O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DMC 4 ta na boca do povo[PAL = Region Free]

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Vou deixar as fotos por conta do Thermo pq a tv dele é melhor e eu não tenho talento artístico..hehehe
Na Tulip deve ficar lindo :p

P.S: eu tenho uma R81
 

d3legado

Bam-bam-bam
Mensagens
5.942
Reações
14
Pontos
219
[NUKE] [ XBOX360 ] [ Devil.May.Cry.4.PAL.MULTI5.XBOX360-ARROGANE ][ stolen.from.newsgroups.(added.8.hours.before.pre).same.langauges.same.everything ]

tá nukado :p
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
Opa manos.. vindo aqui a 1.2mb por segundo... hehehehe jaja muitas fotos.. afinal estou de ferias... hehehhe

aeeeeeeeew \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

tira muita foto do xefao jiganti :eek: :konglove:

:eek:ops:


ps: 1.2 mega O_______________________________________________________O
 


Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
pra dar um gostinho pra ainda não jogou a demo (meu caso) clique aqui e depois do lado direito tem um red orb com a inscrição "Devil May Cry 4 World" eh um modelo do mundo de DMC4... eu axei moh legal.....
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
putttz.. de quanto eh o seu link ????


10 mbps... caraca cara,, agora fiquei triste... esta nukado mesmo

dmcrk7.jpg
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
Inu no Taishou;2724792 disse:
pra dar um gostinho pra ainda não jogou a demo (meu caso) clique aqui e depois do lado direito tem um red orb com a inscrição "Devil May Cry 4 World" eh um modelo do mundo de DMC4... eu axei moh legal.....

pq nem jogoh o demo [kdiabo] mano? eh di gratis O_O

teh eu joguei :-(

o demonao di fogo rula as teta :eek:
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Games4eva;2724791 disse:
q? :-(

temdi nada mano termotronso :eek:ops:


algum .rar dele esta com problema mano,,, ai enquanto o grupo que upo o realese nao arrumar nao vai da pra joga... :(

é esperar... mesmo assim estou baixando.
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
THERMOTRON;2724801 disse:
algum .rar dele esta com problema mano,,, ai enquanto o grupo que upo o realese nao arrumar nao vai da pra joga... :(

é esperar... mesmo assim estou baixando.

ahhh saquei :eek:ops:

maise mano, como sabi qui o ra ta cum porblema antis di puxa? :eek:ops:

discupa pela noobada, num saco nada disso aew :-(
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
d3legado;2724750 disse:
[NUKE] [ XBOX360 ] [ Devil.May.Cry.4.PAL.MULTI5.XBOX360-ARROGANE ][ stolen.from.newsgroups.(added.8.hours.before.pre).same.langauges.same.everything ]

tá nukado :p

se for este o nuke é normal... acho que é nuke de .rar...
isto dai é porque nao é realese oficial
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
d3legado;2724825 disse:
rapaiz, não tem como matar a parada lá de fogo ou eu q so ruim demais?

nem mano, na primerona mori tamem :-D

mano perta o r1 cum bola daih tu voa pra perto da cabesa do demonao
daih tu rasga eli cum a ispada [kcool]

daih quamdo tu tiveh caino tu perta r1 cum bola dinovo, aih vai dano ispadada neli

si tu tiveh no xao, tu podi dah soco neli tamem, so perta bola

quamdo eli fica apagadao O_O tu pula na cara deli e perta bola :eek: aih o mano lah vai pegah eli pela cabesa e socah eli no xao [kcool] roooooooooooox demaisi

daih eli vai fica tomto daih tu xega na cabesa deli e perta bola dinovo :eek: o mano vai dah uma porada neli tao forti.......... maise tao forti qui o demonao voa lonji quebrano os barraco tudo O_______________________O

moh rulanti esa parti :eek:

daih se corri qui eli vai ispludi e fica pegano fogo dinovo O_O
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
ah nem :-(

tomara qui os grimgo lah cunserta logo o arkivo rah :D

num adianta mano... vai que o treco funfa uma fase e trava.. ou ainda fico com um console banido ou nem funfa... quero ficar e com os dois firmesa.... huauhuahh,... eu passo a bola pro proximo... enquanto nao sair um oficial... nao vou pegar... :( foda mais apressado come cru ou quase isto...
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
num adianta mano... vai que o treco funfa uma fase e trava.. ou ainda fico com um console banido ou nem funfa... quero ficar e com os dois firmesa.... huauhuahh,... eu passo a bola pro proximo... enquanto nao sair um oficial... nao vou pegar... :( foda mais apressado come cru ou quase isto...

huahauha o apresado comi cruh :-D

enton tah :) mano termotronso, aimi ueiti [kcool] :D
 

d3legado

Bam-bam-bam
Mensagens
5.942
Reações
14
Pontos
219
Games4eva;2724853 disse:
nem mano, na primerona mori tamem :-D

mano perta o r1 cum bola daih tu voa pra perto da cabesa do demonao
daih tu rasga eli cum a ispada [kcool]

daih quamdo tu tiveh caino tu perta r1 cum bola dinovo, aih vai dano ispadada neli

si tu tiveh no xao, tu podi dah soco neli tamem, so perta bola

quamdo eli fica apagadao O_O tu pula na cara deli e perta bola :eek: aih o mano lah vai pegah eli pela cabesa e socah eli no xao [kcool] roooooooooooox demaisi

daih eli vai fica tomto daih tu xega na cabesa deli e aperta bola dinovo :eek: o mano vai dah uma porada neli tao forti.......... maise tao forti qui o demonao voa lonji quebrano os barraco tudo O_______________________O

moh rulanti esa parti :eek:

daih se corri qui eli vai ispludi e fica pegano fogo dinovo O_O

vo tenta aki o/

sobre o nuke: no TL falaram q mesmo assim é jogável
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
O meu está funcionando beleza...acabei de matar o Berial (ele é o primeiro Boss).
Tipo, foi nukado pq é roubado, não porque está com defeito. Como eu já havia dito é rip de usuário, logo, esse grupo roubou esse rip e falou que era dele.
Está perfeito, pode baixar.
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
_Ryudo_;2724911 disse:
O meu está funcionando beleza...acabei de matar o Berial (ele é o primeiro Boss).
Tipo, foi nukado pq é roubado, não porque está com defeito. Como eu já havia dito é rip de usuário, logo, esse grupo roubou esse rip e falou que era dele.
Está perfeito, pode baixar.


Aquele nuke é normal... é pq nao é oficial ai so marcam ele... agora vai jogando ai e ve se esta ok...
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Pode ficar tranquilo, já estou na quinta missão e está tudo ok :D
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
_Ryudo_;2724983 disse:
Pode ficar tranquilo, já estou na quinta missão e está tudo ok :D


heheh ja voltei a pegar... ja estou nos 4.5 gbs... jaja estou jogando... so espero nao tomar uma bananada...
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Paiva :);2725016 disse:
Entendi porra nenhuma...afinal: está com problema ou não?


olha, so mostra o nuke pq é de um "amador", nao é realese oficial ele funfa se tem problema ou nao a scene nao sabe... mas que funfa funa...
 
Topo Fundo