O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Dois atiradores (17 e 25 anos) invadem escola com arma, balestra, machado, arco e molotov e matam 8 pessoas em Suzano/SP [+tio de um deles 2h antes]

Alberon

YouTube Player
Reações
69.613
Pontos
924
Permitir armas para professores em sala de aula seria o ápice da irresponsabilidade. A possibilidade de problemas é gigantesca.

Existem coisas que não são fáceis de se prever ou prevenir. Quando que esperamos um louco andar na contra mão e atropelar 10? Quando prevemos que 2 rapazes vão entrar numa escola e atirar?

Não quero entrar nessa discussão, mas acho que o que deve ser feito é mais focado em quebrar essa "cultura da violência" do que em entregar armamento para todos se defenderem.
"Entregar".:kpensa

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
156.855
Pontos
949

Sicalc

Bam-bam-bam
Reações
9.973
Pontos
303
Tá muito teor político esse tópico. Moderação, por gentileza, mova o tópico pra pasta política.

@Hiperbrain

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.321
Pontos
624
Eu não consegui abrir o link do Face do mais velho, devem ter apagado a conta.

Caip

Bam-bam-bam
Reações
10.725
Pontos
369
Tá muito teor político esse tópico. Moderação, por gentileza, mova o tópico pra pasta política.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Ou então que tal dar um warning em quem está desvirtuando o tópico com política? Querem culpar política, que criem um tópico na pasta correta sobre o tema.

Este tópico é para informações sobre o incidente.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
156.855
Pontos
949
c***lho, atacaram um com MACHADO. O rapaz foi levado para o hospital com o machado cravado no peito para ser operado.

Aluno passa por cirurgia ao ser atacado com machado em Suzano (SP)

O cirurgião vascular do hospital Santa Maria, em Suzano, foi chamado para integrar a equipe de emergência que atendeu os alunos da escola Raul Brasil. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Reações
8.777
Pontos
304
c***lho, atacaram um com MACHADO. O rapaz foi levado para o hospital com o machado cravado no peito para ser operado.

Aluno passa por cirurgia ao ser atacado com machado em Suzano (SP)

O cirurgião vascular do hospital Santa Maria, em Suzano, foi chamado para integrar a equipe de emergência que atendeu os alunos da escola Raul Brasil. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

sim em uma das fotos eu vi uma machadinha tatica na cintura de um dos atiradores, possivelmente o outro que usou essa ai

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Reações
5.672
Pontos
294
Estou tão puto com essa parada que voltei aqui...

Queria 5 minutos no mano a mano com um m**** desses, podiam até dar a porra da machadinha para esse verme que eu ia quebrar cada osso possível.

Covardes nojentos.

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
111.322
Pontos
989
13h59
13/03/2019

Após o início do tiroteio na escola, alunos foram abrigados por professores e funcionários em salas de aula trancadas e uma parte dos estudantes recebeu proteção se trancando no estoque da cantina.
A estudante Kelly Milene Guerra, de 16 anos, contou cerca de 60 alunos que estavam com ela dentro da cantina trancada. Ela escutou vários tiros, mas não ouviu os atiradores falarem nada durante o ataque. "Ficamos lá dentro até a polícia chegar, mas não sabíamos o que estava acotecendo e de quem se tratava, então o medo continuou. Eles abriram a porta e mandaram a gente correr o mais rápido possível. Vi uns corpos no caminho", disse a estudante.
O estudante Lucas Alves, de 16 anos, correu ao ouvir os tiros e pulou o muro atrás da escola. Ele relatou que professores trancaram as salas que só podem ser abertas pelo lado de dentro e abrigaram quem não conseguiu fugir . "Corri sem olhar pra trás", disse. (Marco Antônio Carvalho)

BESS4

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
75.706
Pontos
619
Lembro que um user daqui teve o extremo mau gosto e infelicidade de usar como avatar durante um tempo a foto do desgraçado que cometeu a chacina em realengo... será que a "gracinha" vai se repetir?

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Reações
5.672
Pontos
294
Qq falei sobre botar culpa em foruns:

E nesse caso estão certos, esse vi umas postagens e esse Chan aí é um antro de vermes mesmo, um bando de retardados e não importa o alinhamento ideológico nesse caso.

Olha a foto do animal, mostrando para o resto dos abobados do fórum a bosta que iria fazer, certamente foi apoiado por um monte de gente e vai servir de inspiração.

Tinha que pegar um por um e esquecer em um cubículo de meio metro quadrado o resto da vida.

Onizuka1822

Veterano
Reações
1.457
Pontos
143
Mas de certa forma é "culpa" dos fóruns mesmo.
"Culpa" da internet.
É óbvio que a coisa toda foi "influenciada" por massacres estilo americanos.
E a ideia de "massacres estilo americano" é passada através de canais físicos no caso a internet e fóruns tipo esse chan.

Coloquei "culpa" entre aspas pelo fato de que a culpa de fato é óbviamente dos individuos que fizeram a m****.

Mas é óbvio que a internet está moldando a cabeça dessa nova geração.
O buraco vai cada vez ficar maior.

luizremorcorrea

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
2.765
Pontos
459
Caras eu trabalho em Secretaria de Escola e sei o quanto estamos desprotegidos dessas coisas....

Já aconteceu várias vezes de ter que ir correndo chamar (por telefone) a guarda municipal por causa de Pais Agressivos... Se estivessem armados simplesmente seríamos baleados e pronto...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Dr. Pregos

Xbox Power!
GOLD
Reações
64.234
Pontos
553
Os npc's ficam falando que ele era anarco(pela foto), extrema direita ou mimimi. Ele nao era nada anarco, ele simplesmente gostou da imagem anarquista e compartilhou, ele tem publicação pedindo doação pra cachorros, ajudem os animais, e se compadeceu com a morte do policial e compartilhou a postagem do Eduardo Bolsonaro. Aí já vão escrafuchar o Dogola para variar.

O cara nao teve motivação politica, ele era apenas um revoltado com a vida e não aceitava mais e chegou ao limite.

Dr. Pregos

Xbox Power!
GOLD
Reações
64.234
Pontos
553
O problema é quando alguém der de doido e generalizar os fóruns.
Eu entrei no Dogola logo depois daquele caso do doentão, usuário de lá, atirar na nuca de uma cocota e se matar depois.
Foi um dos piores lugares que já acessei na Internet. O nível de desgosto daqueles caras pela humanidade, especialmente pelo Brasil, e o cinismo e frieza na discussão sobre o que aconteceu, estão léguas a frente do que qualquer user jamais postou no VT.
Ainda bem que aquilo saiu do ar. Hoje só dá pra acessar na deep web.

Larva Maligna

Bam-bam-bam
Reações
17.969
Pontos
303
Será que essas pessoas que visam jogar a política em todo debate não percebem o deserviço que estão fazendo? Discussão eterna de esquerda x direita não leva a lugar nenhum, independente da bandeira, da ideologia ou do partido, pelo menos 90% são corruptos (para não dizer que são todos). Enquanto as pessoas se dividirem nessa briga, os políticos corruptos se beneficiarão de uma população desunida para se perpetuarem no poder, vivendo suas vidas de excelência às custas da sociedade.

Mais um dia triste no nosso país.

Todos os dias são tristes em nosso país. Porém alguns dias são mais tristes que outros, como hoje por exemplo.

BenitoTratorista

Veterano
Reações
923
Pontos
128
É tanta desgraça acontecendo dia após dia, que eu nem fico mais muito surpreso, infelizmente. O que me deixou mais impressionado foi o tamanho do estrago que esses animais fizeram com "apenas" um revólver calibre 38, uma besta e um arco e flecha, 23 pessoas entre mortos e feridos, é muita coisa, considerando o que eles tinham em mãos. Dito isso, eu também não ficaria surpreso se descobrissem mais algum envolvido, que já estivesse na escola, ou que não tenha sido captado pelas câmeras, também com arma de fogo.

Topo Fundo