Ultimamente anda acontecendo tanta desgraça no mundo e aqui no Brasil que sempre que me acordo e vou ligar a TV ou ver o celular, me dá até medo de ver o que está passando, ligo a TV sempre sob tensão, pois já me acordei várias vezes dando de cara com notícias de tragédias ou desgraça, e hoje aconteceu exatamente isso... Quando aconteceu aquela tragédia da escola de Realengo aconteceu a mesma coisa, liguei a TV e dei de cara com o plantão falando sobre o ataque.
Eu nem tenho palavras para falar sobre isso, é uma coisa sem explicação, mas infelizmente muitos aproveitadores vão se aproveitar dessa desgraça, muita gente vai falar m****, e isso nunca vai mudar, se nos EUA que é desenvolvido isso acontece com frequência, imagina aqui no Brasil que a "moda" chegou tarde... Agora só falta proibirem os jogos de tiro, venda de armas brancas, os fóruns, pois certamente vão culpar, já estou vendo falarem isso na TV...
A única coisa que posso falar é que tem que ter um controle sobre lugares públicos, principalmente escolas, pois tem lugares que qualquer um pode entrar, faz tempo que observo isso, tem uma escola aqui perto de casa e que qualquer maluco poderia entrar e fazer o que quiser, faz tempo que tenho essa preocupação...