The_Gunner
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 21.648
- Pontos
- 503
Se ainda estivermos em uma democracia, podem ter certeza que políticos com medidas para combater a criminalidade vão aparecer ano que vem e vão vencer.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Combater o tráfico é fascismo? KKKKKKKKK
Meu Deus, quando eu escuto essas merdas eu perco a fé total na humanidade.
Do jeito que o nosso aqui é expert em bostejar pela boca, daqui a pouco ele repete a mesma frase desta excelentíssima senhora, com a nossa imprensa "isenta", vindo logo atrás passando pano.Acredito que uma boa parcela da população pensa diferente dessa vagabunda suja.
Mas como esse lixo tá está no "top", dá a impressão que esse tipo de gente tem a maioria.
Mesmo tendo sido eleita.
Pra esses vagabundos FDP qualquer um que não seja retardados como eles é de extrema direita e radical. A m**** que a velha falou foi TÃO GRANDE que até isentões como o Paulo Mathias e o Vilela ficaram completamente indignados.
As vezes nem é por ideologia, advogado de bandido e ongs ganha muito bem e se envolver além dos limites legais levam rios de dinheiro.Essas esquerdolas sempre mamando bandido.
E o pessoal
Eu fico pensando numa coisa, além dos esquerdistas de sempre, quem fica vendo e acreditando nessas porcarias que se fossem impressas em papel, não serviria nem para limpar a bunda de tão sujas que são... Visualizar anexo 476222
Que lapada seca:
Que lapada seca:
Os caras estão empenhados em vilanizar a polícia mesmo hein?
Se brasileiro fosse tipo muçulmano, Lula nunca teria existido...Esse vídeo sempre aquece meu coração, que esculacho!

)