala os DLCs desse jogo. Se puder me mandar Mp também, agradeço.
 


SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Vou passar MP ára o primeiro da lista, depois de mim. Aí, passem adiante. Todos se ajudam, ok?

MP enviada para o Ice_Breaker!
 

UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.389
Reações
1.259
Pontos
624
Com o arquivo em mãos, instale com o wad manager. Simples :kclassic

E para quem não sabe onde baixar, é só procurar no Google.






PM
 

Negresco Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
680
Reações
398
Pontos
814
Rápido tutorial de como eu fiz pra funcionar no meu:

Instalei a wad do just dance 4 (achei no google da mesma versão do meu jogo: ntsc-u). Como nada é tão simples neste mundo do Caribe, descobri que tinha que atualizar o shop channel pra baixar as músicas.

Achei este tutorial ensinando como fazer isso sem atualizar o Wii
http://gwht.wikidot.com/wii-shop

Segui o passo a passo, entrei no jogo, acessei a Store e... supimpa!
 

UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.389
Reações
1.259
Pontos
624
Como estou sem HD, tinha esquecido desse detalhe importante.

Como meu HD pifou e a Nintendo lançando atualização na mesma semana, essa parte me passou batido :klol
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
Rápido tutorial de como eu fiz pra funcionar no meu:

Instalei a wad do just dance 4 (achei no google da mesma versão do meu jogo: ntsc-u). Como nada é tão simples neste mundo do Caribe, descobri que tinha que atualizar o shop channel pra baixar as músicas.

Achei este tutorial ensinando como fazer isso sem atualizar o Wii
http://gwht.wikidot.com/wii-shop

Segui o passo a passo, entrei no jogo, acessei a Store e... supimpa!

Só uma duvida até meio óbvia, mas depois desse processo você entrou no jogo, depois escolheu pra comprar e baixou de graça?
Quero fazer isso no dj hero tbm hehe
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
animar.jpg
 

Negresco Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
680
Reações
398
Pontos
814
Só uma duvida até meio óbvia, mas depois desse processo você entrou no jogo, depois escolheu pra comprar e baixou de graça?
Quero fazer isso no dj hero tbm hehe

Quando você entra na Store pelo jogo, as músicas aparecem custando 0 Wii points e permite o re-download.
 

lucasgranel

Novato
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
12
Oi.... Se não for Muito Pedir para me enviar tb essa Pqna dika, Muito Preciosa por sinal. Obrigado...
 
Topo Fundo