BMW, treinador do CV, recebeu foto de bandido segurando cérebro humano
A imagem foi encontrada por investigadores no celular do traficante. BMW é apontado como treinador dos matadores sanguinários da facção
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Inacreditável que o México tenha uma presidente que representa os cartéis de tráfico de drogas
Detalhe, a pedra tem que ser acolchoada para não ferir as "vítimas da sociedade"...

Simbólico.Os marketeiros do pt resolveram dobrar a aposta
Teoricamente o Estado deveria indenizar todas as vítimas de violência, já que se comprometeram em garantir a segurança.
Invés disso só indenizam bandidos que provocaram violência contra a população.

Os caras estão empenhados em vilanizar a polícia mesmo hein?
E o dono do bar ainda divulgou as imagensSaiu barato esses tapas. Uma pena que é capaz de sobrar para o policial, em função dele ter sido filmado. Tinha que ter retirado o meliante do local e dado um corretivo em um lugar seguro.
Combater o tráfico é fascismo? KKKKKKKKK
Meu Deus, quando eu escuto essas merdas eu perco a fé total na humanidade.
Do jeito que o nosso aqui é expert em bostejar pela boca, daqui a pouco ele repete a mesma frase desta excelentíssima senhora, com a nossa imprensa "isenta", vindo logo atrás passando pano.Acredito que uma boa parcela da população pensa diferente dessa vagabunda suja.
Mas como esse lixo tá está no "top", dá a impressão que esse tipo de gente tem a maioria.
Mesmo tendo sido eleita.
Pra esses vagabundos FDP qualquer um que não seja retardados como eles é de extrema direita e radical. A m**** que a velha falou foi TÃO GRANDE que até isentões como o Paulo Mathias e o Vilela ficaram completamente indignados.
As vezes nem é por ideologia, advogado de bandido e ongs ganha muito bem e se envolver além dos limites legais levam rios de dinheiro.Essas esquerdolas sempre mamando bandido.