- Reações
- 33.140
- Pontos
- 903
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
De nada adianta reclamar e no final das contar um monte comprar. No topico oficial e da migração já tem um monte declarando q vai pegar day one.
Galera tá muito mimada, cara deu uma resposta simples e os flocos de neve já se doeram. Lancamento de console é isso aí, sempre vai ter alguém que não vai poder comprar e a alternativa para essa pessoa é bem simples: compra o console anterior. Não vi esse choro todo com o aumento de 300 dólares do Playstation pro ou com aumento do próprio ps5 no lançamento.
Exatamente.O preço do console é meio óbvio até...acordem senhores...o mundo vem numa ascensão inflacionária não é de hoje. Se agilizem e se organizem.
Mas o preço dos jogos sim...isso aí foi forçado. Já acho forçado sendo jogo de qualquer console, e não só porque o Switch2 tem visual menos elaborado que SX e PS5. Porque convenhamos...vai ter muito manolo aí sequer reclamando quando essa price tag chegar ao playstation...
Concordo! 1 único jogo custar quase 20% (se for $80) do console fica pesado demais l!O preço do console é meio óbvio até...acordem senhores...o mundo vem numa ascensão inflacionária não é de hoje. Se agilizem e se organizem.
Mas o preço dos jogos sim...isso aí foi forçado. Já acho forçado sendo jogo de qualquer console, e não só porque o Switch2 tem visual menos elaborado que SX e PS5. Porque convenhamos...vai ter muito manolo aí sequer reclamando quando essa price tag chegar ao playstation...
E se comprar Pokémon day one é o dobropor mim dava um ban de 6 meses nessa galera
É, mas o Snes era reconhecidamente o top tecnológico em consoles naquela época.Exatamente.
Em 1991, o Super NES foi lançado com preço de US$ 200,00. Considerando a inflação, hoje, US$ 200,00 equivalem a US$ 469,00.
Matéria da Gamespot
![]()
Is The Nintendo Switch 2 Really That Expensive? A History Of Console Prices Over The Years
The announcement of the Nintendo Switch 2 and its $450 price point has raised more than a few eyebrows, but is it actually that expensive?www.gamespot.com
É, mas o Snes era reconhecidamente o top tecnológico em consoles naquela época.
Esse Switch2 tem Hardware de PS4.
Consumindo 10x menos watts de energia em relação ao PS4, e tamanho igual do Switch 1 praticamente, Switch 2 tem coisa que um PS4 não tem acesso como o dobro de memória para jogos 10gb versus 5.5gb, e sistema de armazenamento rápido UFS 3.1 800MB/s no mínimo de leitura, muito maior que qualquer HDD ou bluray.
Tem tela inclusa e autonomia sem depender da TV.
E a venda óbvia de um produto 2 em 1 *portátil ou TV multiplayer local.*
Como falaram o problema é mais o preço dos jogos que do HW
Entendo seu ponto, mas Não acho relevante, velho.
A Nintendo fez a mesma coisa com o Switch original, que era até superior ao PS3 e 360, mas não teve a pachorra de cobrar nada perto do valor de lançamento deles.
O Switch2 é ainda mais caro que o PS4 10 anos atrás.