O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dois Veios idiotas, Tentan trocar cheque, levando junto o corpo do amigo.

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.342
Reações
1.307
Pontos
1.204
David J. Dalaia e James O'Hare, os idiotas em questao.

Tentaram fazer uma coisa so vista em filmes da decada de 80 que pasa continuamente na secao da tarde.

screen4.jpg

Os dois Idiotas dividian um Apartamento em Manhattan com Virgilio Crinton's. Qaundo os dois idiotas acharam o corpo de virgilio eles nao pensaram em duas vezes, e bolaram um miticuloso palno para trocar o cheque da aposentadoria de Crinton's no valor de $335.

O Plano consitia em simplesmente coloocar o Corpo de Crinton's nuna cadeira de escritorio com rodinhas. E se dirigir a Loja onde Crinton's sempre trocava o cheque aproximadamente um Bloco do apartamento deles.


Chegando na Loja eles estacinaram o corpo em frente a loja, e entraram para trocar o cheque.

O caixa como ja conhecia o senhor Cintron's, se regussou a trocar ocheque para os dois mongois, e requisitou que Cintron's estivese presente para ele trocar o cheque.


Os dois idiotas foram entao buscar o corpo de Cintron's em frente a loja, mais forma preso no ato.

Aparentemente enquanto os dois Veios, estavam esperando para ser atendidos, uma pequena multidao se reuniu em volta de Cintron's que estava claramente morto.

A pequena multidao chamou atencao de um Policial que estava fazendo um lanche no restaurante ao lado, o Policial chamou outras uniades policias proximas e ambulancia.



Varias testemunhas, Contaram aos Policias que viirma os dois idiotas, Empurando a cadeira com Crinton's , tbm os dois constatmente arrumavam o corpo de crinton, ja que o mesmo sempre caia para os lados.


Os dois idiotas continuan presos ja que a Policia nao consegui contactar os advogados dos mesmos.

Segundo pericia feita Crinton's, de 66 ansos, Morreu de cuasa naturais, noa Apartamento que vivia.

fonte:http://ap.google.com/article/ALeqM5jCJiitHw_Ma_H9SUqnFsLuu4AOkAD8U23OR81
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.986
Pontos
1.039
put* m****, não tenho nem palavras pra representar tamanha idiotice :-D :-D :-D
Fiquei imaginando os policiais prendendo ele e explicando pro delegado o que aconteceu :-D :-D :-D
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
MEU DEUS,esses caras se superaram,imaginem os caras bolando o plano;
-hey o crinton's morreu cara,vamos chamar a policia.
-espera ai agente pode pegar os cheques dele na e ir trocar na lojinha como ele sempre fazia.
-hummm,... mas ele teria que estar presente.......silencio,já sei
-o quê
-vamos levalo numa cadeira de escritório até a loja,e dizer que ele estava cansado demais para ir a pé.
-genial cara,vc é demais.
-é ninguem vai notar ai é só deixar o corpo na frente da loja e trocar o cheque.
-YEAHHHHHHHHH agora vamos poder baixar todos aqueles jogos e pack's de expansão da live.
-ou então comprar um baseado ou até pegar uma put* hehehehe
-é isso vamos lá.
 


Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
eahIEUhaeiuAHEIUH
Essa galera anda vendo filme demais...
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
"esse morto vai aprontar altas confusões que até Deus dúvida!!!"

cara foi meio dificil de ler a notícia mas realmente os dois são um bando de animais!
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
A ganância às vezes é tão grande, mas tão grande, que simplesmente faz com que a pessoa pare de raciocinar.

Podem ver que a maioria dos crimes por dinheiro são muito mal elaborados,....
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
£øk;2628033 disse:
A ganância às vezes é tão grande, mas tão grande, que simplesmente faz com que a pessoa pare de raciocinar.

Podem ver que a maioria dos crimes por dinheiro são muito mal elaborados,....
Já eu acho que eles viram "Um morto muito louco" no dia anterior :-D
 

Joe_Caripuna

Veterano
Mensagens
1.254
Reações
77
Pontos
129
kskskskskssksk e como ninguem tinha uma camera pra filmar esses velhinhos passeand pela cidade com um morto numa cadeira com rodinhas...

é bem trash... mas hilário!!
 
Topo Fundo