O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Do you guys not have phones?][+MOBA"FREE"][Marvel Super War][T.O.]

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Vamos ter aqui o Tópico oficial desse joguete que está bem interessante, apesar de ainda não ter sido lançado na PlayStore e AppleStore, o jogo é fácil de baixar e de jogar.

bg-1_eec3fa1.jpg


O moba segue exatamente o mesmo esquema dos outros mobas de celular como Arena of Valor, Mobile Legends, etc, mas abrange o universo "completo" da Marvel. "Ah mas ainda não lançou aqui e vai ter lag...", so que não, o servidor global tem um ping muito baixo, coisa de 10~30ms de ping no máximo, e já está com bastante HUE no servidor, parece um servidor nosso já :lolwtf .

change5_259f3c2.png


Os gráficos estão muito bons e fluídos, as animações estão caprichadas e os personagens estão muito fiéis, as gears são itens relacionados a todo o universo da marvel e o mapa que jogamos é em Wakanda.

change2_a72f7b9.png


Já temos personagens como: Magneto, Loki, Thor, Hulk, Iron Man, Lord Star, Ronan, Thanos, Blade, Black Widow, Black Panther, War Machine, e muito mais, patchs estão saindo com frequência e personagens novos também.

O tempo de partida gira na média de 10 a 15 minutos, bem rápido, da pra divertir sem muito compromisso. Quem joga qualquer moba de celular já vai se familiarizar.

Vou deixar aqui um vídeo pra ajudar a instalar o jogo enquanto ele ainda não chegou na nossas lojinhas:


Vou deixar aqui meu ID e depois se alguém colocar aqui no tópico eu adiciono na lista:

Usuário OSNickID
@NJuniorKatahada3007010345

O joguete diverte e tem potencial.
 
Topo Fundo