O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DOAÇÕES] ::: Tópico Oficial :::

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.642
Reações
30.459
Pontos
1.253
Valeu @goiabo, já está tudo pago e só esperando o envio.
Vai ser um baita presente pro meu primo!

Sent from my S7 Edge
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
UTILIZEM ESSA CATEGORIA quando forem criar o anúncio de doação no ML, o frete costuma ser + em conta:
Dessa forma não fica puxado pra quem for pagar o frete.
Se alguém souber de outra categoria mais em conta que essa, favor passar a informação ao tópico.
00.png
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
UTILIZEM ESSA CATEGORIA quando forem criar o anúncio de doação no ML, o frete costuma ser + em conta:
Dessa forma não fica puxado pra quem for pagar o frete.
Se alguém souber de outra categoria mais em conta que essa, favor passar a informação ao tópico.
Visualizar anexo 37013
Mas fazer isso não pode trazer complicações?
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Mas fazer isso não pode trazer complicações?
Já fiz esse esquema umas 30x e até hj tô aí vendendo e negociando de boa por lá. Só utilizo quando o comprador pede desconto.
Logicamente nunca despachei uma televisão na categoria de uma "caneta". Pra objetos pequenos tipo cd, dvd, livro, revista é tranquilo.
 


foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.751
Reações
6.494
Pontos
1.344
EDIT: Doado (em tempo recorde) p/ o user @Baneman ... Só vou acertar os detalhes do envio com ele agora. Boa diversão, e lembre de não atirar nos olhos das pessoas, aí dói :ksnif:kkk

-----

Seguindo a dica do @TIGER_WOODS, vou colocar foto do produto aqui, depois que combinar por MP com alguém que queira eu crio o anúncio p/ a pessoa no ML.

Tenho bastante bobeira que vou me desfazer, algumas compensa vender (como um Vita velho que tá encostado aqui), outras vou doar. E parabéns ao @soukaigi pela criação do tópico (apesar que a última vez que ele entrou no forum foi em 2015, mesmo assim deixo minha admiração registrada aqui).

Mas chega de churumelas, a seguir minha "coleção" de Nerfs
LNN991X.jpg


São 3 Nerfs, com caixa, tudo bonitinho. Está em bom estado (levando em consideração o perrengue que elas já passaram hohoho). Como sempre, espero o bom senso da galera, de só pegar o produto se for mesmo usar. Prefiro doar as 3 armas de uma vez, assim quem pega tem como se divertir com os filhos/amigos/etc.

Quem se interessar avisa aqui no tópico, envia MP ou qq coisa do tipo, que eu crio o anúncio de 1 real no ML. O legal de usar o ML p/ isso é que o custo de envio deles costuma ser mais barato que o do correio "normal", e eu ainda ganho um pontinho positivo no ML pelo produto. Win-Win :kjoinha

nooo perdi..... queria tanto uma pra brincar com meu sobrinho.. ele tem uma q amarzazen uns 8 tiros.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Que nostalgia esse tópico... :kgozo

Estou doando 2 códigos da goma de mascar Trident para Xbox Game Pass Ultimate, válido por 7 dias cada.
Doarei para users diferentes para contemplar mais pessoas.

@Jujuba o cão idealista você conseguiu doar as fitas VHS? Tava vendo na começo do tópico e me interessei.
consegui, sim. demorou bastante.
não lembro direito que fim tiveram, na real. mas não foram pro lixo, não.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

mstrfng

Larva
Mensagens
2
Reações
9
Pontos
3
Olá, estou doando uma coleção de cards, a maioria da Marvel, de 94,95. Também uma pasta e caixa. Muitos cards, rs. Só preciso que retire aqui, em SP, pinheiros.

edit: FOI, valeu!
 

Anexos

  • cards_marvel.jpg
    cards_marvel.jpg
    594,4 KB · Visualizações: 45
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.815
Reações
11.536
Pontos
1.344
Pena que não sou de São Paulo, sou do litoral. Eu gostava desses cards quando era criança, minha prima tinha alguns.
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.751
Reações
6.494
Pontos
1.344
Olá, estou doando uma coleção de cards, a maioria da Marvel, de 94,95. Também uma pasta e caixa. Muitos cards, rs. Só preciso que retire aqui, em SP, pinheiros.

eu coleciono overpower... pena tbm que nao sou de sp :/
 
Topo Fundo