O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dona da revista EGM e do site 1UP pede falência nos EUA.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
Editora de EGM americana entra com pedido de falência


Segundo o site Next-Gen, o grupo americano Ziff-Davis Media, que edita revistas como a EGM (Electronic Gaming Monthly) e opera sites como a 1UP, entrou com um pedido de falência nos Estados Unidos.

A empresa pretende manter as operações normalmente e sair desta situação no terceiro trimestre deste ano.

O acordo prevê um plano de reestruturação com um grupo de acionistas para reduzir a dívida da companhia.

Jason Young, executivo-chefe da empresa, comentou: "Apesar de o mercado da mídia impressa tenha sido algo desafiador [em 2007], continuaremos a ser líderes nos mercados que atendemos".



O negócio de revista de games ficou muito dificil, as vendas devem ter caido drasticamente nos ultimos anos.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Gamer King;2842932 disse:
O negócio de revista de games ficou muito dificil, as vendas devem ter caido drasticamente nos ultimos anos.



Ainda mais com a qualidade de merd@ da egm.
 


MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Muita gente deixou de comprar revistas por causa da internet. Eu mesmo sou um. :D
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.855
Reações
10.505
Pontos
1.069
Acho que tava muito mal das pernas, pediu falência antes da EGM daqui :-D
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
[COLOR="Black"]Eu quero que a EGM vá pra m****!

Desde a ultima vez que comprei a revista por causa da manha de pegar Akuma em Resident evil 2 ( pura sacanagem pra vender a revista ) eu sou puto com esta FDP desde daquele dia.[/COLOR]
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.883
Pontos
2.069
É foda... Atualmente, o pessoal busca as notícias na hora, debate tudo em 30min, e uma hora depois as pessoas já estão comentando sobre outra notícia/rumor (na internet). Impossível uma revista competir com isso. Quem é que gostaria de esperar 15 ou 30 dias para ler uma revista e receber notícias atrasadas?

Esses dias fui ler a SET (que é de cinema), e tudo que tinha lá eu já sabia... Falava da morte de Heath Ledger, dos motivos, da cobertura da mídia, do problema da Warner para promover o filme. Enfim, realmente só compra revistas que não tem internet ou não acompanha as notícias online. E hoje em dia, isso é uma parcela pequena da população que busca informação.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
EGM? aquela q falou q o umk3 do DS é uma adaptação do Genesis? eahueauheahuea


faz falta nao
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Mas ja faz um tempo ela ja tinha tentado vender a EGM pra alguem, mas ninguem apareceu para comprar, ai depois a SONY retirou de circulação a Official Play Magazine que era publicada por eles e criou outra revista que ficou sob responsabilidade de outra editora, ou seja tavam perdendo dinheiro até dizer chega, uma hora pedir falencia era inevitavel
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Pois é, quando você tem pela internet atualizações em tempo real de tudo que acontece, e muitas vezes gratuitamente, quem é que vai querer ficar gastando dinheiro comprando revistas, onde se lê as coisas um mês depois que aconteceram? É difícil, praticamente não há competição... =/
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
nem vai fazer falta ja vai tarde as ta luego egm ,será que vão pedir uma graninha para o titio bill gates uahuahauhauah
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
Em termos de noticias é impossivel competir, as revistas precisam é de material exclusivo para tentarem ser mais atraentes, mas o problema é que mesmo assim um sujeito qualquer posta tudo em um forum e não se sente a necessidade de ir comprar a revista.

É bem dificil mesmo sustentar uma publicação de videogames hoje em dia.
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Me pergunto pq alguem ainda compra revista de games, principalmente nos EUA onde a banda larga é muito mais acessivel que aqui.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
*_HadeS_*;2843064 disse:
[COLOR="Black"]Eu quero que a EGM vá pra m****!

Desde a ultima vez que comprei a revista por causa da manha de pegar Akuma em Resident evil 2 ( pura sacanagem pra vender a revista ) eu sou puto com esta FDP desde daquele dia.[/COLOR]
Hein?! Como que é a história?

falow:kong_zonzo:
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Irregular Hunter;2843350 disse:
Não curte gamefaqs?
sim, eu digo que quebra um galho no sentido de poder levar pra frente da TV.

sou pão duro na hora de gastar tinta de impressora. [kcool]
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Deviam fazer o que mais atrai na EDGE, matérias extremamente fodas, bem escritas e muito interessantes.

A EMG é tão porra louca que não me surpreende ver isso, tomara que todos os meios de midias que pensam como ela tenham o mesmo destino pra aprenderem a não encarar os gamers com o devido profissionalismo q mereçe.
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]Isso não se resume a revistas de games. Revistas, jornais, livros... vem cada vez mais perdendo espaço para a internet. Não diria que a internet poderá extinguir esses meios de comunicação, mas pode reduzir bem a utilização destes.[/COLOR]
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Ao longo que a interação com a internet vai se tornando cada vez mais comum fora de casa (notebooks, celulares, portáteis, e qualquer outro que tenha acesso a internet), a necessidade das revistas vai deixando de existir, especialmente quando o publico alvo delas é justamente pessoas que estão interessadas em tecnologia.

É meio irônico até(no caso dos odiadores da EGM, chamem isso de justiça poética).
 

D¹³

Ser evoluído
Mensagens
178
Reações
0
Pontos
21
Ziff e a falência

Essa notícia chegou hoje e soa preocupante: a Ziff Davis abriu falência. A dívida do conglomerado de comunicação norte-americano ultrapassa os US$ 200 milhões, segundo dados liberados pela própria empresa.

A Ziff, você sabe bem, é a editora que publica nos Estados Unidos as revistas Electronic Gaming Monthly e a PC Magazine (ambas lançadas no Brasil pela Futuro Comunicação) e o portal de games 1Up.

Mas não há motivos para temer pela vida dessas revistas no Brasil - pelo menos por enquanto. Os executivos da Ziff, ao que parece, não estão se declarando muito pessimistas. E como bem me explicou o amigo Henrique Martin, do site Zumo (já foi? É ótimo), declarar falência lá fora é apenas uma maneira de dizer aos credores que a empresa irá se esforçar ao máximo para se recuperar. Não é a mesma coisa que significa no Brasil, onde o termo falência já é sinônimo de portas fechadas.

Será que tem volta? Vamos torcer.

Fonte : http://gamerbr.blig.ig.com.br/
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Gamer King;2842932 disse:
O negócio de revista de games ficou muito dificil, as vendas devem ter caido drasticamente nos ultimos anos.
A qualidade caiu também, daí fica dificil de vender.

Eu não sou ONG por isso que parei de comprar a EGMBrasil, revista porca [kzangado]

A SGP da epoca de 96 com certeza estava melhor que as edições da EGMBrasil.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
neil young;2843741 disse:
A qualidade caiu também, daí fica dificil de vender.

Eu não sou ONG por isso que parei de comprar a EGMBrasil, revista porca [kzangado]

A SGP da epoca de 96 com certeza estava melhor que as edições da EGMBrasil.

SGP sempre achei fraca, a EGM tem mais conteudo embora seja fraquinha também.

A Gamers foi a unica que cheguei a gostar mesmo.
 

DoomDemonaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
611
Reações
117
Pontos
749
Gamer King;2843749 disse:
SGP sempre achei fraca, a EGM tem mais conteudo embora seja fraquinha também.

A Gamers foi a unica que cheguei a gostar mesmo.


c***lho a Gamers era foda, varios detonados fodasticos me lembro um do Front Mission 2 pro ps1,xenogears e a Gamers Book do FFVII essa é reliquia.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Gamer King;2843749 disse:
SGP sempre achei fraca, a EGM tem mais conteudo embora seja fraquinha também.

A Gamers foi a unica que cheguei a gostar mesmo.
Era fraca mas pelo menos era humilde.

Agora a EGMbrasil só tem fanfarrão que gosta de ficar mostrando fotinho deles e fazendo comentarios idiotas e sem falar que a parte que realmente interessa que são os games de videogame acabava ficando em segundo plano.

E o comentario ridiculo do Fabio dizendo que a EGMbrasil não era uma revista de joguinho, depois disso parei de comprar.

Afinal fui enganado, pois eu comprava pensando que era uma revista de joguinho.:-D



Que eles vão falar de celular, esportes virtuais e videntes lá na fila do desemprego.[kdiabo]
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Se as revistas tivessem um diferencial como jogos antigos originais junto com as ediçoes, assim elevando o seu preço, mas sendo uma coisa oficial, acho que isso voltaria a vender revistas.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
RafaelGarcia;2843810 disse:
Se as revistas tivessem um diferencial como jogos antigos originais junto com as ediçoes, assim elevando o seu preço, mas sendo uma coisa oficial, acho que isso voltaria a vender revistas.
É uma boa idéia. Isso é comum nas revistas de PC. O problema é que não dá para agradar a todos, por exemplo, se colocar jogos de PS2, os donos de GameCube (que não têm PS2) não terão vontade comprar a revista. E jogos de consoles, ao contrário dos PCs, não perde tanto valor, pois a plataforma é constante, já os PCs estão evoluindo com frequência, deixando os jogos antigos muito defasados.

falow
 
Topo Fundo