O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Dois atiradores (17 e 25 anos) invadem escola com arma, balestra, machado, arco e molotov e matam 8 pessoas em Suzano/SP [+tio de um deles 2h antes]

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
8.173
Pontos
353
Mas esse cara não e o drogadão volta e meia volta para o vicio.
Queria saber de qual jogo ele aprendeu isso.
Vou até tirar desse canal para não me irritar mais... Isso é o que dá ver um plantão sério em um programa de Fofoca...:facepalm

Demétrio

Bam-bam-bam
Reações
5.985
Pontos
359
Nunca tinha ouvido falar desse chan, dei uma entrada para conferir e:
Visualizar anexo 66311
Bagulho na capa já tem negação de holocausto... nem vou fuçar a fundo que vai que abre algo ilegal aqui e vem a PF me fazer uma visita... mas a bagaça tá online, nada impede da PF dar uma olhadinha, TOR é bem seguro, mas é sim possível localizar alguém controlando vários nós de saída (e certamente a PF deve ter isso, eles utilizaram a um tempo atrás método similar para localizar uma penca de pedófilos do kad).
ElliotDodger, o "nick" do cara, foi o sujeito que fez uma chacina dessa e depois se matou, lá nos EUA, O massacre de Isla alguma coisa.

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
111.322
Pontos
989
Em nota, Planalto cita "grande tragédia" em Suzano; Bolsonaro não comenta

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República manifestou hoje pesar pela tragédia em escola de Suzano (SP), chamando-a de "desumana ação". Uma nota foi distribuída à imprensa por volta das 15h30.
A Secom da Presidência ainda afirma se colocar à disposição do governo de São Paulo para ajudar na apuração do ocorrido.

"Mais uma vez, nosso país é abalado por uma grande tragédia. O Governo Federal manifesta seu profundo pesar com os fatos ocorridos na cidade de Suzano, em São Paulo, apresentando suas condolências e sinceros sentimentos às famílias das vítimas de tão desumana ação. Ao Estado de São Paulo, colocamos nosso total apoio para auxiliar na apuração dos fatos", diz a nota.
Apesar de ter ocorrido há mais de cinco horas, a tragédia não foi comentada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) em suas redes sociais até a última atualização desta reportagem. A nota do Palácio do Planalto também não cita o nome do presidente.
Mourão cita videogames
Mais cedo, o vice-presidente, general Hamilton Mourão, afirmou que é preciso entender por que tragédias como a de Suzano, em São Paulo, estão acontecendo com mais frequência no país. "É muito triste. A gente tem que chegar à conclusão por que isso está acontecendo. Essas coisas não aconteciam no Brasil, aconteciam m outros países", lamentou o vice.
Na manhã desta quarta, um adolescente e um homem encapuzados mataram pelo menos dez pessoas na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano. Eles abriram fogo contra as vítimas e em seguida cometeram suicídio.
Mourão não considera que a tragédia em Suzano tenha relação com o debate sobre flexibilização da posse e porte de armas, uma das bandeiras do presidente Jair Bolsonaro na campanha, mas admitiu que a associação neste momento será inevitável. "Não vejo essa questão. Vai dizer que a arma que os caras estavam lá era legal? Acho que não tem nada a ver, mas sei que a questão vai ser colocada", declarou.
Mourão não quis opinar sobre a fala do senador Major Olímpio (PSL-SP), que disse que a tragédia seria evitada se os professores da escola estivessem armados. Questionado sobre a declaração, Mourão respondeu: "no coments (sem comentários, em inglês)".
Para Mourão, um dos motivos pelo qual esse tipo de crime passou a ocorrer no Brasil é o uso excessivo de videogame e de jogos considerados violentos. Ele citou como exemplo seus netos, que disse que passam o dia "mergulhados nisso".
O vice também avaliou que atualmente pais e mães são obrigados a trabalhar e é preciso oferecer mais opções de escola em tempo integral. Ele lembrou que, quando criança, costumava jogar futebol, soltar pipa e brincar de bola de gude. (*Com informações do Estadão Conteúdo)

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
8.173
Pontos
353
SBT mostrando video de corpo de estudantes, ridículo.

Mesmo eles tirando o foco é ridículo
O que não fazem pela audiência... Só de ouvir as vozes fiquei mal pra c***lho, imagina vendo os corpos, mesmo que desfocados... É por isso que odeio o SBT quase tanto quanto a Record e Globo... :kgrr

Demétrio

Bam-bam-bam
Reações
5.985
Pontos
359
"tudo leva a crê", "Columbiene"..

PQP, que nojeira isso. O cara tirou a informação da bunda dele?

E é bizarro que o pessoal está falando de quem transformou a discussão em política e parece que é exatamente o que está acontecendo aqui :kflame

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
69.124
Pontos
634
Pra quem não tá vendo, tem um programa idiota no SBT (Fofocalizando) onde tá um careca (que anda, portanto não é cosplay do Charles Xavier...) falando que: "Um dos caras era fanático por videogames, portanto o videogame é um formato de aliciação das pessoas para o lado errado, onde adoram ladrões (GTA), a escola é vista como um local profano (BULLY), e tem que sair fazendo tudo o que é errado!"

Minha leoa tá vendo (e eu estou do lado dela, ouvindo o que o cara tá falando) e falando que os videogames são o grande malefício mundial.... Blábláblá....
Quando vejo este tipo de demonização dos videogames sempre tento imaginar como seriam nossos filmes de longa metragem ou mesmo se existiria Hollywood se o nosso mundo fosse literalmente o paraíso perfeito, macio e colorido habitado apenas por pôneis de algodão inofensivos.

O que seria do cinema, da arte e da literatura sem a imperfeição humana.

Demonizar os games é para míopes hipócritas.

johnwolque

Bam-bam-bam
Reações
9.476
Pontos
303
Nossa,que ano tenso...Só assunto pesado esta semana ,a prisão dos assassinos da Mariele , fora as enchentes no Rio e agora em SP,tragédia em Brumadinho

Realmente esta notícia me deixou pra baixo :kcry

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.677
Pontos
749
Sobre controle de entrada, tinha controle de entrada, aparentemente. O cara era ex-aluno, se identificou e disse que tava tentando voltar pro colégio. Aí deixaram ele entrar pra ir na secretaria; e a funcionária que deixou foi a primeira a ser baleada.

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.222
Pontos
569
É sério? Tenho familiares que trabalham em escolas e fica fechado mesmo, quando eu precisava ir, eu chegava lá e no interfone me identificava.
Acho muito mais seguro, pode ser chato, mas compensa.

Aliás, esse meu familiar tem o mesmo cargo que você, e acontece exatamente isso que você mencionou em outro post.
Onde eu estudei aqui em SP, é assim, é fechada e só entra depois do horário de entrada se identificando pela secretaria é TD fechado.

Hj os muros são bem altos também.

É escola do estado.

Mas sei que não são todas assim, inclusive essa mesmo se estivesse fechada, o muro parece ser fácil pular,

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Reações
5.353
Pontos
303
Nunca tinha ouvido falar desse chan, dei uma entrada para conferir e:
Visualizar anexo 66311
Bagulho na capa já tem negação de holocausto... nem vou fuçar a fundo que vai que abre algo ilegal aqui e vem a PF me fazer uma visita... mas a bagaça tá online, nada impede da PF dar uma olhadinha, TOR é bem seguro, mas é sim possível localizar alguém controlando vários nós de saída (e certamente a PF deve ter isso, eles utilizaram a um tempo atrás método similar para localizar uma penca de pedófilos do kad).
"O Maior Fórum Alt-Right do Brasil"

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
GOLD
Reações
20.650
Pontos
714
Moro no interior de SP e aqui na minha cidade não tem controle algum nas portarias de escolas publicas! qualquer um que quiser entrar para fazer essa m**** que aconteceu em Suzano pode fazer...é um absurdo isso....

Dr. Pregos

Xbox Power!
GOLD
Reações
64.237
Pontos
553
Trabalho numa escola noturna aqui no rio. QUALQUER UM PODE ENTRAR. Essa é a única hora que acredito em deus pq se não fosse por ele poderia acontecer qualquer coisa.
Aqui no DF, há muito, muitos anos atrás em cada escola tinha uma dupla de PM (armados) que fazia patrulhamento que chamávamos de "Cosme e Damião" mas tiraram pois um dos motivos é que a "figura" PM intimidava os alunos.

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.677
Pontos
749
Essa mentalidade é tão doente que o cara é capaz de usar o chavão de que armas não matam, quem mata são as pessoas, e deslocar parte da culpa de assassinatos pra joguinho eletrônico.

johnwolque

Bam-bam-bam
Reações
9.476
Pontos
303
@antonioli pode confirmar. Aqui no Rio tá que nem piranha em baile funk. Onde come um come dois, onde come dois come o bonde inteiro.
Aqui no DF os portões sempre ficavam fechados em horário de aula ,pelo menos na minha época ,

Me lembro bem que existia o batalhão escolar ,tinha sempre um pm na escola ,mas isso faz muito tempo ,foi nos anos 90

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.661
Pontos
762
Lembro que um user daqui teve o extremo mau gosto e infelicidade de usar como avatar durante um tempo a foto do desgraçado que cometeu a chacina em realengo... será que a "gracinha" vai se repetir?
lamentavel
o mundo ta perdido meua migo

Maladino

Bam-bam-bam
Reações
13.767
Pontos
459
E já começou algo que eu repudio: exposição dos autores.

Eu entendo que tem de cuspir na cara dos fdp e tal, mas o problema é que nesse tipo de coisa a exposição só serve pra motivar futuros atiradores. Se dependesse de mim ninguém falaria nome muito menos botaria foto dos fdp.

Mas dá audiência né...

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.490
Pontos
859
É bizarro esse silêncio do presidente. Sei lá, a autoridade máxima do país não se pronunciar em um momento desses é um coisa sem noção total.
Isso é verdade. Ao menos um twitter, uma demonstração de afeto aos familiares, uma palavra de demonstração de consternação quanto a stuação.

sega.saturn

Bam-bam-bam
Reações
4.200
Pontos
409
Deixe eles com flores nas mãos então.

Se esses malucos estiverem fazendo parte de algum grupo maior e resolverem entrar lá e matar mais gente, será muito interessante os policiais estarem com flores nas mãos e morrerem, junto com outras pessoas.

É cada coisa que lemos por aqui.
Ah ta isso é altamente provavel vamos usar essa logica para todos os crimes que acontecerem, a pera... acho que não vai ter policiais suficientes para tal.

sega.saturn

Bam-bam-bam
Reações
4.200
Pontos
409
É bizarro esse silêncio do presidente. Sei lá, a autoridade máxima do país não se pronunciar em um momento desses é um coisa sem noção total.
Cuidado voce vai ser taxado de esquerdista, é melhor o presidente ficar em silêncio, porque se ele abrir a boca vai ter que vir alguém para corrigir, dizer que não era bem assim ele não quis dizer isso...

Reações
2.265
Pontos
303
Permitir armas para professores em sala de aula seria o ápice da irresponsabilidade. A possibilidade de problemas é gigantesca.

Existem coisas que não são fáceis de se prever ou prevenir. Quando que esperamos um louco andar na contra mão e atropelar 10? Quando prevemos que 2 rapazes vão entrar numa escola e atirar?

Não quero entrar nessa discussão, mas acho que o que deve ser feito é mais focado em quebrar essa "cultura da violência" do que em entregar armamento para todos se defenderem.
Como o próprio Alberon já disse, só quem não tem mentalidade de gado consegue entender a realidade da coisa.

Então...

Só pra complementar: um avestruz sempre vai achar mais seguro meter a cabeça debaixo da terra. E é por isso que um avestruz sempre será um avestruz e um leão sempre será um leão.

PS: Parabéns por trocar de avatar. Aquele guerreiro do filme não combina nada com vc. Essa mocinha aí da foto está mais em consonância com suas postagens.

Dr. Pregos

Xbox Power!
GOLD
Reações
64.237
Pontos
553
Aqui no DF os portões sempre ficavam fechados em horário de aula ,pelo menos na minha época ,

Me lembro bem que existia o batalhão escolar ,tinha sempre um pm na escola ,mas isso faz muito tempo ,foi nos anos 90
Lembrou bem, isso foi até na época do finado Roriz.
E já começou algo que eu repudio: exposição dos autores.

Eu entendo que tem de cuspir na cara dos fdp e tal, mas o problema é que nesse tipo de coisa a exposição só serve pra motivar futuros atiradores. Se dependesse de mim ninguém falaria nome muito menos botaria foto dos fdp.

Mas dá audiência né...
Pior que esses caras virarão mártires no Dogola e afins.

BESS4

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
75.706
Pontos
619
lamentavel
o mundo ta perdido meua migo
Pois é... realmente lamentável!

E mais lamentável é vc ainda vir ironizar, sendo que era vc quem usava o avatar com foto do assassino de crianças. Não te mencionei pra não polemizar nesse tópico, já pesado. Mas nem precisou... vc ama mesmo uma "gracinha".

Na boa... procure ajuda/vá se tratar, fera!

Topo Fundo