O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Documentário de Karol Conká é lançado mas o tiro sai pela culatra

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824
Cara, tem muito filme/série que até por 0,00 é caro pra cacete.

----------------------------
Sobre essa dona, não sei quem é e tô andando e cagando pra ela e pro Globoplay. Que se phodam gloriosamente.


Pior que as três horas passam rápido assistindo, não chega a cansar.
O vilão é o melhor.
O problema são os furos graves e uns acontecimentos no final, que praticamente quebram o sentido no filme.
Quando passa a cena em questão, meio que, "porra, se tal, tal e tal podem fazer isso, como fulano ainda conseguiu chegar onde chegou?"
Anti-climax total.

 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pior que as três horas passam rápido assistindo, não chega a cansar.
Bem, 3 horas num filme, mais outro, e outro, e outro.... Imagine 30, 40 ou 60 filmes b*sta que vc perdeu tempo assistindo. Ah, eu não tenho saco pra isso. Até 25 minutos de uma série eu já acho ruim.
Deve ser sintoma de velhice. Quem é mais novo não liga se perder tempo de vida vendo BBB, novelas ou filmes de b*sta.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824
Bem, 3 horas num filme, mais outro, e outro, e outro.... Imagine 30, 40 ou 60 filmes b*sta que vc perdeu tempo assistindo. Ah, eu não tenho saco pra isso. Até 25 minutos de uma série eu já acho ruim.
Deve ser sintoma de velhice. Quem é mais novo não liga se perder tempo de vida vendo BBB, novelas ou filmes de b*sta.

Filmes são de boa, assiste só uma vez pra nunca mais.
Gosto mesmo dos trash podrera dos anos 80, por isso nem sou tão exigente assim, apesar do final desse Ultimato ter sido bem triste (triste de decepcionante).

Series só se forem animações (animes) de 20 minutos, uma vez por semana e que não sejam extensas (com centenas de episódios).

Última série (live action) que vi, foi o Gambito da Rainha.
Mas só assisti por que não é uma série longa, muito pelo contrário, acho que deve ter uns 7 episódios de uns 40~50 minutos cada.
Se fosse longa, como GOT, (que pelo que li, ainda teve um final cagado), sem chances pra mim.

Até The Walking Dead, que começou muito foda, mas na terceira temporada (eu acho que era a terceira), quando ficou naquela novelinha de m**** do Governador, se fixaram em um lugar e os zumbis se tornaram segundo plano, nunca mais vi um episódio dessa porqueira.

 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Enquanto isso ela e a produtora ganharam rios de dinheiro

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Se é verdade, não sei.
Mas tomara que seja.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529

Se é verdade, não sei.
Mas tomara que seja.


Ah sim, isso aí foi no BBB. Estou falando que eles estão ganhando com esse documentário. Mesmo com a repercussão negativa, todo mundo está vendo
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Eu so descobri que essa mulher existia porque aparecia uns negócios aleatórios das merdas que ela fazia ou falava , fora isso nem vejo BBB acho um treco fútil pra caramba e as músicas dessa mulher não tem nada de bom. ( e ainda é feia , nem serve pra "outras coisas").
É de se admirar que um treco desses tinha e tem seguidores
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.804
Pontos
803
Não vi e não verei, tem coisas muito melhores pra se assistir e ficar dando audiência pra um programa lixo como esse BBB, fiquei olhando o tópico oficial e os caras defendem e assistem isso aí e comentam como se fosse um programa sério hauhaauahauahu.
Não os julgo porque gosto é que nem cu, cada um tem o seu e dá pra quem quer, mas o programa em si é muito vazio e as poucas vezes que eu assisti me senti perdendo meu tempo e olha que tô maratonando toda a cinesérie do Jason ultimamente hein.....

Quanto à essa Karol aí, é, só mais uma pessoa que foi desmascarada que usa embates políticos e sociológicos pra disseminar seus próprios preconceitos e seu próprio caráter e não só ela o fez como muitos ali dentro também fizeram e essa lacração toda só fez cair as máscaras desse povo de m**** aí.

Quanto ao documentário dela isso aí é como já falaram, tão fazendo isso pra evitar que outros artistas futuramente possam participar desse programa, porque afinal de contas quem vai se expôr depois de uma situação dessas?
Com certeza quem é artista tá com medo de entrar no programa e sair mal visto de lá, principalmente esse pessoal lacrador aí que só fez merdx durante todo o tempo do programa.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Ela já era funcionária da Globo antes do BBB. Tinha programa no GNT e participava de outro que tem bastante audiência. Ela pode ter algum tipo de contrato para retornar para esses programas, e a imagem dela tá tão ruim que pode acabar destruindo os programas. Então devem estar fazendo esse esforço para melhorar a imagem dela antes de ela retornar aos programas.

A única diferença entre ela e os outros participantes que tiveram rejeição altíssima é ela ter contrato com a Globo.
Coincidência ser a única que tentaram limpar a barra ? Certeza que não...
Se fosse só para surfar na audiência do cancelamento, juntava ela, Nego di e Lumena que tiveram uma baita de uma rejeição.


A patroa quis ver, tô sabendo tudo do BBB kkkk


Porque a globo fez o documentário?
Ué se a galera reclamando vai assistir e doar pro próximo BBB, tá é mais que certa fazer documentário até do Pyong Lee.

o que sei do caso foi o que postaram no twitter, o que achei zoado é que parece que a globo meio que "abraçou" ela enquanto desprezou aquele nego di

a sorte dele é que alguns comediantes deram algum espaço pra ele
E mais ainda, qual o motivo da Globo ta tentando a todo custo reerguer ela?
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
BBB ta la no fundo do poço do entretenimento, evito até parente que assiste essa m****
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Estratégia da Globo foi clara, como sempre. Todo BBB eles pegam um pra ser "o vilão" da casa. Provavelmente já previamente combinado. Escolheram a dita cuja ai e decidiram continuam ganhando com ela tentando empurrar uma história de redenção.

E isso que eu tenho asco de BBB ultima pedaço q eu vi foi do bbb2 hahaha. Chega ser cômico como q o povão não percebe as intenções da emissora todo programa só pela propaganda já da pra saber.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
731
Reações
2.073
Pontos
433
Estratégia da Globo foi clara, como sempre. Todo BBB eles pegam um pra ser "o vilão" da casa. Provavelmente já previamente combinado. Escolheram a dita cuja ai e decidiram continuam ganhando com ela tentando empurrar uma história de redenção.

E isso que eu tenho asco de BBB ultima pedaço q eu vi foi do bbb2 hahaha. Chega ser cômico como q o povão não percebe as intenções da emissora todo programa só pela propaganda já da pra saber.
a globo sempre "espreme laranja até sobrar o bagaço" e joga fora... e a militante aí, é a laranja da vez, ludibriada por achar que vai "representar" o movimento, estas tosquices da turma do lacre...
Bom, se ela for "esperta", ganha uma grana boa pelo menos...
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Estratégia da Globo foi clara, como sempre. Todo BBB eles pegam um pra ser "o vilão" da casa. Provavelmente já previamente combinado. Escolheram a dita cuja ai e decidiram continuam ganhando com ela tentando empurrar uma história de redenção.

E isso que eu tenho asco de BBB ultima pedaço q eu vi foi do bbb2 hahaha. Chega ser cômico como q o povão não percebe as intenções da emissora todo programa só pela propaganda já da pra saber.
Não. Você tá enganado. A ideia desse programa era evidenciar um conflito racial. O vilão era pra ser agroboy ou a loira patricinha. Mas lá dentro é duro vc segurar. Cada um mostrou sua face. O resultado tá aí
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Estratégia da Globo foi clara, como sempre. Todo BBB eles pegam um pra ser "o vilão" da casa. Provavelmente já previamente combinado. Escolheram a dita cuja ai e decidiram continuam ganhando com ela tentando empurrar uma história de redenção.

E isso que eu tenho asco de BBB ultima pedaço q eu vi foi do bbb2 hahaha. Chega ser cômico como q o povão não percebe as intenções da emissora todo programa só pela propaganda já da pra saber.

Errado.

Tentaram colocar os lacradores como heróis, 'os reis da virtude' mas teve o efeito contrário só mostraram quem eles são de verdade (intolerantes, mentirosos, preconceituosos, invejosos, dissimulados, arrogantes e prepotentes).

Tanto que a própria equipe de produção tava dando toques pra ela se segurar "que tava pegando mal" etc... Inclusive ela era a única a ser chamada na salinha privada pra receber orientações.

Mas ao contrário da Internet, é difícil se segurar e fingir o tempo todo numa casa isolada e cheia de câmeras.

Não. Você tá enganado. A ideia desse programa era evidenciar um conflito racial. O vilão era pra ser agroboy ou a loira patricinha. Mas lá dentro é duro vc segurar. Cada um mostrou sua face. O resultado tá aí

Foi exatamente isso.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo