O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

DOBRAMOS a meta: até o momento, 120 vítimas de usuários mortos no RJ em megaoperação das polícias

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.158
Pontos
503
Eu vou ser bem infeliz aqui mas nessas horas eu queria trazer os que ficam falando sobre a islamização da Europa, que falam que o Reino Unido acabou.

Mesmo cheio de cabeça de toalha, ano passado o UK inteiro teve 500 homicídios. Só no RJ foram 3 mil.

Continuem aí tá tranquilo, pelo menos não vai precisar ajoelhar no tapetinho pra Allah. Talvez seja só pra n tomar bala perdida.

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
114.866
Pontos
2.519
Eu vou ser bem infeliz aqui mas nessas horas eu queria trazer os que ficam falando sobre a islamização da Europa, que falam que o Reino Unido acabou.

Mesmo cheio de cabeça de toalha, ano passado o UK inteiro teve 500 homicídios. Só no RJ foram 3 mil.

Continuem aí tá tranquilo, pelo menos não vai precisar ajoelhar no tapetinho pra Allah. Talvez seja só pra n tomar bala perdida.

É que são pontos de partida bem diferentes. Quando se fala de uma decadência de países como Reino Unido e França é em comparação com o que eram, o "acabou" é um exagero obviamente.

Brasil é outra realidade, um país muito inferior e o Rio de Janeiro em específico é território dominado por bandidos.

Scorpion

Lenda da internet
Reações
13.809
Pontos
1.634
Tik Tok tá o puro suco da violencia e diversão.
recebi no zap

Pqp, recebi um vídeo de um dos carinhas que morreu nessa operação dentro do necrotério que é digna dos melhores fatais de MK.
Buracão nas costa... coluna meia solta e cabeça decepada... pqp

Não creio que foi uma bala de um fuzil para fazer esse estrago todo.

Geo

Mil pontos, LOL!
Reações
13.415
Pontos
1.379
Os grupos armados imperam quando o estado é mínimo.

Espero que o governador, aliado de Bolsonaro, não esteja apenas removendo o Comando Vermelho para deixar espaço para as milícias.

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.158
Pontos
503
É que são pontos de partida bem diferentes. Quando se fala de uma decadência de países como Reino Unido e França é em comparação com o que eram, o "acabou" é um exagero obviamente.

Brasil é outra realidade, um país muito inferior e o Rio de Janeiro em específico é território dominado por bandidos.

Pra você ter uma ideia, desde que eu me mudei eu já esqueci a porta da minha casa aberta com a chave pro lado de fora umas 3x. Detalhe que a minha porta dá de frente pra rua. Não tem portão, tem um micro-quintal de 2 metros, ou seja, qualquer um que passe consegueria ver.

Pra aqui piorar nível Brasil falta pelo menos um dois séculos.

Trump

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.722
Pontos
503
Se não tem combate com veículos do exército nem dá para chamar isso de operação.

Por enquanto é um circo só para inglês ver.

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
45.621
Pontos
1.699
Hoje é um dia sombrio para a história brasileira. O RJ está sofrendo um ataque ao estado democrático de direito.

O STF deve agir urgentemente e coibir essa polícia fascista. Que absurdo exterminarem os eleitores do Lula assim.

Topo Fundo