O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DO FUNDO DO BAÚ] 348 desenhos animados de 1950 a 2009 com figuras e vídeos!

Moldemestre

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Pôxa, esqueceu os Cavaleiros do Zodíaco!
cavaleiros-do-zodiaco.jpg
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Faltaram muitos desenhos ae que me lembro ...

Tinha um que passou na globo que era de um muleque que misturava um monte de m**** em uma caixa e os caras viravam herois. Eles tinham que dormir virados para baixo. Lembram ?

Tinha um outro que o cara ficou deformado por uma acidente, acho que era um diamante, ele era apaixonado pela princesa, dae ele ficou com uma carona de caveira, e podia viajar nas sombras, já o irmão dele ficou com poderes também, mas não deformado. algo assim.

E um outro que era a invasão da terra ou algo assim, um cara que tinha um sinal na mão...

Alguém lembra ?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não vi ae tb o ike the cat ou estou enganado ?


Bom, e também acho que essa lista não considera animes né ? pq tem sailor moon ?
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
cml;9020695 disse:
Faltaram muitos desenhos ae que me lembro ...

Tinha um que passou na globo que era de um muleque que misturava um monte de m**** em uma caixa e os caras viravam herois. Eles tinham que dormir virados para baixo. Lembram ?


Tinha um outro que o cara ficou deformado por uma acidente, acho que era um diamante, ele era apaixonado pela princesa, dae ele ficou com uma carona de caveira, e podia viajar nas sombras, já o irmão dele ficou com poderes também, mas não deformado. algo assim.

E um outro que era a invasão da terra ou algo assim, um cara que tinha um sinal na mão...

Alguém lembra ?

Desse me lembro, mas não o nome... O Frayer até postou ele aqui querendo o nome dele.

O outro era Skull alguma coisa, tem até um jogo para Saturn... E eram 3 irmão, uma mina que voava e falava com passaros, o outro é esse carinha que andava pelas sombras e o o ultimo era o principe (Rei, se não me engano) e podia disparar rajadas de energia.

E esse ultimo não faço ideia, mas se for Invasão da Terra mesmo o carqa tinha uma luva que ajudava ele em termos telecineticos e os caras se comprimentavam olhando nos olhos e fazendo brilharem.
 

Cancodrillo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
1.514
Pontos
219
Cielo;9018211 disse:
nao, eram bem diferente desse desenho ai, vi umas 2-3 vezes, faz tanto tempo q nem lembro direito mas era um dinossauro que tipo colocava um ovo algo assim dai surgia um dinossauro pra ajudar ele, passava de madrugadao na globo e parecia ser meio antigo.

Lembro de um outro chamado "Dinosaucers", mas era tipo futurístico e acho que não era esse que está procurando. Pior que a descrição que fez do desenho não me parece estranha ...


osfelas;9020737 disse:
não vi na lista Virguloides e supermotoca

Não seria os "Herculóides" ? Porque há algum tempo apareceu uma dessas bandas passageiras com o nome de "Virgulóides" e talvez tenha lhe confundido.



***



Na lista senti falta do "Wally-Gator", que até hoje é o meu preferido.

capa_Wally_Gator.jpg


Ótimo tópico, só pra reforçar !



(...)
 


Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
cml;9020695 disse:
E um outro que era a invasão da terra ou algo assim, um cara que tinha um sinal na mão...

Alguém lembra ?

Não seria Titan A.E. (After Earth)?

l_120913_f8b35451.jpg



Não vi na lista o desenho Piratas das Águas Negras

PiratasAguasSombrias4.jpg

piratasaguassombrias_1.jpg


Nem o desenho do Highlander

scaled.php
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Strikerzin;9020204 disse:
Show o tópico.
Também percebi vários desenhos com as datas absurdas UAehuheua

Eu não vi esse desenho na lista, curtia demais:

4PR6tW2EL2QolNN.jpg


[YOUTUBE]lEmSMvdMH4M[/YOUTUBE]




Caralhow eu curtia pra acaramba esse Mutant League, é estranho tem um monte de desenhos que eu assistia ai mas simplesmente eu não lembrava mesmo, Mr Bogus era da hora tambem :-D


não sei se esqueceram mas o Manda Chuva tambem era 10
mandachuva4.jpg
 

outerspace12

Veterano
Mensagens
599
Reações
120
Pontos
114
Cancodrillo;9020959 disse:
Lembro de um outro chamado "Dinosaucers", mas era tipo futurístico e acho que não era esse que está procurando. Pior que a descrição que fez do desenho não me parece estranha ...




Não seria os "Herculóides" ? Porque há algum tempo apareceu uma dessas bandas passageiras com o nome de "Virgulóides" e talvez tenha lhe confundido.



***



Na lista senti falta do "Wally-Gator", que até hoje é o meu preferido.

capa_Wally_Gator.jpg


Ótimo tópico, só pra reforçar !



(...)
Fala meu amigo! Grato pelo elogio!

Mas, olha ele aê.

341 "Wally Gator - 1962"
wallygator.jpg
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Bom tópico, as datas me surpreenderam, tem desenhos aí que nem parecem tão antigos.

Realmente bons tempos.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Existe algum lugar para ver essas maravilhas com episódios completos online?
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
LINDO tópico, mas porra...tem MUITA coisa aí que nunca nem ouvi falar :lul
Tem uns desenhos da década de 60 e 70 aí que assisti muito, mas tem coisa até dos anos 80 que nunca vi mais gordo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
um desenho que tenho assistido ultimamente.
muito bom, recomendo.

pena que são apenas 65 episódios.
[YOUTUBE]x8Df9a4PWWM[/YOUTUBE]
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
faltou os animes ai... mas mesmo assim muito boa a lista, assisti muuitos desses ai
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
alexjord;9021412 disse:
image.axd


rambo.jpg


4k0fr7lri02jbl9rhy4ba2cff88908e_mr-bogus.jpg


doraemon_19_imagenGrande.jpg


[COLOR="Red"]POSTA O BLOG DO CARAI MEU[/COLOR]

O desenho do gato azul passava na Manchete,qual o nome era muito engraçado.

Tinha um desenho que passava na TVS hoje SBT,tinha um caras que vestiam armaduras e exploravam o centro da terra,tinha muitos mostros,achava tenso esse dezenho.
 

chroma key

Habitué da casa
Mensagens
455
Reações
73
Pontos
69
Muito bom o tópico! Altas nostalgias..

Pelo jeito, o blog é mais focado em desenhos que fizeram bastante sucesso nos Estados Unidos, pois muitos animes estão de fora.. mesmo asim, épico!

!
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
T.Chico;9029309 disse:
O desenho do gato azul passava na Manchete,qual o nome era muito engraçado.

Tinha um desenho que passava na TVS hoje SBT,tinha um caras que vestiam armaduras e exploravam o centro da terra,tinha muitos mostros,achava tenso esse dezenho.

Doreamon, é um dos animes mais famosos por lá... Junto com Hellou Kitty.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Alguem lembra o nome dese desenho aqui?



Uploaded with ImageShack.us


Lembro q eles falavam rapido pacas! Ate pensava que era por causa da dublagem em portugues q nao conseguia sincronizar com o desenho.

Mas depois q vi uma satira no Family Guy pra ela, ri pacas! Principalmente qndo eles voavam do nada no desenho apos falar q nem narrador de radio AM!!! :-D
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Tem um desenho que nÃo lembro o nome e nem sei o nome do personagem.
Era um carinha meio nerd e pateta.
O carinha cabelo loiro. Era magrÃo e tinha uma amiga q tava sempre junto.
Se nÃo me engano, o carinha tinha um mascote tipo um macaco... NÃo lembro...
Esse carinha acionava alguma coisa e ficava fortÃo. Tipo, um super-heroi.
Ai a amiga dele ficava "toda se querendo" pro cara.
Eles ficavam no espaÇo.

Lembro q teve um episÓdio que o inimigo dele se chamava cara-de-nenem.
O inimigo era tipo um caibÓi do espaÇo-fora-da-lei...

O desenho passava na bandeirantes a tarde. No mesmo programa q dava o spaceghost...
Quem lembrar, postaÍ.
 

FooFighter

Veterano
Mensagens
2.314
Reações
174
Pontos
139
lembrei desse desenho q passava na Manchete quando tinha meus 11/12 anos... saudades :D

[YOUTUBE]VBLnFpKq9Uc[/YOUTUBE]


Don Drácula é um mangá que surgiu nas páginas da Weekly Shonen Champion substituindo Black Jack. Don Drácula foi planejado para ser um anime de 26 episódios, mas apenas oito episódios foram completados, e somente quatro deles foram levados ao ar no Japão porque a agência de publicidade encarregada do anime entrou em falência.

O desenho foi exibido no Brasil em 1984 no Clube da Criança da Rede Manchete




http://pt.wikipedia.org/wiki/Don_Dracula
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.689
Reações
2.744
Pontos
1.024
[youtube]zEwAsfpDsMk[/youtube]

Alguém consegue achar a abertura em português?
 
Topo Fundo