O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

DOBRAMOS a meta: até o momento, 120 vítimas de usuários mortos no RJ em megaoperação das polícias

The_Gunner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.648
Pontos
503
Se ainda estivermos em uma democracia, podem ter certeza que políticos com medidas para combater a criminalidade vão aparecer ano que vem e vão vencer.

Alberon

YouTube Player
Reações
125.835
Pontos
2.074
Combater o tráfico é fascismo? KKKKKKKKK

Meu Deus, quando eu escuto essas merdas eu perco a fé total na humanidade.

Acredito que uma boa parcela da população pensa diferente dessa vagabunda suja.
Mas como esse lixo tá está no "top", dá a impressão que esse tipo de gente tem a maioria.
Mesmo tendo sido eleita.

Shephard

Bam-bam-bam
Reações
10.458
Pontos
453
Acredito que uma boa parcela da população pensa diferente dessa vagabunda suja.
Mas como esse lixo tá está no "top", dá a impressão que esse tipo de gente tem a maioria.
Mesmo tendo sido eleita.
Do jeito que o nosso aqui é expert em bostejar pela boca, daqui a pouco ele repete a mesma frase desta excelentíssima senhora, com a nossa imprensa "isenta", vindo logo atrás passando pano.

Genezy!

Mil pontos, LOL!
Reações
40.480
Pontos
1.053
A matéria:

Visualizar anexo 475856

A "Diva ácida":

jacqueline-muniz-professora-e-pesquisadora-da-uff-1762536168350_v2_360x480.jpg.webp

A "jornalixo" que escreveu:

https%3A%2F%2Fcloudfront-eu-central-1.images.arcpublishing.com%2Fprisa%2FIHZ2AU3MMJBYRGFZXUE7QEW2WA.jpeg

O resumo da matéria:

20b9dd24cb0625e0327e2498cccfe1ec.gif
Pra esses vagabundos FDP qualquer um que não seja retardados como eles é de extrema direita e radical. A m**** que a velha falou foi TÃO GRANDE que até isentões como o Paulo Mathias e o Vilela ficaram completamente indignados.

audirdoicod

Bam-bam-bam
Reações
2.231
Pontos
248
Essas esquerdolas sempre mamando bandido.
As vezes nem é por ideologia, advogado de bandido e ongs ganha muito bem e se envolver além dos limites legais levam rios de dinheiro.

Só ver o histórico dessa aí, ela foi advogada de várias lideranças do tráfico.

Conheço dois advogados que eram medianos e de classe média, depois que começaram advogar para bandidos e depois chegaram nas lideranças pareciam que os dois tinham ganhado na mega sena 2x, passaram a ter vida de bilionários.

Por isso que as vezes morre algum advogado de bandido, os caras sabem muita coisa.

G5XKUuwWMAAkNPh

Ultima Edição:

audirdoicod

Bam-bam-bam
Reações
2.231
Pontos
248
Ultima Edição:
Topo Fundo