O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DONA DE RESTAURANTE, CLÍNICA E MAIS! VEJA COMO ESTÃO E O QUE FAZEM HOJE AS PANICATS

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
DONA DE RESTAURANTE, CLÍNICA E MAIS! VEJA COMO ESTÃO E O QUE FAZEM HOJE AS PANICATS



Juju Salimeni, Aryane Steinkopf, Nicole Bahls e Renata Molinaro na época do Pânico - Foto: Reprodução/ Instagram

Juju Salimeni, Aryane Steinkopf, Nicole Bahls e Renata Molinaro na época do Pânico – Foto: Reprodução/ Instagram
Durante os quatorze anos que ficou no ar, o programa Pânico – que foi da RedeTV! para a Band em 2012 – contou com muitas assistentes de palco; as famosas panicats.
Com o passar do tempo, muitas foram ganhando mais espaço no programa [e fama fora dele], participando de reportagens, brincadeiras externas e coberturas de eventos importantes.

Carregando o rótulo de “musa” em comum, muitas participaram de reality shows, posaram para a Playboy e até hoje acumulam uma quantidade invejável de fãs nas redes sociais.
O CENAPOP apurou por onde andam algumas das panicats que fizeram a alegria do público no humorístico e descobriu que algumas investiram em carreiras tradicionais e outras se tornaram empresárias.

Teve quem abriu restaurante de comida saudável, rede de clínica de beleza, lançou grife própria de roupas para malhar e se arriscou no sertanejo e até no funk.

Veja abaixo.
Juju Salimeni
Juju Salimeni na época do Pânico na TV, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram

Juju Salimeni na época do Pânico na TV, e atualmente – Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni fez parte do Pânico na TV de 2008 a 2011. Durante o período, estampou a capa da revista Playboy e foi eleita pela revista VIP a mulher mais sexy do ano. Assim que saiu do Pânico, foi contratada e trabalhou como repórter no programa Legendários. Formada em administração de empresas, Juju também fez curso para se tornar apresentadora e comandou seu próprio programa, o Juju Boot Camp, no canal E!. Atualmente é dona de uma clínica de estética e uma das modelos fitness mais requisitadas para trabalhos na área.
Veja mais fotos de Juju Salimeni.
Nicole Bahls
Nicole Bahls na época do Pânico na Band, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Nicole Bahls na época do Pânico na Band, e em foto atual – Foto: Reprodução/ Instagram
Nicole Bahls entrou no Pânico em 2009 e posou para a revista Playboy no ano seguinte. Em 2011 deixou o cargo e lançou sua própria grife de roupas fitness. Participou da 5ª edição de A Fazenda e voltou ao Pânico como repórter em 2013. No mesmo ano, posou para uma nova edição especial da revista Playboy. Em 2017, Nicole participou do reality A Fazenda: Nova Chance, e recentemente, do Power Couple Brasil. Nicole é formada em Jornalismo mas atua como influenciadora digital. Com 5,4 milhões de seguidores só no Instagram, ela é muito requisitada para postagens patrocinadas e presenças vip.
Veja mais fotos de Nicole Bahls.
Aryane Steinkopf
Aryane Steinkopf na época do Pânico, e atualmente – Foto: Reprodução/ Insatgram

Aryane Steinkopf na época do Pânico, e atualmente – Foto: Reprodução/ Instagram
Aryane Steinkopf entrou no Pânico em julho de 2011 e saiu no ano seguinte, após a reformulação do programa. Sempre elogiada pela boa forma, estampou a capa de duas revistas Playboy em 2012. No ano seguinte, participou do reality A Fazenda 6 e foi eliminada na terceira semana. Formada em nutrição, a loira hoje comanda um restaurante de comida saudável a lado do marido, o modelo Beto Malfacini, com quem se casou em 2014. Os dois são pais de Araão, de 3 anos. Aryane é pós-graduanda em Materno Infantil e se dedica exclusivamente à nutrição e ao universo materno.
Veja mais fotos de Aryane Steinkopf.
Carol Belli
Carol Belli na época em que trabalhou no Pânico, em 2012, e atualmente - Foto: Rodolfo Bartolini/Band e Reprodução/ Instagram

Carol Belli na época em que trabalhou no Pânico, em 2012, e atualmente – Foto: Rodolfo Bartolini/Band e Reprodução/ Instagram
Carol Belli fez parte da primeira geração de panicats do Pânico da Band. Entrou no programa em 2012, aos 20 anos, e deixou a atração no ano seguinte para se dedicar aos estudos (ela fazia Publicidade). Na época, a modelo e influenciadora – profissões que ocupa até hoje – disse que “não conseguiu se acostumar com a exposição” e recusou convites para ensaios na Playboy e da Sexy.
Veja mais fotos de Carol Belli.
Babi Rossi
Babi Rossi na época do Pânico, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram

Babi Rossi na época do Pânico, e atualmente – Foto: Reprodução/ Instagram
Babi Rossi entrou no Pânico em 2010 e rapidamente caiu nas graças do público. Dona de um corpo cheio de curvas, posou para a revista VIP e também Playboy. Em 2012, protagonizou uma das brincadeiras mais polêmicas do humorístico; ela teve sua cabeça raspada ao vivo. Saiu da atração em 2013 e foi para a RedeTV!, onde apresentou o Muito Show (2014). No mesmo ano, participou do reality A Fazenda 7, e saiu da atração como vice-campeã. Com 29 anos atualmente, Babi Rossi continua a trabalhar como modelo enquanto e cursa Veterinária.
Veja mais fotos de Babi Rossi.
Carol Narizinho
Carol Narizinho na época do Pânico, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Carol Narizinho na época do Pânico, e em foto atual – Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Narizinho não teve uma carreira muito longa como panicat; entrou em 2012 e ficou menos de um ano no cargo. Ao sair, a porto-alegrense participou da 4ª temporada do reality Casa Bonita, do Multishow, e posou para a Playboy. Em seguida trabalhou na Record TV e no SBT, como assistente de palco e apresentadora. Mais recentemente, criou o Canal da Narizinho no YouTube (onde dá dicas moda e viagem) e tentou a sorte como cantora sertaneja formando a dupla Carol & Vinícius juntamente com Vinícius Andrade.
Veja mais fotos de Carol Narizinho.
Aline Mineiro
Aline Mineiro na época do Pânico, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Aline Mineiro na época do Pânico, e em foto atual – Foto: Reprodução/ Instagram
Aos 28 anos, Aline Mineiro também é uma das musas que aparece em nossa lista de panicats que resolveram empreender. Quando entrou no Pânico, em 2015, já era formada em artes cênicas e também tinha o curso de comissário de bordo. Ficou dois anos na atração. Dona de um corpo escultural, ela venceu o “Miss Bumbum Celebridades”, brincadeira criada pelo CENAPOP. Com 2,3 milhões de seguidores só no Instagram, ela atualmente é dona de uma loja de roupas em Perdizes, São Paulo, e sempre que pode acompanha o namorado, o humorista Léo Lins, pelo Brasil a fora com seu show de Stand-up Comedy.
Veja mais fotos de Aline Mineiro.
Renata Molinaro
Renata Molinaro na época do Pânico, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Renata Molinaro na época do Pânico, e em foto atual – Foto: Reprodução/ Instagram
Renata Molinaro entrou no Pânico em maio de 2012 e acabou pedindo demissão pouco mais de dois anos depois, em 2015, por não concordar com os rumos que o programa estava tomando. Antes de se unir ao time de beldades do humorístico, a carioca já era assistente de palco. Ela trabalhava no Caldeirão do Huck, era uma das “caldeiretes”. Dona de um corpo esbelto e cobiçado, a morena foi Musa do Brasileirão do Goiás Esporte Clube e também representou a cidade de Petrópolis no Miss Rio de Janeiro. Atualmente com 31 anos, Renata ganha a vida como modelo e influenciadora digital. Tem 1,2 milhões de seguidores no Instagram, e lá mostra sua rotina de viagens, dá dicas de beleza e exibe as curvas em fotos de biquíni e maiô, na praia e na piscina.
Veja mais fotos de Renata Molinaro.
Carol Dias
Carol Dias na época do Pânico, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Carol Dias na época do Pânico, e em foto atual – Foto: Reprodução/ Instagram
Antes de entrar para o Pânico, em 2013, Carol Dias foi assistente de palco do Legendários, comandado na época por Marcos Mion. Dona de um corpo invejável, ela já tinha saído na Sexy duas vezes. Pressionada a estar sempre linda e impecável, Carol contou que tomava calmantes fortes para ir trabalhar e que passou anos sofrendo depressão. Atualmente com 33 anos, Carol deu a volta por cima, e se tornou empresária. Ela desenvolveu um programa que ajuda pessoas a perderem peso com acompanhamento profissional e também faz palestras e dá dicas de finanças.
Veja mais fotos de Carol Dias.
Babi Muniz
Babi Muniz (à esquerda) na época do Pânico, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Babi Muniz (à esquerda) na época do Pânico, e em foto atual – Foto: Reprodução/ Instagram
Babi Muniz entrou no Pânico em 2013, mas só recebeu a “faixa de panicat” no início de 2014. Após dois anos no humorístico, ela resolveu se lançar como funkeira, e conseguiu conciliar as duas profissões por alguns meses, até a saída oficial do programa, em 2017. Modelo e atriz, Babi também é influencer e é bastante procurada por marcas para anúncios em suas redes sociais. Atualmente com 29 anos, Babi, que na verdade se chama Késia Muniz, é mãe de um menino, Pedro, de 10 meses.
Veja mais fotos de Babi Muniz.
Mari Gonzalez
Mari Gonzalez na época do Pânico, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Mari Gonzalez na época do Pânico, e em foto atual – Foto: Reprodução/ Instagram
Mari Gonzalez não teve um reinado muito duradouro como panicat. A modelo – que chegou a disputar o Miss Bahia – entrou em agosto de 2014 no humorístico e três meses depois foi promovida a repórter. Acostumada a dar dicas de saúde, ela lançou um canal no YouTube, o 100 Ideias, e mais recentemente lançou um aplicativo junto com o namorado, Jonas Sulzbach, chamado Casal Fit, com dicas de exercícios físicos.
Veja mais fotos de Mari Gonzalez.
Wendy Tavares
Wendy Tavares na época do Pânico, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Wendy Tavares na época do Pânico, e em foto atual – Foto: Reprodução/ Instagram
Wendy Tavares foi convidada para participar de alguns programas do Pânico, e em seguida foi oficialmente apresentada como panicat. Ela entrou em 2017, pouco tempo antes de o humorístico acabar. Aos 24 anos, a morena ganha a vida como influenciadora e também modelando. Em seu Instagram, onde acumula 1,1 milhão de seguidores, dá dicas de beleza e moda.
Veja mais fotos de Wendy Tavares.
Dani Bolina
Dani Bolina na época do Pânico, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Dani Bolina na época do Pânico, e em foto atual – Foto: Reprodução/ Instagram
Dani Bolina entrou no Pânico em 2005, e deixou o humorístico seis anos depois para participar da 4ª edição do reality A Fazenda. Depois disso, trabalhou como repórter para Ana Hickmann e depois no quadro Elas Querem Saber, exibido pelo Programa Raul Gil. Após a mudança do programa para a Band, Dani voltou a fazer participações esporádicas. No último ano da atração, participou dos quadros Panicats Fight e Largadas e Peladas. Aos 35 anos e com 3 milhões de seguidores, Dani é influenciadora digital e bastante requisitada para posts pagos. Ela também faz trabalhos de modelo e tem uma parceria com uma empresa de comida saudável.
Veja mais fotos de Dani Bolina.
Tânia Oliveira
Tânia Oliveira na época do Pânico, e em foto atual - Foto: Renato Cipriano e Reprodução/ Instagram

Tânia Oliveira na época do Pânico, e em foto atual – Foto: Renato Cipriano e Reprodução/ Instagram
Tânia Oliveira tinha 27 anos quando entrou para o time de assistentes de palco do Pânico, em 2005. Já em 2008, deixou a atração por estar descontente com os rumos do programa. Dona de um corpo escultural mesmo atualmente, aos 40 anos, ela posou para a Playboy – foi capa em fevereiro de 2006. Depois disso trabalhou como apresentadora e repórter nos programas Interligado e Brothers, da RedeTV!. Atualmente estuda Nutrição e também trabalha na rádio Transcontinental FM.
Veja mais fotos de Tânia Oliveira.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Uma ou outra que montaram o próprio negócio ou casaram com alguém bem de vida, o resto tudo são influencer digital (nome chique pra put* de luxo).

E tá errado? Por mim não, tem mais é que aproveitar mesmo enquanto o corpo tá com tudo por cima e enquanto ainda estão na mídia pra lucrar o máximo que puder.

Depois vão arrumar um velho rico e viver na excelência o resto da vida. Eventualmente se separando e pegando metade da fortuna do trouxa.
 


Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Todas vivem da beleza. Não que esteja errado, se nasceu com um atributo é bom usar mesmo mas é meio dificil defender idéia das feministas radicais que mulher precisa ser "estudada" pra ser independente. Qualquer uma ai se fosse analfabeta já estaria ganhando mais que uma professora universitária com pós-doutorado. Como já falaram no tópico se mulher nasceu gostosa ou se tornou gostosa a vida é fácil.

PS: Não tenho nada contra feminismo só contra radicais mesmo.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Faltou a Thais Bianca também.
Que está de boa, também. Ex-namorada de empresário, empresária, modelo e digital influencer...é mole?
XD
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
732
Reações
2.075
Pontos
433
tania oliveira é a mais delícia!!!
a bolina tá se destruindo, tem uma sexy antiga dela...que ela posou de bailarina...dá pra ver o corpo/rosto sem as bombas, era perfeitinha!!!
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Se não fossem as tatuagens e as orelhas um pouco grandes eu comeria. Espero que ela não fique aborrecida com meu veredicto.
No mais, 5,75/10 porque hoje estou bondoso.

thumb_ratinho-segurando-crucifixo-49721509.png


Veadão assim vc não come nem sua mão que deve te renegar hahahahaha
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
732
Reações
2.075
Pontos
433
pensar que a galera flodava estas minas e as mulheres frutas na epoca...e recentemente tivemos de aguentar a mídia cravando O pablo vitar como mulher lindA e sexy
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.753
Pontos
964
A Carol Belli tem um conjunto de cintura, quadril e bunda que é simplesmente perfeito.

É uma das mulheres mais gostosas que ja vi (eu a vi no aeroporto de Garulhos) eu fiquei seguindo ela por um tempo só pra ficar olhando para a perfeição!

Não preciso dizer o quão duradoura foi aquela ereção!
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.015
Reações
31.173
Pontos
503
Entrei no Instagram e vi a notificação que a Carol Dias está fazendo uma live, fui seco e entendi nada vendo ela falando sobre finanças. :kduvida
 
Topo Fundo