O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DMX morre aos 50 anos



11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
Lembro dele de alguns clipes no top 10 estados unidos que passava na mtv Brasil muito tempo atras
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Infelizmente mais um que se perdeu para as drogas.... curtia muito as musicas dele e o pior que o meu melhor amigo que faleceu ano passado adorava esse cara..:
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Grande perda. Escutei bastante DMX, Aaliyah, Sisqo, Ja Rule, Eminem, Jay-Z e cia.

Vivia metido em confusões com drogas, armas, às vezes era preso e tal.

Triste ver Back in One Piece cantado por dois mortos
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.826
Pontos
1.044
Mais um que perde a vida por causa das drogas.
Simples, queria ser mais forte q as drogas, dá um tapa não faz efeito, dá outro e outro e outro e outro, até sentir q não é super homem.

50 anos Muito triste ver q ainda era muito jovem.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Grande perda. Escutei bastante DMX, Aaliyah, Sisqo, Ja Rule, Eminem, Jay-Z e cia.

Vivia metido em confusões com drogas, armas, às vezes era preso e tal.

Triste ver Back in One Piece cantado por dois mortos

Aaliyah também morreu?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Se tivesse ficado só na erva, mas pelo visto as dorgas aí era das pesada...uma pena, grande raper...=(
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Aaliyah também morreu?
Em 2001 com apenas 22 anos. Acidente de avião quando ia fazer uma gravação nas Bahamas se não me engano. Estava em ascensão com músicas bombando e sendo convidadas para gravar filmes.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Contra tempo eu curti mto

Ele também fez uma ponta em outro filme do Jet Li, "Romeu Tem Que Morrer", aparece logo no início do filme como dono de uma boate, a frase que ele dá o recado pra briga chega ser hilária.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Ela poderia estar no nivel cult de uma India Arie hoje em dia, era talentosa
Acho que ela chegaria até mais longe. Ela era mais nova e já começou a fazer sucesso antes. Já havia feito algumas participações em séries e já tinha feito um filme, outro que foi lançado após a morte e iria fazer Matrix Reloaded e acabou morrendo antes. Era muito talentosa. Eu acho a Indie Arie um pouco mais de nicho.

Eu não sabia, mas vendo agora parece que Indie vendeu 10 milhões de cópias no mundo com todos os seus albuns. Aaliyah vendeu 6 milhões em Age Ain't Nothing but Numbers, 8 milhões no album One in a Million e 13 milhões só em Aaliyah. Não sei se procede, mas é impressionante.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Ele falou em uma entrevista que o mentor dele enrolou um base com crack e deu pra ele fumar quando tinha só 14 anos...




F*da ;/

RIP Legend :kkong
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Grande DMX, umas das vozes mais influentes do rap dos anos 90.
Eu gosto muito de Party Up, e o clipe é muito foda.
Tem uma frase de Ruffy Riders Anthem que mostra bem quem ele foi.

Niggas wanna try, niggas wanna lie
Then niggas wonder why niggas wanna die
All I know is pain, all I feel is rain
How can I maintain with that shit on my brain?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
sou fã de rap, mas não gosto mto de rap gringo

aqui onde moro (interior de sp) esses rap gringo nunca pegou mto, só passaram a ouvir alguma coisinha por causa dos filmes da franquia velozes e furiosos, mas tb ficava restrito ao que tocava lá



Age Ain't Nothing but Numbers

bizarro, será que isso foi inspirado no "relacionamento" dela com R kelly?

primeira vez que vi ela foi naquele filme com o jet li, linda demais
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.377
Pontos
803
sou fã de rap, mas não gosto mto de rap gringo

aqui onde moro (interior de sp) esses rap gringo nunca pegou mto, só passaram a ouvir alguma coisinha por causa dos filmes da franquia velozes e furiosos, mas tb ficava restrito ao que tocava lá





bizarro, será que isso foi inspirado no "relacionamento" dela com R kelly?

primeira vez que vi ela foi naquele filme com o jet li, linda demais
Primeira vez que eu te escutei você chamando alguém de linda e ela era mesmo
Fiquei encantado com a moça e depois muito triste em saber que ela tinha morrido
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Primeira vez que eu te escutei você chamando alguém de linda e ela era mesmo
Fiquei encantado com a moça e depois muito triste em saber que ela tinha morrido

sou bem seletivo

eu ate sabia que uma cantora com esse nome tinha morrido, mas não tava ligando o nome a pessoa

tipo, vi ela no filme e achei gata, dai no filme começo a tocar um R&B muito bom e eu usei o Shazam pra descobrir qual era (sim, foi recente, acho que metade do ano passado) e vi que era da tal aaliyah, só no final do filme que fui descobrir que a moça do filme era a mesma que tava cantando e que, consequentemente, era a que tinha morrido

na mesma época descobri a treta do namoro dela com o R kelly
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.639
Pontos
1.114
Grande perda. Escutei bastante DMX, Aaliyah, Sisqo, Ja Rule, Eminem, Jay-Z e cia.

Vivia metido em confusões com drogas, armas, às vezes era preso e tal.

Triste ver Back in One Piece cantado por dois mortos


Eu admito que só o conheço por causa do filme mesmo "Contra o Tempo". E o Jet Lee é um baita de um pé frio, a Aaliyah tmb fez um filme com ele e morreu, infelizmente, como apontado por vc.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.374
Pontos
453
Ele conseguiu finalizar o seu último álbum antes de falecer segundo um dos co-fundadores da Puff Ryder..
Foda foi o show dele no woodstock :ksnif
 
Topo Fundo