O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Doctor Sleep [+Stephen King, Sequência do “The Shining" ("O Iluminado")][Nov 08]

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Torcendo para ser bom, o diretor vem de um trabalho muito bom no mesmo estilo terror/suspense.


Vc poderia colocar iluminado no título do tópico que as pessoas aparecem mais no tópico, o título em português é muito famoso.
Já saiu o trailer
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Porra a música do Overlook no final chegou a arrepiar!

Terei que ver no cinema!

edit: tenho que tomar vergonha na cara e ler o Doutor Sono. Li o Iluminado duas vezes, vi o filme de 1980 inumeras vezes e até aquela mini-série para TV do próprio Stephen King.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Torcendo para ser bom, o diretor vem de um trabalho muito bom no mesmo estilo terror/suspense.


Vc poderia colocar iluminado no título do tópico que as pessoas aparecem mais no tópico, o título em português é muito famoso.
Já saiu o trailer
sim. eu postei :klolz
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Torcendo para ser bom, o diretor vem de um trabalho muito bom no mesmo estilo terror/suspense.


Vc poderia colocar iluminado no título do tópico que as pessoas aparecem mais no tópico, o título em português é muito famoso.
Já saiu o trailer

tinha razão

tópico vazio demais pra uma bomba dessas. ou é o meu avatar espantando hipster de bigodinho com camisa do tchê sei lá
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Fiquei com o pé atras tambem...

O original é baseado em um livro, esse ai não sei de onde tiraram a história.

Sequência de uma história que acabou cheira 02 coisas: Caça níquel e bomba.

É impressionante a falta de originalidade e criatividade deste pessoal, não conseguem criar nada novo, só remendar e estragar filmes que fizeram sucesso.

o livro:
imagem.aspx
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Dou voto ne confiança nesse diretor! Tem bons trabalhos e pode surpreender
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
O Iluminado só é bom devido ao diretor, mesmo tendo alterado o roteiro em relação ao livro.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Caras, o iluminado do kubrik eu não consigo assistir por causa daquela atriz, esposa do jack, pqp, que atriz ruim, parece uma mongol

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Curti, vou atrás do livro.

O foda que os livros do SK tão caros pra carai....
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
O livro é de 2013.
Mas esse traileré broxante.
Me faz não querer assistir o filme justamente pela maneira escrota que o trailer foi feito.
Espero que seja click bait e tenha algum conteúdo, não um simples thriller jump scare da atualidade.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Negada...alguem viu a versão do diretor? Sei que saiu esses dias e queria saber se tem muita coisa a mais que faça valer a pena ver novamente?
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Negada...alguem viu a versão do diretor? Sei que saiu esses dias e queria saber se tem muita coisa a mais que faça valer a pena ver novamente?
ainda não assisti...mas vi uns reviews q afirmaram que as cenas adicionadas nessa versão são irrelevantes...
melhor ficar com a versão normal (que vou assistir amanhã)
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
ainda não assisti...mas vi uns reviews q afirmaram que as cenas adicionadas nessa versão são irrelevantes...
melhor ficar com a versão normal (que vou assistir amanhã)
Vlw brother,vou ver a versão comum mesmo pois prefiro ver dublado .
Braxxxxx
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Isso vindo de um cara que odeia todas as obras de Stephen King com todas as forças até o momento, assisti ao filme, e mesmo odiando O Iluminado, eu gostei pra c***lho desse filme.
Do início ao fim achei muito bem feito, pode ser também que as opções para filme de terror estejam cada dia mais escassas, mas posso dizer que é um bom filme.
 
Topo Fundo