O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Donald Glover é um dos artistas mais foda da atualidade

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.878
Reações
5.311
Pontos
453
O cara é foda desde Community. Tudo que o cara faz, faz extremamente bem

E essa música, esse clipe, put* que pariu... Foda
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
Se parar p analisar cada referência desse clipe... é o melhor q vejo em muito tempo.

As armas sendo cuidadas com todo carinho e o defunto arrastado q nem lixo, o caos imperando e o pessoal da dança nem aí, a morte passando a cavalo... só p dar uns exemplos.
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Tem uma música do Atlanta que eu tava procurando e não achei, um usuário postava clipes no tópico da série com ela e nunca lembrei de perguntar qual é, alguém ai sabe?
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
A musica tem varias referências a morte de negros entre outras coisas da sociedade.

Sem contar que até a calça que ele usa são dos Confederados.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Tentei assistir Atlanta, depois d ever bastante gente elogiando, só que não curti. Assisti 6 episodeos e dropei.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Tentei assistir Atlanta, depois d ever bastante gente elogiando, só que não curti. Assisti 6 episodeos e dropei.
Dropou logo quando ia chegar no episódio mais engraçado e legal de todos, o 7. Eu ri muito das pirações do episódio 7.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
e toda a carreira do cara começou com um vídeo que viralizou no youtube
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
hoje, me peguei assistindo ao clipe q geral nas internerds faz mais de uma semana está comentando e lhes digo q realmente é algo totalmente diferente dos lixos enlatados vindo dos Estadunidenses, uns chamam o cara de gênio e alguns dizem q é vitimista mas eu confesso q ele é controverso até mesmo com a industria q lhe paga muito bem, por isso merece no minimo atenção ao q ele produz; tanto o clipe quanto a série Atlanta!!!
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Parece que ele tá sendo acusado de plágio por causa dessa musica aqui:

 
Topo Fundo