O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Dois atiradores (17 e 25 anos) invadem escola com arma, balestra, machado, arco e molotov e matam 8 pessoas em Suzano/SP [+tio de um deles 2h antes]

inukimura

Supra-sumo
Reações
484
Pontos
179
cancelaram todas as atividades após as 18h hoje na USP, aparentemente tavam postando nos chans que iam fazer alguma coisa contra o DCE

tá na hora da PF bater na porta desses doentões

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.744
Pontos
649
Que site é esse afinal?

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
Fórum da deepweb, não recomendo ir atrás.
cancelaram todas as atividades após as 18h hoje na USP, aparentemente tavam postando nos chans que iam fazer alguma coisa contra o DCE

Como, se nem o FBI da conta de rastrear sites da DP direito?

Ultima Edição:

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Reações
5.972
Pontos
304
Todo mundo tem uma besta em casa menos eu? :klol
eu tenho uma usava pra caçar, mas faz muito tempo que não se pode caçar mais por proibição então ela tá guardada. Eu já matei porco do mato com ela acertar uma pessoa dependendo do local é fatal. Mas agora com essas merdas acontecendo ai daqui a pouco vão inventar de proibir e lá vou eu ter quer registar no sinarm junto com as minha outras armas.

pylm

Bam-bam-bam
Reações
1.767
Pontos
203

PF não conseguiria rastrear nem um usuário da OS, imagina de um chan onde ninguém tem identificação hue

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Reações
2.560
Pontos
344
Não sei se já foi postado:

Adolescente se apresenta, nega participação em planejamento do massacre de escola de Suzano e é liberado

Jovem de 17 anos é ex-aluno da Escola Estadual Professor Raul Brasil. Polícia apreendeu desenhos e jogos de videogame na casa dele.

O adolescente de 17 anos, suspeito de ter participado do planejamento do massacre da escola de Suzano (SP), chegou ao Fórum da cidade por volta das 10h50 desta sexta-feira (15) acompanhado da mãe e da polícia por medida de segurança. De acordo com a polícia, ele também é ex-aluno da Escola Estadual Raul Brasil e foi colega de classe de um dos assassinos. O adolescente negou participação no crime e foi liberado ao final do depoimento.
No Fórum, o adolescente foi ouvido pelo promotor da Vara da Infância e Juventude.
A polícia fez buscas na casa do adolescente e apreendeu desenhos e jogos de videogame. A perícia fará uma varredura em sites de compras pela internet para verificar se ele adquiriu pela internet algum objeto relacionado ao ataque. A polícia também vai periciar o material e preparar um relatório, que será entregue à Justiça no fim do dia.

É com base nisso e no depoimento do adolescente que o MP vai preparar uma nova manifestação e encaminhar à juíza, para decidir. Ao final do depoimento, ele foi liberado.
Na tarde desta quinta-feira (14), o delegado-geral da Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes, afirmou que tinha pedido à Justiça a apreensão do jovem e aguardava decisão da Vara da Infância e Juventude.
Segundo a polícia, o material relacionado à participação do adolescente já tinha sido recolhido pelos investigadores.
O dono do estacionamento onde os assassinos guardaram o carro alugado para esconder as armas teria informado para a polícia sobre a participação de uma terceira pessoa, segundo o delegado.

"Ainda não confirmamos a informação, estamos submetendo a fotografia do adolescente ao responsável pelo estacionamento para confirmar. Temos outros dados que fazem crer que esse indivíduo participou pelo menos da fase de planejamento."
Os assassinos Guilherme T. Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25, mataram sete pessoas na Escola Estadual Raul Brasil, na quarta-feira (13). Um deles baleou e matou o próprio tio, em uma loja de automóveis.
A investigação aponta que, depois do ataque na escola, um dos assassinos matou o comparsa e, em seguida, se suicidou. A polícia diz que os dois tinham um "pacto", segundo o qual cometeriam o crime e depois se suicidariam.

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.604
Pontos
629
uma coisa q falaram ai e é bem verdade: na minha época de escola, entre anos 90 e 2000, vc era ridicularizado pelos coordenadores/diretores se fosse reclamar q estava sofrendo bullying (não era chamado assim na epoca)

o cara n podia reclamar pra professor pq eles tavam cagando
n podiam reclamar pra coordenador q ele dizia "n tenho filho de bigode"
n podiam reclamar pro diretor porque "ele tem mais o q fazer"
n podiam reclamar pra mãe/pai pq é frescura

CANSEI de ver isso acontecer, caboclo sofrendo bullying pesado, com agressões físicas até e ng fazia nada
o cara confessou pra mim certa vez q ele, antes de ir pra escola, fazia orações pedindo q o agressor dele n fosse pra aula

os caras só deram um tempo depois daquela fita no cinema de sp, pq um deles falou pros outros que o que era bulinado poderia entrar na sala e matar todo mundo

então existe sim um nível de negligencia do estado, na forma dos funcionários da escola, de não darem bola pra quem vai pedir ajuda

talvez hj em dia esteja diferente, claro, não sei como funciona uma escola hj
Bullying hoje é algo muito mais severo porque ele não para no portão da escola, whatsapp e outras redes sociais são ferramentas muito mais invasivas do que tínhamos.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
3.714
Pontos
303
Bullying hoje é algo muito mais severo porque ele não para no portão da escola, whatsapp e outras redes sociais são ferramentas muito mais invasivas do que tínhamos.
Uma vez me zoaram, gravaram e postaram no Facebook. Isso em 2012. (Nesta época eu não usava no Facebook, só descobri pq a diretora foi falar na sala). Mas eu sei que se tratava de mim, e ela nem a dignidade de falar comigo ela teve. E era uma escola particular. NINGUÉM foi chamado. NINGUÉM foi punido. Uma vez inventaram que eu chamei uma guria de não sei o q, e fui chamado, junto com o meu irmão - e eramos inocentes... só pq a "vítima" era uma mulher (tinha seus 15 anos) eles tentaram intervir. Tem diretor/escola que tá pouco se fudendo pro aluno. Imagine quantos desastres poderiam ter sido evitados se tivessem intermediado?

Nada justifica o que esses dois da noticia fizeram.

Mas tem muita tragédia que poderia ter sido evitada. Como esse:

Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
2.840
Pontos
293
de fato, é algo a ser levado em conta mesmo
mas será que os professores/coordenadores/diretores não tem um posicionamento menos negligente hj em dia?

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
2.840
Pontos
293
E voce o que fazia?
eu era um dos que sofria o bullying, mas talvez por ter porte físico maior (alto) eu nunca cheguei a ser agredido como outros foram
na época a gte n tem maturidade pra tentar ajudar quem está passando por isso, e é exatamente por este motivo q eu digo que os educadores tem que ser proativos quanto aos casos

não q a escola seja totalmente responsável, mas eles são a "linha de frente" no combate a essa prática
infelizmente eles tb tem as mãos atadas em certo ponto por causa de certas questões juridicas, né

Onizuka1822

Habitué da casa
Reações
385
Pontos
63
escrevi forum no google pra vim pra cá
e o forum do chan aí já aparece como sugestão
os brzão tudo deve tá buscando esses treco

Frank Williams

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.615
Pontos
739
Uma vez me zoaram, gravaram e postaram no Facebook. Isso em 2012. (Nesta época eu não usava no Facebook, só descobri pq a diretora foi falar na sala). Mas eu sei que se tratava de mim, e ela nem a dignidade de falar comigo ela teve. E era uma escola particular. NINGUÉM foi chamado. NINGUÉM foi punido. Uma vez inventaram que eu chamei uma guria de não sei o q, e fui chamado, junto com o meu irmão - e eramos inocentes... só pq a "vítima" era uma mulher (tinha seus 15 anos) eles tentaram intervir. Tem diretor/escola que tá pouco se fudendo pro aluno. Imagine quantos desastres poderiam ter sido evitados se tivessem intermediado?

Nada justifica o que esses dois da noticia fizeram.

Mas tem muita tragédia que poderia ter sido evitada. Como esse:
Lembro que no colegial, tinha um colega que erra fedorento tbm... Todo mundo zoava o cara, bullying pesado mesmo, em escola particular...

O cara era "meio" estranho, contava umas histórias doidas, até que contou um dia que o pai só permitia um banho por dia pra economizar água e não comprava desodorante pra ninguém na família (detalhe, a família tinha boas condições)... Ae foi falando do pai e contando um monte de história estranha... Tbm dizia que qualquer dia entrava na escola e matava todo mundo... Ninguém acreditava e caiam na risada.

Resultado, descobrimos depois que o pai era aposentado por problemas psicológicos, o irmão mais velho entrava e saía de sanatório o tempo todo... Quando percebemos que a família era de desajustados e ele REALMENTE poderia fazer algo, fomos na diretoria... A diretora conversou com a gente, pediu pra parar, confirmou algumas das histórias que a gente ficou sabendo e depois disso, a zoeira com o cara parou... Rsrs

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

HuezinXD

Bam-bam-bam
Reações
8.190
Pontos
353
"Orgulhoso membro da Ultra Extrema Direita Delirante Turbo!

Faça parte você também "

Espero que você não seja channer pra fazer mais um atentado. :v

extra skater

Bam-bam-bam
Reações
1.843
Pontos
203
Já postaram esse vídeo do Você Sabia aqui?

A razão pela qual estou postando é a cagada que eles fizeram no começo, embora eu ache que eles tenham até tido uma boa intenção, mas foi uma ideia muito, mas muito ruim.

O vídeo não é ruim.
Esse canal Você Sabia tem uns vídeos bem sensacionalistas, sobretudo quando falam de mistérios, coisas "sobrenaturais" etc. Mas não é dos piores canais, até porque, de vez em quando, fazem um contraponto, coisa que outros canais, tipo Fatos Desconhecidos, não fazem muito.

Felizmente, esse vídeo em questão é sério e sem qualquer sensacionalismo.
Os caras só contaram a história, não teorizaram, não partiram pras especulações cagadas da imprensa de culpar games ou afins. Colocaram uma foto (censurada) desnecessária, que sugere um corpo de uma vítima no chão, mas nem sei se é desse massacre, mas foi só isso. E, de novo, não chega a ser nem de longe o pior conteúdo que alguém já fez sobre esse assunto. Eu até entendo por que eles fizeram o vídeo: eles disseram que muita gente pediu e, se a gente pensar direitinho, tem muita gente que, hoje, não assiste a noticiário, informam-se por vídeos no YouTube. E como essa é a profissão desses caras, vá.

O que digo que foi uma CAGADA foi os dois usarem esses óculos escuros! Puta que pariu!
Eu entendo o que eles quiseram passar, ideia de luto. Eles até dizem "estamos de luto"... mas ficou muito tosco! Ficou até parecendo uma propaganda tosca.
Sem falar que os reflexos (de uma tela, um TP, sei lá) nas lentes desviam o foco do vídeo.
Porra, ou faltou direção aí ou eles deram um foda-se pro diretor.

Queriam demonstrar luto? Camisa preta e cenário escuro bastava.

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.908
Pontos
574
"Os porcos", "O gado"

Esse povo se acha especial e superior aos outros porque vão numa escola e atiram num bando de estudantes desarmados, isso qualquer retardado faz, são bando de covardes e frustrados nas vida que não tem coragem de chegar atirando num lugar onde possa ter reação a altura como um banco, delegacia, congresso nacional.

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.007
Pontos
674
Um psicólogo que trabalhe na escola poderia identificar um aluno psicopata e encaminha-lo para tratamento ou até afasta-lo daquela escola.
Bem observado.

Psicólogos em escolas principalmente são necessários.

Isso evitaria mutos problemas futuros.

Eu estudei em escola pública até a oitava série. Como na época era grande pessoal só usava apelidos então era tudo de boas.

Na minha turma não havia agressão só apelidos.

Mas em outras turmas rolava problemas mais sérios e uma vez um cara deu com uma barra de ferro no outro. Quase matou o cara e isso foi fora da escola.
Depois disso houve toda uma campanha contra isso.

Na escola particular no Colegial foi ainda mais tranquilo pois o diretor era linha dura e nem permitia apelidos. Teve pessoas que foram suspensas apenas por apelidos inclusive. Briga era expulsão.

Por isso o pessoal fala de zoeira e tal mas olhando para meu passado vejo como meu colegial foi tão tranquilo. Aliás até tranquilo demais. E tb era anos 90 não havia rede social.

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.007
Pontos
674
Issoae!

A vida é assim!

A sociedade, o mercado de trabalho, a VIDA não perdoa. Se vc não consegue engolir esse tipo de sapo, lamento! Tanto q é uma minoria q sofre bully q comete este tipo de atrocidade.

E como falei em posts anteriores, nesse mundo de fóruns e jogatinas onlines me deparo com um monte desses que choram mimimi fui zuado e vc vê q o cidadão não tem condições do convívio social, o cara chega a travar com a menor das brincadeiras, chega a dar pena do individuo.

Enfim, to vivo e não matei ninguem. Parabéns para mim!? NÃO!

Só que a pessoa pode reagir de uma forma bem violenta.

Um exemplo era de um cara que era agredido e zoado aqui na região por ter um problema na perna(andava mancando).

Aí ele e um primo resolveram pegar os dois cara que mais zoava ele. Os dois caras era mais velhos e grandes. Aí eles usaram barras de ferro e pegaram os caras de surpresa. Moeram os caras. Um ficou com sequelas, inclusive.

Estudei numa escola que havia uma pessoa de outra série, estudava com meu primo, que a qualquer provocação reagia de uma forma bem violenta e deu cadeiradas nos caras e do nada no dia seguinte já chegava dando porrada em alguém que tinha provocado ele.
Ele não era forte mas sempre usava algum objeto para agredir e fazia de surpresa as vezes depois de dias. Na saída da escola chegou a ameaçar o cara que zoava ele com uma faca (eu vi a treta de longe).
Foi suspenso e logo depois ninguém falava um pio na frente dele. O cara que mais zoava ele nem olhava mais para o cara. Ele tinha seu grupinho e ficou de boas.
Mas Faltou pouco para dar merda.

Chega a ser engraçado que essas reações violentas foram bem efetivas pois depois o Bully desapareceu. Mas a possibilidade de dar merda foi grande.

Na vida adulta as coisas são diferentes. Pois se o cara te agride você pode usar as leis para buscar os seus direitos. Apelidos podem dar dano moral.
Como fiz direito conheci muitas pessoas que processaram inclusive colegas de faculdade. Tudo gravado e os caras tiveram que pagar uma grana para eles por danos morais.

Eu por exemplo gravo todas as minhas conversas há mais de 10 anos. Se alguém falar algo que eu tenha respaldo legal eu entro com ação contra ela. Já ganhei um bom troco com isso.

Ultima Edição:

Luccas Neto

Veterano
Reações
424
Pontos
103
Já postaram esse vídeo do Você Sabia aqui?

A razão pela qual estou postando é a cagada que eles fizeram no começo, embora eu ache que eles tenham até tido uma boa intenção, mas foi uma ideia muito, mas muito ruim.

O vídeo não é ruim.
Esse canal Você Sabia tem uns vídeos bem sensacionalistas, sobretudo quando falam de mistérios, coisas "sobrenaturais" etc. Mas não é dos piores canais, até porque, de vez em quando, fazem um contraponto, coisa que outros canais, tipo Fatos Desconhecidos, não fazem muito.

Felizmente, esse vídeo em questão é sério e sem qualquer sensacionalismo.
Os caras só contaram a história, não teorizaram, não partiram pras especulações cagadas da imprensa de culpar games ou afins. Colocaram uma foto (censurada) desnecessária, que sugere um corpo de uma vítima no chão, mas nem sei se é desse massacre, mas foi só isso. E, de novo, não chega a ser nem de longe o pior conteúdo que alguém já fez sobre esse assunto. Eu até entendo por que eles fizeram o vídeo: eles disseram que muita gente pediu e, se a gente pensar direitinho, tem muita gente que, hoje, não assiste a noticiário, informam-se por vídeos no YouTube. E como essa é a profissão desses caras, vá.

O que digo que foi uma CAGADA foi os dois usarem esses óculos escuros! Puta que pariu!
Eu entendo o que eles quiseram passar, ideia de luto. Eles até dizem "estamos de luto"... mas ficou muito tosco! Ficou até parecendo uma propaganda tosca.
Sem falar que os reflexos (de uma tela, um TP, sei lá) nas lentes desviam o foco do vídeo.
Porra, ou faltou direção aí ou eles deram um foda-se pro diretor.

Queriam demonstrar luto? Camisa preta e cenário escuro bastava.

sério que esse textão todo é pra reclamar de óculos?

Maladino

Bam-bam-bam
Reações
5.025
Pontos
459

extra skater

Bam-bam-bam
Reações
1.843
Pontos
203
Columbine foi msm o primeiro ataque desse tipo documentado? não achei outros
Columbine foi o primeiro a virar um ícone pop macabro, por uma série de razões ligadas à época: já havia câmeras de segurança pra filmar o evento, era o começo da Era da Informação em tempo real entre países diferentes, a Internet começava a se popularizar, jornais e revistas americanos tinham distribuição melhor fora dos EUA, as máquinas fotográficas ainda eram de filme mas já tinham um pouco mais de qualidade pra mostrar bem a cara dos dois marmanjos e transformá-los em ídolos teen, tipo uma versão doentia do Hanson, scanners facilitavam a distribuição de documentos... não foi o primeiro a ser registrado e bem documentado, mas definitivamente virou uma página importante para esse tipo de aberração.

Sent from my iPad using Tapatalk

Luccas Neto

Veterano
Reações
424
Pontos
103
Columbine foi o primeiro a virar um ícone pop macabro, por uma série de razões ligadas à época: já havia câmeras de segurança pra filmar o evento, era o começo da Era da Informação em tempo real entre países diferentes, a Internet começava a se popularizar, jornais e revistas americanos tinham distribuição melhor fora dos EUA, as máquinas fotográficas ainda eram de filme mas já tinham um pouco mais de qualidade pra mostrar bem a cara dos dois marmanjos e transformá-los em ídolos teen, tipo uma versão doentia do Hanson, scanners facilitavam a distribuição de documentos... não foi o primeiro a ser registrado e bem documentado, mas definitivamente virou uma página importante para esse tipo de aberração.

Sent from my iPad using Tapatalk
virou ícone mesmo, pelo que sei essa música que curto pra crl, foi inspirada no massacre

Luccas Neto

Veterano
Reações
424
Pontos
103
columbine foi tão icônico que a maioria desses ataques além de ser inspirarem, tentam supera-lo, tentam ser mais icônicos ainda, com máscaras e armas "diferentes".. tenho quase ctz que os machadinhos não foram usados pq são bons para atacar, mas pq seria algo marcante nos noticiários

It´s me Mario

Supra-sumo
Reações
1.289
Pontos
183
Tava lendo aqui sobre o massacre de Columbine, chocante

Acho que as escolas deveriam ter psiquiatras e psicólogos para ir mapeando potenciais problemas, não é muito dificil, todos nós estudamos aqui e lembramos de alunos que eram vítimas de bullyng pesado

EgonRunner

Bam-bam-bam
Reações
12.381
Pontos
353
Tava lendo aqui sobre o massacre de Columbine, chocante

Acho que as escolas deveriam ter psiquiatras e psicólogos para ir mapeando potenciais problemas, não é muito dificil, todos nós estudamos aqui e lembramos de alunos que eram vítimas de bullyng pesado
acho que já foi desmascarado que os assassinos de Columbine nunca sofreram bullying.