O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

DOBRAMOS a meta: até o momento, 120 vítimas de usuários mortos no RJ em megaoperação das polícias

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
27.874
Pontos
1.053
Até perguntei se alguém do alto escalão havia sido morto ou capturado, alguém viu isso ? Eu sinceramente não estou lendo muito as notícias, tá muito lá e cá no momento, daí aparece umas coisas tipo o Elton John da segurança pública ou a outra lá que falou que as armas da favela são de CAC e aí não da.
Não deve ter sido.
Se o kra é do alto escalão ou tá preso pq quer ou será blindado pelo STF .
Foi respondida sua pergunta.
Acho que ng ficou sem resposta, acho que ficaram com preguiça de dizer o óbvio.

audirdoicod

Bam-bam-bam
Reações
2.234
Pontos
248
c***lh0, mais 10 operações
Os zeds e os robôs vão ter um treco

r2d2-same.gif

Se matarem essas duas vagabundas que perdemos muito tempo discutindo se estavam mortas ou vivas o castro já ganha mais um ponto

O pinguim não me respondeu, deve estar chocando ovo na Antártida.

Esse vídeo é real?

Ultima Edição:

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
45.621
Pontos
1.699

Q isso cara, pedra é um perigo para a sociedade. Nem todo mundo tá preparado para portar uma pedra.
E as brigas? E se te assaltarem? Tá preparado para reagir? E se te tomarem a sua pedra?
Pedra dentro de casa com os filhos, é muita irresponsabilidade.

A sociedade portando pedras n é o caminho...

Alberon

YouTube Player
Reações
125.848
Pontos
2.074

Essa gente não é doente não, é psicopata mesmo.
Assistem a uma cena dessas, ainda tem contagem de dizer que bandidos desse tipo, podem ser reabilitados.
Nem se o fosse o parente de um casal de vagabundos desses, eles dois vermes se importariam.

Topo Fundo