O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Doméstica morre após ferro de passar cair no pé dela em MG

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Uma empregada doméstica de 36 anos morreu depois que um ferro de passar roupa caiu no pé dela em um condomínio de luxo no bairro Belvedere, região sul de Belo Horizonte, na noite de terça-feira. Segundo a perícia da Polícia Civil, o ferro caiu de uma mesa, cuja altura era de cerca de 1 m, e atingiu o peito do pé direito da mulher, provocando o rompimento de uma artéria.
De acordo com os policiais, a vítima, identificada como Maria Helena Ferreira Xavier, estaria sozinha no imóvel quando sofreu o acidente. Segundo o capitão da Polícia Militar Laércio Jorge Marques, o zelador do condomínio afirmou que a vítima o chamou pelo interfone pedindo socorro, já que estava ferida. Ele teria ido até o apartamento, mas as portas estavam trancadas. O chaveiro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teriam chegado cerca de 1 hora depois do contato do zelador.
"Ele tentou de todas as formas entrar na casa. Ele chamou um chaveiro, além do Samu, para prestar o socorro. Infelizmente quando conseguiram entrar, ela já estava morta. Quando chegamos no local verificamos que ela se encontrava sozinha da residência", afirmou o capitão.
O Samu informou que a vítima sofreu um corte no pé e sangrou até a morte. O laudo da Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para ficar pronto e irá apontar a real causa da morte da mulher.
O corpo dela foi encaminhado para a cidade de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha (MG), e será enterrado às 17h.[/COLOR][/SIZE]


http://noticias.terra.com.br/brasil...os+ferro+de+passar+cair+no+pe+dela+em+MG.html
 

Sir Masturberius

Bam-bam-bam
Mensagens
4.792
Reações
117
Pontos
209
se ela estivesse usando o vaporizador steam fast multiuso polishop nem teria morrido e ainda tinha ganhado o abdômen perfeito que ela sempre sonhou.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Tambem acho que deviam ter soltado o pé na porta, era pra ter chamado os bombeiros!
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
kralho
:(
azar da porra

demora do krai pru atendimento, era pra ter chegado logo derrubando a porta
 

Ph4

Veterano
Mensagens
2.450
Reações
14
Pontos
149
Não tinha maneira nenhuma nenhuma de tentar estancar o sangue? De abrir a porta por dentro? De arrombarem a porta?
Que mulher azarada!
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Sir Masturberius;6881122 disse:
se ela estivesse usando o vaporizador steam fast multiuso polishop nem teria morrido e ainda tinha ganhado o abdômen perfeito que ela sempre sonhou.

É maldade... Mas eu ri :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Ph4;6881374 disse:
Não tinha maneira nenhuma nenhuma de tentar estancar o sangue? De abrir a porta por dentro? De arrombarem a porta?
Que mulher azarada!

ali é fatal.. é como cortar o pulso.

fiquei sabendo disso essa semana.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.689
Reações
10.818
Pontos
1.479
Ph4;6881374 disse:
Não tinha maneira nenhuma nenhuma de tentar estancar o sangue? De abrir a porta por dentro? De arrombarem a porta?
Que mulher azarada!

Acho que é bem complicado estancar uma artéria..
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Por isso que uso ferro com ponta redonda...muito mais seguro!
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.821
Reações
9.397
Pontos
1.039
[COLOR="RoyalBlue"]taloko mano, que tenso isso, po, a mulher morreu só pq o ferro caiu no pé dela... ainda bem que eu não costumo passar minhas roupas. [ksafado][/COLOR]
 

The New Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
2.837
Reações
1.011
Pontos
284
Eldward Elric;6881481 disse:
ali é fatal.. é como cortar o pulso.

fiquei sabendo disso essa semana.

Até parece que cortar os pulsos é mortal. Pode ser, mas é totalmente estancavel.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
fatemero.jpg
 

phcbispo

Supra-sumo
Mensagens
5.317
Reações
158
Pontos
194
Artéria é muita pressão, não estanca, no caso tem que ir pro hospital e esperar por um milagre


FONTE: Aula de biologia da semana
 

crunch013

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
16
Pontos
202
phcbispo;6881899 disse:
Artéria é muita pressão, não estanca, no caso tem que ir pro hospital e esperar por um milagre


FONTE: Aula de biologia da semana

Então quem amputa alguma parte do corpo ta designado a morte a não ser por uma milagre? claro que se vc ficar olhando pra ela cuspir sangue na sua cara ai sim né... :lol
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.201
Reações
1.263
Pontos
984
Solid Snake;6881121 disse:
Por isso que eu só ando com roupa amarrotada...

:-D:-D

[COLOR="Indigo"][FONT="Century Gothic"]Mas que foda hem,tomarei mais cuidado com ferro de passar[/FONT][/COLOR]
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Só não esqueçam que o perigo de morrer de um choque é maior do que ter a artéria do pé decepada. :p
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
The_Merovigian;6882061 disse:
Só não esqueçam que o perigo de morrer de um choque é maior do que ter a artéria do pé decepada. :p
Não é não, pois acabei de derrubar um ferro de passar no meu pé e estou morrendo. Mas é claro, antes de chamar a ambulância, gostaria de registrar esse momento com o fórum. :kongpositivo:
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
pô, é complicado estancar o sangue ali mas n é impossivel, a mulher tinha um ferro pelando perto, será que ela n pensou em cauterizar a ferida? pararia de sangrar logo eu imagino...
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Unbreaker;6881131 disse:
A porta era de ouro pra não terem arrombado?

Crystal;6881197 disse:
Tambem acho que deviam ter soltado o pé na porta, era pra ter chamado os bombeiros!

Era uma doméstica em um condomínio de luxo. Se fosse a dona que tivesse se ferido, eles teriam derrubado até as paredes. Mas como foi só a doméstica, nem se preocuparam, até pra evitar arranjar confusão por ter estragado a porta.[/size][/color][/font]​
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.017
Pontos
2.059
tem algo de estranho aí. a mulher desmaiou com a pancada? só assim pra ela sangrar até morrer. algo de errado não está certo... [ksafado]
 

KamuiX

Habitué da casa
Mensagens
2.238
Reações
11
Pontos
66
Então ela morreu de hemorragia, certo? Qual era a dificuldade de ter pegado uma das roupas e amarrado com o máximo de força na perna enquanto esperava ajuda? Quero dizer, no pé deve ser fácil de verificar que tem alguma coisa errada.
 
Topo Fundo