O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Do caso será que eu sou o pai?: Letícia Almeida diz que Jonathan Couto cometeu abuso sexual

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.038
Reações
47.810
Pontos
803
A atriz Letícia Almeida, ex-namorada do cantor Saulo Pôncio, acusou o também cantor Jonathan Couto de abuso sexual em entrevista ao programa "Super Pop", comandado por Luciana Gimenez na "RedeTV". Segundo Letícia, Jonathan a embriagou e manteve relação sexual com ela sem consentimento.
"Tudo aconteceu quando Saulo viajou. Não costumo beber, mas estava bêbada aquele dia por causa de uma comemoração. Ele me ofereceu bebida, me levou para o último andar da casa e teve relações comigo sem meu consentimento. Eu não lembrava devido a minha embriaguez e não tive reação. Rapidamente, consegui me livrar daquilo, fui para o meu quarto e dormi", explicou Letícia Almeida. Ainda de acordo com a atriz, Jonathan ofereceu a pílula do dia seguinte dois dias depois do abuso.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
eu tento não ser machista, mas a realidade não colabora.

dissimulação já começa com bonus de +60 nessa classe.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Pode até ter sido, mas fica difícil demais acreditar que o cidadão (nem sei quem é ele, assim como nunca havia visto ela) tenha estuprado a mulher, e dois dias depois, em vez de dar graças a Deus dela não tê-lo denunciado, arriscar dar uma pílula do dia seguinte pra ela.

O mais provável é que ela tenha dado pro cara e, ou tenha se arrependido, ou quer lacrar.
 


thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.176
Reações
13.229
Pontos
1.439
a b*ceta carnivora dela comeu varios pintos mas a culpa é das rolonas que a fizeram ter prazer...


vlw Leticia
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.739
Pontos
2.009
De novo essa m****? Cadê o tópico do Coff? La tinha infos valiosas sobre o caso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo