O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DOC não creditado, alguém ai ja passou por isso ?

Charles Burns

Veterano
Mensagens
746
Reações
486
Pontos
129
E ai tetas amigons.

Fiz uma compra de um procesador no ML, as qualificações do vendedor eram quase todas positivas, aparentemente algum lojista. Entretanto fiz o pagamento na quinta-feira (13) por transferência bancária porém o vendedor disse que o pagamento ainda não foi creditado na conta dele. Entrei em contato com o banco e me informaram que para o valor que transferi seria creditado em até 2 dias uteis, bom esses 2 dias uteis já se passaram e até agora o vendedor afirma que nada chegou na conta dele.

Pode ter sido algum golpe ? alguém ai já passou por alguma situação parecida ? Possuo o comprovante do DOC. Tem como eu saber se ele recebou realmente ou não ?
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
E ai tetas amigons.

Fiz uma compra de um procesador no ML, as qualificações do vendedor eram quase todas positivas, aparentemente algum lojista. Entretanto fiz o pagamento na quinta-feira (13) por transferência bancária porém o vendedor disse que o pagamento ainda não foi creditado na conta dele. Entrei em contato com o banco e me informaram que para o valor que transferi seria creditado em até 2 dias uteis, bom esses 2 dias uteis já se passaram e até agora o vendedor afirma que nada chegou na conta dele.

Pode ter sido algum golpe ? alguém ai já passou por alguma situação parecida ? Possuo o comprovante do DOC. Tem como eu saber se ele recebou realmente ou não ?

ueh puxa no teu extrato se o doc foi enviado ou nao
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
aquele papel q te dao eh o comprovante q fizeram o doc, agora se ele vai cair ou nao soh dps de 1 dia util e vc ve isso no teu extrato.

Como vc ja falou que se passaram 2 dias provavelmente naoi, mas olha o extrato da tua conta corrente pra ter certeza
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
E ai tetas amigons.

Fiz uma compra de um procesador no ML, as qualificações do vendedor eram quase todas positivas, aparentemente algum lojista. Entretanto fiz o pagamento na quinta-feira (13) por transferência bancária porém o vendedor disse que o pagamento ainda não foi creditado na conta dele. Entrei em contato com o banco e me informaram que para o valor que transferi seria creditado em até 2 dias uteis, bom esses 2 dias uteis já se passaram e até agora o vendedor afirma que nada chegou na conta dele.

Pode ter sido algum golpe ? alguém ai já passou por alguma situação parecida ? Possuo o comprovante do DOC. Tem como eu saber se ele recebou realmente ou não ?


Tire o Extrato e veja se foi Processado Corretamente, e mande como Prova para o Vendedor,
Espere mais 2 dias úteis, se não constar na Conta dele existem duas opções, ou ele te roubou mesmo, ou ficou "parado", ai vai ser uma dor de cabeça pra você em ambos casos.
 
Topo Fundo