O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DO FUNDO DO BAÚ] 348 desenhos animados de 1950 a 2009 com figuras e vídeos!

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Ótimo tópico, deveria ser fixado nem que seja na área de animes / desenhos.
 

liotreze

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
O topico é otimo, me lembrou de desenhos que eu não fazia ideia que tinha assistido.

Galera se cvs puderem me ajudr, é que tem um desenho que passava mas eu não lembro o nome.
Na verdade ele não é muito antigo, e nem sei em qual canal passava.
Eu não assisti muito, só alguns episódios então não lembro muita coisa só que era a história de um rapaz magro que tinha cabelos pretos e estava em um outro planeta ou era a terra devastada, mas a parte mais facil de distinguir o desenho era por causa do "cachorro" que o acompanhava, não era bem um cachorro na verdade era uma espécie de alienigena, um monstro, eu acho que ele era preto ou cinza escuro, era grande do tamanho de uma pantera. Tinha outras feras desse tipo espalhadas pelo lugar. O desenho eu acho que é do estilo de Projeto Zeta, então penso que seja + ou - da msma epoca. É a unica coisa que eu lembro. :(

Se puderem me ajudar eu fico muito agradecido. Vlw
 

outerspace12

Veterano
Mensagens
599
Reações
120
Pontos
114
.
Descobriram o meu tópico querido que estava esquecido. rsrsss

Vi que algumas imagens desapareceram, vou ver o que aconteceu.

Talvez seja porque foi no fórum antigo que abri esse tópico. Nesse fórum atual tá aparecendo """

Como no exemplo abaixo:
6 "A Corrida Espacial do Zé Colméia - 1978"

Mais tarde conserto isso!






Valeu?!!!
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, tem um desenho antigo que eu assitia e nunca mais vi e não lembro o nome, Acho que eu assistia a tarde na manchete ou rede tv, era um sujeito, acho que loiro que era tipo um homem das cavernas, sua principal arma era uma faca. Acho que ninguém vai ler isso aqui mas tá valendo a tentativa, valews.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Pessoal, tem um desenho antigo que eu assitia e nunca mais vi e não lembro o nome, Acho que eu assistia a tarde na manchete ou rede tv, era um sujeito, acho que loiro que era tipo um homem das cavernas, sua principal arma era uma faca. Acho que ninguém vai ler isso aqui mas tá valendo a tentativa, valews.


Conheço um personagem dos quadrinhos assim:

20070917204727-kazar-1.gif



Mas até onde eu sei, ele nunca teve desenho.
 


Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Conheço um personagem dos quadrinhos assim:

20070917204727-kazar-1.gif



Mas até onde eu sei, ele nunca teve desenho.


Obrigado pela resposta amigo. O personagem é parecido sim, mas não é esse. A temática do desenho era tipo de um cara que os pais morreram e ele foi salvo pelo líder de uma tribo, ai ele cresce e acho que a tribo dele é dizimada e ele se torna um guerreiro temido por outras tribos. Tem um episódio em que ele descobre pólvora e faz tipo uma banana de dinamite com um gomo de bambu, e em todo episódio aparecia ele gritando o nome dele tipo o Tarzan fazia. Valews pela tentativa.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Obrigado pela resposta amigo. O personagem é parecido sim, mas não é esse. A temática do desenho era tipo de um cara que os pais morreram e ele foi salvo pelo líder de uma tribo, ai ele cresce e acho que a tribo dele é dizimada e ele se torna um guerreiro temido por outras tribos. Tem um episódio em que ele descobre pólvora e faz tipo uma banana de dinamite com um gomo de bambu, e em todo episódio aparecia ele gritando o nome dele tipo o Tarzan fazia. Valews pela tentativa.


Rahan - O filho do tempo selvagem



Isso é bem velho, li por aí que passava na Record. Ah sim, de nada.

Edit: Abaixo a abertura original.

 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Muitíssimo obrigado, é esse mesmo o desenho que eu estava procurando. Mas não tava encontrando de forma alguma, novamente, muitíssimo obrigado =)
 

edulemp

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Uuuuruuu que topico fhoda mano .,, nostalgia pura, rahan passava na record sim, na época que ela transmitia zorro.
 

Pacomonster

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera boa noite! Alguém sabe me dizer o nome de um desenho que passou na época de 90 á 2000, que contava a historia de alguns animais que tinham poderes mágicos! O personagem principal era um cervo ou veado que era filho do rei da floresta. Ele tinha mais dois amigos e juntos partiram em uma jornada. Lembro que eles tinham simbolos de nascenca na perna ou no traseiro nao lembro. Sei que o simbolo do cervinho era uma folha. Eles descobriam sobre seus poderes no decorrer do desenho.
Alguém me ajuda please!!!
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
Duro que o tópico é foda pra deixar esquecido kkkkk
Mas que coveirada xD
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
adorei a ideia do tópico mas as imagens não tão abrindo...


gostava de muitos desenhos antigos pole position,James Bond Júnior,Johnny Quest,speed racer...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
adorei a ideia do tópico mas as imagens não tão abrindo...


gostava de muitos desenhos antigos pole position,James Bond Júnior,Johnny Quest,speed racer...
Os links são de 6 anos, acharia incrível se ainda abrissem as imagens



Pqp, ver coisa assim consegue me fazer ainda mais velho
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
vai morrer no inferno por ressuscitar este tópico que foi muito querido, mas não reupar as imagens de cada um deles. baixei muitos deles por causa deste tópico na época...
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.639
Pontos
1.114
Me impressiona, e muitos hão de concordar, é o tanto de desenho que a Hannah-Barbera fez, quase impossível não ter um desenho querido que tenha sido feito por eles. Eu achava o máximo aquele canal Boomerang, passavam só desenho antigo, muitos da HB, mas lembro que há uns anos, estavam botando coisa moderna, aí estraga o canal.
 
Topo Fundo