O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Docks alternativas no mercado

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
Bom dia pessoal, minha dock parou de funcionar. Algum de vocês usa dock alternativa mais barata?
Tiveram algum problema?
Indica alguma?
 

Baudelaire

Bam-bam-bam
Mensagens
117
Reações
23
Pontos
203
Uso essa e tem me atendido bem, além de ter uma portabilidade melhor.

71APTB6y6BL._SL1500_.jpg

 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Utilizo uma dock da Skull & Co...switch não esquenta e é muito melhor que o trambolho tosco que a Nintendo projetou.

Eu até usava uma dock baratinha da marca chinesa SYS, e mesmo utilizando a fonte original do proprio switch, o console esquentava demais nela e acabei investindo mais nessa Skull, que tem.mais fama, e eles garantem que não dá pau.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
Utilizo uma dock da Skull & Co...switch não esquenta e é muito melhor que o trambolho tosco que a Nintendo projetou.

Eu até usava uma dock baratinha da marca chinesa SYS, e mesmo utilizando a fonte original do proprio switch, o console esquentava demais nela e acabei investindo mais nessa Skull, que tem.mais fama, e eles garantem que não dá pau.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Pesquisei esse, parece confiável mesmo.
 


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Espero que nunca seja necessário trocar a minha, mas caso precise pegaria uma da Skull & Co.


A dock é bonita, versátil e ouvi elogios de quem usa.
Eu tenho essa...é boa mesmo...mil vezes melhor que a original diga-se de passagem.
O melhor dela é que o interior dela sai, e fica ainda mais fácil de ligar o switch a tv.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

linhares

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
367
Reações
98
Pontos
989
Não escutem o Linhares, as únicas marcas tidas como safe é a da Skull & Co(E o novo que tá em campanha no KickStarter, esqueci o nome) ou você compra um enclosure menor pro dock, desmonta o original e monta os componentes no menor.

Nada. Podem comprar qualquer uma dessas ai acima citadas q tah sussa.
O prezado está cagando de medo pq no passado houve dock alternativa que tava queimando o switch da galera. Mas foram casos isolados, com projeto da dock mal feito.

Basta comprar qualquer uma que tenha o mínimo de conceito no mercado e fique tranquilo. N precisa cagar de medo por conta disso não.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Nada. Podem comprar qualquer uma dessas ai acima citadas q tah sussa.
O prezado está cagando de medo pq no passado houve dock alternativa que tava queimando o switch da galera. Mas foram casos isolados, com projeto da dock mal feito.

Basta comprar qualquer uma que tenha o mínimo de conceito no mercado e fique tranquilo. N precisa cagar de medo por conta disso não.
É isso aí pessoal, podem confiar no Linhares, o cara sabe oque tá falando, podem usar até aqueles adaptador usb C com hdmi out que tá sussa, fiquem tranquilos.

Se queimar o chip M92T36 vem na MP que tenho um brother engenheiro eletroeletrônico que pode fazer a troca do chip pra vocês em uma estação de ressolda a laser, precinho especial pra quem teve seu switch queimado especialmente nesse tópico

 

linhares

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
367
Reações
98
Pontos
989
É isso aí pessoal, podem confiar no Linhares, o cara sabe oque tá falando, podem usar até aqueles adaptador usb C com hdmi out que tá sussa, fiquem tranquilos.

Existem dezenas de docks alternativas listadas na Amazon.
Vc acha q se elas tivessem queimando o switch das pessoas, essas empresas ainda estariam vendendo na Amazon? A Amazon seria a primeira a limar elas da lista de vendas.

Quem teve seu switch queimado por aquela dock lá do passado, se entrou em contato e provou que comprou deles, foi todo mundo ressarcido.

Não precisa se cagar, rapaz. Essa dock é a coisa mais simplória. Qualquer dock alternativa de marca confiável vai substituir tranquilamente.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Existem dezenas de docks alternativas listadas na Amazon.
Vc acha q se elas tivessem queimando o switch das pessoas, essas empresas ainda estariam vendendo na Amazon? A Amazon seria a primeira a limar elas da lista de vendas.

Quem teve seu switch queimado por aquela dock lá do passado, se entrou em contato e provou que comprou deles, foi todo mundo ressarcido.

Não precisa se cagar, rapaz. Essa dock é a coisa mais simplória. Qualquer dock alternativa de marca confiável vai substituir tranquilamente.
Não é uma dock colega, são várias, todas que emulam o IC ao invés de ter um IC presente causam o problema, não foram limadas porque a porcentagem de defeito é baixa e não ocorre no exato momento do uso mas no decorrer do tempo.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.434
Reações
2.701
Pontos
1.639
Eu tenho essa...é boa mesmo...mil vezes melhor que a original diga-se de passagem.
O melhor dela é que o interior dela sai, e fica ainda mais fácil de ligar o switch a tv.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Pegou só a dock ou a fonte deles também?

Estou pensando em pegar uma dock dessa, mas vi um cara vendendo só a dock e a dock com a fonte deles (a fonte ridiculamente super faturada), mas fico na dúvida se funcionaria melhor com a fonte deles que parece ter uma amperagem maior, o que poderia fazer o HD externo que tenho no Switch rodar melhor.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pegou só a dock ou a fonte deles também?

Estou pensando em pegar uma dock dessa, mas vi um cara vendendo só a dock e a dock com a fonte deles (a fonte ridiculamente super faturada), mas fico na dúvida se funcionaria melhor com a fonte deles que parece ter uma amperagem maior, o que poderia fazer o HD externo que tenho no Switch rodar melhor.
Ah eu peguei só a dock mesmo, eu já tinha aqui uma fonte original adicional. Eu nem cheguei a ver que eles tinham uma fonte com amperagem maior. Aqui no meu uso, acho legal que o Switch esquenta bem menos na dock, menos até que na dock original, que já comentei, acho um grande lixo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Ah eu peguei só a dock mesmo, eu já tinha aqui uma fonte original adicional. Eu nem cheguei a ver que eles tinham uma fonte com amperagem maior. Aqui no meu uso, acho legal que o Switch esquenta bem menos na dock, menos até que na dock original, que já comentei, acho um grande lixo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Realmente, a dock original é muito grande, completamente desnecessário, estou cogitando pegar aquela mini-dock que é só a carcaça e portar os componentes da original pra mini, sempre quero levar o switch pra por nas tv alheias mas enche o saco com um dock gigante, queria mesmo era aquele dock ultra portátil do kickstarter mas 60 dol é muita coisa, fora o frete, que totaliza 80dol :kcry
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.434
Reações
2.701
Pontos
1.639
Chegou meu dock da Skull, porém, ele não funciona em conjunto com o HD Externo. Se eu ligo o HD o dock não carrega o Switch nem joga a imagem para a TV. Achei estranho que no dock do Switch são 2 portas USB 2.0 e uma 3.0 enquanto que no da Skull são 2 portas 3.0

Eu tinha comprado separado o carregador deles, pode ser que com ele funcione, chegando comento aqui no tópico.

Se eu não ligo o HD no dock ele funciona de boa.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Chegou meu dock da Skull, porém, ele não funciona em conjunto com o HD Externo. Se eu ligo o HD o dock não carrega o Switch nem joga a imagem para a TV. Achei estranho que no dock do Switch são 2 portas USB 2.0 e uma 3.0 enquanto que no da Skull são 2 portas 3.0

Eu tinha comprado separado o carregador deles, pode ser que com ele funcione, chegando comento aqui no tópico.

Se eu não ligo o HD no dock ele funciona de boa.

Cara testa ae depois.
Que que sacanagem não funcionar HD externo, deve ter algo errado aí.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Chegou meu dock da Skull, porém, ele não funciona em conjunto com o HD Externo. Se eu ligo o HD o dock não carrega o Switch nem joga a imagem para a TV. Achei estranho que no dock do Switch são 2 portas USB 2.0 e uma 3.0 enquanto que no da Skull são 2 portas 3.0

Eu tinha comprado separado o carregador deles, pode ser que com ele funcione, chegando comento aqui no tópico.

Se eu não ligo o HD no dock ele funciona de boa.

Chegou a testar com o carregador original do Switch? Caso não, saberia dizer se o carregador que você usou tem 45W?
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Foi com o original do Switch mesmo, agora é esperar o deles chegar (postaram ontem, deve demorar um mês para chegar).

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk

Que estranho, a princípio não deveria ter tido nenhum problema com o carregador original do Switch. Seria interessante entrar em contato com a Skull & Co para saber o posicionamento deles em relação ao ocorrido.

Espero que funcione com o carregador deles, se puder nos deixe um feedback.
 

hpr

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Onde vocês compraram esse dock da Skull & Co? Foi no ebay? Existe algum lugar que conserte dock aqui no Brasil? Meu dock queimou, mas não consigo achar um lugar para arrumar, acredito que a unica alternativa seja comprar um novo mesmo.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Onde vocês compraram esse dock da Skull & Co? Foi no ebay? Existe algum lugar que conserte dock aqui no Brasil? Meu dock queimou, mas não consigo achar um lugar para arrumar, acredito que a unica alternativa seja comprar um novo mesmo.

No mercado Livre tem. Mas o fato de ele não funcionar HD externo me desanimou.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.434
Reações
2.701
Pontos
1.639

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Amigo, quando comprei minha dock no site deles veio rapidão, 18 dias corridos. Estou achando estranho esse lance de rastreio, tenho 3 encomendas do Aliexpress (tudo epacket, sempre compro com esse frete e chega em menos de 20 dias) que já foram enviadas a um tempinho mas nunca atualizam o codigo de rastreio....mega bizarro...será que tem algo errado acontecendo na China?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.434
Reações
2.701
Pontos
1.639
Chegou em quanto tempo o seu Dock? Comprei o meu no site deles em 29 de setembro, disseram que foi enviado dia 30 e até agora nada. Tá há 25 dias sem atualização nos correios.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Demorou um mês para chegar. A fonte que comprei depois postaram em Outubro e até agora não mudou o status, tinha até me esquecido da existência dela.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Tenho uma COOV SHG500, funciona lindamente até com pouca energia por exemplo, usando um powerbank, ou só USB do PC como alimentação.
 
Topo Fundo