O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dois morrem durante baile funk !!!!

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
[SIZE="3"][COLOR="Black"]Discussão entre freqüentadores teria motivado disparos na madrugada.
Mais uma pessoa foi atingida e precisou ser levada a hospital do município.[/COLOR]
[/SIZE]

Dois jovens morreram e outro ficou ferido na madrugada deste domingo (24) durante um baile funk na Rua Barra Bugres, em Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com informações da polícia, uma discussão entre os freqüentadores por volta das 2h teria levado um homem a sacar a arma e disparar. Ninguém foi preso.

A polícia informou que os dois mortos tinham 17 e 18 anos. O terceiro atingido foi socorrido em um hospital do município e a polícia espera que ele consiga dar informações sobre o atirador. O caso será investigado pela equipe do 7º Distrito Policial de Guarulhos.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.750
Pontos
1.229
Este é um tipo de "evento" que não frequento e pretendo jamais frequentar
Funk não me "desce"
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Davivascaino;2795660 disse:
e tem baile funk em sao paulo?

Ué e não tem ?

A Tati Quebra Barraco, estava pra se mudar ou se mudou pra São Paulo pq lá o cachê era muito maior...

Cinquenta mil por noite e mais uma particípação na bilheteria.
 

kevinnkrc

Veterano
Mensagens
907
Reações
169
Pontos
104
£øk;2795669 disse:
Ué e não tem ?

A Tati Quebra Barraco, estava pra se mudar ou se mudou pra São Paulo pq lá o cachê era muito maior...

Cinquenta mil por noite e mais uma particípação na bilheteria.

ganhando assim até eu quero canta funk:D
 


Topo Fundo