O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DO FUNDO DO BAÚ] 348 desenhos animados de 1950 a 2009 com figuras e vídeos!

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
-Rocky_Balboa-;9063466 disse:
A idéia original do canal boomerang era foda demais! Hoje só passa programa de bixa =/

Tooncast ta fazendo o papel do Boomerang assim q ele inaugurou. E muito bem por sinal (so nao sei ate qndo!)

Foi o motivo pra eu assinar a via embratel por ter esse canal. ;D
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
To lembrando agora de um desenho animado onde tinha 2 personagens, só lembro de um todo amarelo com bolinhas vermelhas, talvez antenas na cabeça. Só me lembro disso e de um "inimigo" falando dele como "seu amigo salpicado". Tenho uma leve impressão que o parceiro de aventuras dele era uma criança de pijama, mas não tenho certeza, se alguém lembrar, terá minha gratidão, hehe.

Edit: Era um desenho dos anos 90 e se não me engano, passava na globo.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
cait_sith;9063830 disse:
Tooncast ta fazendo o papel do Boomerang assim q ele inaugurou. E muito bem por sinal (so nao sei ate qndo!)

Foi o motivo pra eu assinar a via embratel por ter esse canal. ;D

Aqui é net =((((

Depois vou dar uma olhada pra ver se tem, boa dica;)
 

outerspace12

Veterano
Mensagens
599
Reações
120
Pontos
114
-Rocky_Balboa-;9063482 disse:
Faltou o samurai x e o manda-chuva =/

olha ele aê!

180 "Manda-Chuva - 1958"
manda_chuva2.jpg





Samurai, seria esse?

284 "Samurai Kid - 1964"
fujimarujf.jpg
 


JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
kra, digo dnovo







ÓTIMO topico. vo matar a saudade de alguns desenhos quando tiver com tempo sobrando
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
kra, digo dnovo







ÓTIMO topico. vo matar a saudade de alguns desenhos quando tiver com tempo sobrando
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Pqp! Tem uns que eu nunca imaginaria que fossem tão velhos.

Ótimo tópico!
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Dark_Schneider_;9016300 disse:
tem uns ai que estao com datas errada. Supercampeões é dos anos 90 e os novos caças fantasmas sao do final dos 90.

O que passou na manchete Capitain Tsubasa j, de 94, já era um remake.
O original era de 1983.

Comparação:

[YOUTUBE]n9dPJsrPhLI[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]V6eYzpW3h1w[/YOUTUBE]

Teve o outro remake, que passou na rede tv também.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
jasque;9119971 disse:
O que passou na manchete Capitain Tsubasa j, de 95, já era um remake.
O original era de 1983.

Comparação:
[YOUTUBE]n9dPJsrPhLI[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]V6eYzpW3h1w[/YOUTUBE]

Teve o outro remake, que passou na rede tv também.




Captain Tsubasa, eu queria fazer aqueles efeitos chutando a bola e nunca dava:-D:-D




Engraçado galéra que muito desenhos desses são antigos mesmo e reparem que os costumes e as coisas eram diferentes naquelas épocas, por exemplo vc via muito personagens que fumavam, tipo o Zeca Urubu entre outros e isso nunca prejudicou ninguém, até o TOM de Tom e Jerry as vezes dava uma de Cowboy e preparava um cigarro de palha pra fumar :-D:-D


Será que nossas crianças estão ficando delicadas[kdesconfia] será que essa censura vai adiantar alguma coisa? pq por exemplo os caras vão lá e censuram uma coisa mas conheço amigos meus pais que deixam o filho assistir desenho direto pelo Youtube e la passa tudo sem frescura, com a internet acho meio difícil eles conseguirem censurar tudo e outra coisa nos viviemos na época sem censura e somos o que somos hoje pq diabos nossos filhos vão ser psicopatas? isso que não entendo dessa corja que fica cortando tudo e criticando tudo put* que pariu, até o Pica Pau ja entrou na mira dessa porra por causa dos tiros, balas de canhão entre outras coisas que são apenas piadas e os caras levam a sério.[kzangado]

A e detalhe que os iguinorantes não perceberam, censuram desenhos na tv mas na internet temos Happy Tree Fryends, entre outros desenhos doentios :-D:-D f**a-se a censura viva a liberdade de expressão.

picapau1.jpg


Pica Pau tomando umas pingas
images



Tom querendo acabar com a raça do Jerry
TomWaiting.jpg


1zecaurubu5.jpg


images


Bacamarte%20e%20chumbinho.gif



hehe uma coisa que me intrigava muito era pq raios o Lion não enfiava a espada no bucho do Munhá e acabava com isso :-D
Desenhos-antigos-Thundercats.jpg



A inocência era tudo também rs, pros padrões de hoje o Robin é o ser humano mais Gay que existe.
superfriends.jpg



No mais, saudades desse desenho dos X-men que passava na Globo, e quando chegava ao fim de uma temporada era irritante pq começava tudo de novo, bem equilibrado esse desenho apesar de não ter sangue era muito legal, alguém ai se lembra do Wolverine Vs Dentes de Sabre no gelo? pqp eu quase tive um troço nesse dia :-D e musiquinha quem nunca fez o barulhinho imitando a abertura do desenho :-D
animes+carttons+desenhos+antigos+tokusatus+e+series+rio+claro+sp+brasil__2E4E3D_1.jpg
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
boa parte dessa propaganda de cigarros é pq naquela epoca o fumo era tido como maioral, coisa pra gente foda e descolada. se vc ver a história por trás de alguns desenhos vc vai fik cabrero com algumas sacadas (se eu fiquei assistindo chaves...)

marinheiro popeye por exemplo era totalmente do governo. marinheiro tipicamente americano com boa alimentação tem uma mulher que tem sua segurança traida pelo nazista gordo. sendo q esse marinheiro tem um amigo q n serve as forças armadas e que fica comendo besteira (hamburguer), por conta disso é obeso.
voltando ao assunto do fumo: os desenhos eram praticamente pagos pra inserir coisas assim neles. oq mudou com os estudos sobre o fumo, entre outras coisas.

mas tbm acho que a geração atual ficou mais afrescalhada, só n por esses motivos. n é mto dificil ver em desenhos p*rocas da ideia um guaxinim bebendo, algum velho fumando, etc.






ps: pq os kras do tsubasa sempre correm com a boca aberta ? n durariam 2 minutos numa partida normal [mao].
 

NÊGO SAFADO

Habitué da casa
Mensagens
421
Reações
142
Pontos
89
Foda nem na tv a cabo passa mais. So um ou outro, o resto é so essas merdas novas que tem por ai. Quando vai aparecer um canal de desenho de verdade, pra voltar a passar todos esses clássicos ? Tinha que ser um canal voltado so pra reprisar esses desenhos antigos; o tooncast tá uma m****, so passa um ou outro tipo Jonny Quest , é muito pouco.
 

insert.disc

Novato
Mensagens
87
Reações
0
Pontos
11
Esse tópico vai é matar do coração aquele cara que fez o tópico de fobia de desenhos

:-D :-D
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
Não quero ser o chato, mas podia mudar o titulo do topico? Tem desenhos nessa lista da decade de 30.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889

tatao05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
322
Reações
111
Pontos
723
Tinha um desenho que eu adorava, que eram de dois carros que tinham uma inteligencia artifical que os controlavam, os donos os levavam para onde quisessem em umas tv's.

Tinha uma garotinha no desenho tb, passava no sbt nos anos 90.

Aquele desenho era o que há de melhor junto com nossa turma e muppets animação.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Sensacional... tenho 37 anos e é impossível não viajar no tempo e lembrar de qdo desenhos animados prestavam...
Conheço uns 70% do que foi mostrado aqui e os outros 30%, vou dar uma pesquisada.

PS: aquele do pinóquio japones, tinha episódios tensos pra c***lho... eu tinha pesadelos com a bruxa e a vampira desse anime, e só fui descobrir, despois de muito tempo, que várias crianças tiveram depressão e choravam a noite, porque sonhavam com esse desenho...
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
tatao05;9177240 disse:
Tinha um desenho que eu adorava, que eram de dois carros que tinham uma inteligencia artifical que os controlavam, os donos os levavam para onde quisessem em umas tv's.

Tinha uma garotinha no desenho tb, passava no sbt nos anos 90.

Aquele desenho era o que há de melhor junto com nossa turma e muppets animação.

Já vi dois desenhos que me lembraram do que você falou, um eu não lembro o nome, acho que era mais novo, o outro é esse aqui:

Pole Position

pole_position_02.jpg
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
insert.disc;9176543 disse:
Esse tópico vai é matar do coração aquele cara que fez o tópico de fobia de desenhos

:-D :-D







Carai pensei a mesma coisa aqui, imaginem a cara dele entrando aqui e vendo esses desenhos antigos:-D
4MBH
 

tatao05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
322
Reações
111
Pontos
723
Killer Queen;9178828 disse:
Já vi dois desenhos que me lembraram do que você falou, um eu não lembro o nome, acho que era mais novo, o outro é esse aqui:

Pole Position

pole_position_02.jpg

Era esse mesmo Pole Position.

Lágrimas escorreram aqui...
 

stalone jet

Ser evoluído
Mensagens
116
Reações
0
Pontos
27
lembro do desenho do "Bill e Ted" que eles entravam dentro de umas cabines telefonicas para viajarem a outros lugares passava na tv GLOBO.... eu adorava
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
UP NISSO! xD

stalone jet;9184403 disse:
lembro do desenho do "Bill e Ted" que eles entravam dentro de umas cabines telefonicas para viajarem a outros lugares passava na tv GLOBO.... eu adorava
bill_ted_excellent_adventures.jpg


[YOUTUBE]-iv82iJ_MT4[/YOUTUBE]

OLIVIA PALITO, ALICE E SARGENTO MEGERA
Private Olive Oyl
Em 1981 foi lançado uma nova versão do desenho produzido também pela Hanna Barbera, intitulada O Show do Popeye e Olívia Palito, pois esse desenho era divido em três partes, sendo uma com Olívia e Alice a Grande no exercito, nesse desenho tinha novas personagens que eram a Sargento Bertha, popularmente conhecida como Sargento Megera, o Sargento Chumb e o Coronel Migalha.

Sargento%20Megera%20e%20Recuta%20Olivia%20-%20pagina%203.JPG


[YOUTUBE]CTqVxdDh9ss[/YOUTUBE]
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Ótimo tópico!
Assisti muitos desses desenhos na infância, principalmente os Looney Tunes e os de Hanna-Barbera. :king
Tô pra ver desenho de hoje que faça a família toda rir como o Pernalonga ou Pica-Pau.

alexjord;9021412 disse:

Pensava que era só eu, meu irmão e meu primo que assistíamos esse desenho. Adorava Mr. Bogus :rox

[YOUTUBE]jXTbbrrPbdU[/YOUTUBE]

Primeiro, como esqueceram deles???

simpsons.jpg


Compreendendo que a lista é desenhos animados ocidentais, senti falta desses:

marsupilami+%281%29.jpg


250px-Animaniacs.jpg


herculesser.jpg


Hércules não é tão antigo, mas lembro que assistia na adolescência, e isso faz uns 10 anos no mínimo.
 
Topo Fundo