O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Donkey Kong Country - Full Game Walkthrough/Longplay (SNES, Wii, Wii U, Nintendo Switch)Full HD

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
Esse jogo é bom demais. O meu favorito é o 2, esse eu nunca canso de jogar mas toda a trilogia é perfeita. Para mim os melhores DK mas também gostei muito do 64
O 2 eu tenho que pegar ele pra zerar de novo, mas realmente era o melhor da trilogia, gráficos, jogabilidade, música. O Donkey Kong Country 2 é o melhor mesmo.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
nunca curti na época do snes. aí ano passado peguei os três pra jogar no emulador de GBA. Curti demais o 1 e o 2 (que foi o meu favorito). O 3, além de eu achar o mais fácil (ou talvez por eu, nessa altura, já estar mais acostumado com a dinâmica dos jogos?) eu odiei jogar com o kiddy kong.
 

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
nunca curti na época do snes. aí ano passado peguei os três pra jogar no emulador de GBA. Curti demais o 1 e o 2 (que foi o meu favorito). O 3, além de eu achar o mais fácil (ou talvez por eu, nessa altura, já estar mais acostumado com a dinâmica dos jogos?) eu odiei jogar com o kiddy kong.
Todo mundo detestava jogar com o kiddy kong, fiquei com tanta raiva quando trocaram o diddy por ele.
 

Mancebo

Veterano
Mensagens
262
Reações
561
Pontos
118
Putz, esse jogo é perfeito!

Quando eu era criança não conseguia passar determinadas telas e chorava pedindo pro meu irmão mais velho passar pra mim....kkkkkkkk

Depois, adulto, baixei o emulador e consegui zerar todos. Jogo muito bom!

Do Snes eu também curtia:

The Legend of Zelda: A Link to the Past

Super Mario World

Chrono Trigger

Super Punch-Out!!

Sunset Riders

Vixe...a lista é extensa, nem vou citar todos.
 


StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
Putz, esse jogo é perfeito!

Quando eu era criança não conseguia passar determinadas telas e chorava pedindo pro meu irmão mais velho passar pra mim....kkkkkkkk

Depois, adulto, baixei o emulador e consegui zerar todos. Jogo muito bom!

Do Snes eu também curtia:

The Legend of Zelda: A Link to the Past

Super Mario World

Chrono Trigger

Super Punch-Out!!

Sunset Riders

Vixe...a lista é extensa, nem vou citar todos.
Mano esse jogo fez crianças passarem mal com algumas fases que eram dentro das minas, o primeiro pico de dificuldade era o segundo level do segundo mundo, aquela fase do carrinho dentro da mina fez muita gente chorar na época, kkkkk. Me lembro que fiquei durante uns 30 minutos vendo o pessoal na locadora tentando passar essa fase e como eu já sabia ela de cor dava risada dos outros, mesmo que no fundo eu também tinha apanhado bastante nela, kkkk. Bons tempos.
E olha que o jogo nem é dificil, jogos como contra são bem mais dificeis.
 
Topo Fundo