O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Donkey Kong Country: Tropical Freeze lançado!! Varios infos aqui, CORRAM PARA AS COLINAS

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
gostaria de pedir desculpas publicamente pela minha burrice LOL. toronto fica duas horas atrás, não na frente. confundi. o download foi liberado somente 2h da matina.

mas para compensar fiquei acordado até essa hora para baixar. antes de ir ao trabalho joguei 30 minutinhos... quando chegar no hospital, posto as primeiras impressões.
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
Ok, just that.. não eh pq vc eh um ista q vou deixar de falar o q penso..
viva no seu mundinho encantado da Nintendo, jogando um jogo com visuais e experiência de 10 anos de atraso...
parece brasileiro.. vive na m**** e ainda fala obrigado
essa eh minha opinião.. e no fórum cada um da a sua..
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
DKC 1 eh mais bonito que isso ae

e chacoalhar controlinho pra ele bater no chão não rola..
 


gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
gostaria de pedir desculpas publicamente pela minha burrice LOL. toronto fica duas horas atrás, não na frente. confundi. o download foi liberado somente 2h da matina.

mas para compensar fiquei acordado até essa hora para baixar. antes de ir ao trabalho joguei 30 minutinhos... quando chegar no hospital, posto as primeiras impressões.


Você é médico? E não dormiu direito? HUahahaha...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Então, galera.

O jogo é lindo, lindo, lindo, lindo. Tecnicamente ele é bom, e apenas bom. Não posso compará-lo com outros jogos que saíram para outros consoles E WiiU também, pois DKC: TF não é primor nesse aspecto. Entretanto, a direção de é arte espetacular, assim como os designs. O fps travado em 60 também ajuda a elevar o game a um patamar acima de 90% dos side scrollers e plataformas do mercado. Porém, devo fazer um adendo: prefiro as palhetas da trilogia original de DKC. Como não joguei nenhum outro além dos de Snes, confesso que o impacto foi forte em ver esse mundo mais colorido, cartoonesco, etc. Mas não é demérito; somente diferente, então vai da preferência de cada um.

Logo de cara o que se destaca no jogo é, obviamente, a trilha sonora. Desde a música na tela de seleção, até as trilhas de fundo nas fases, tudo é incrível. Mantém-se aquele estilo característico do David Gênio de mesclar os sons ambientes do cenário à composição, o que agrega mais valor ainda ao camarote. É muito bacana notar as transições que acontecem, por exemplo, quando estamos em terreno, pulamos rapidamente em uma parte aquática e a trilha muda. Acontece de maneira extremamente natural e nada abrupta, tanto que é capaz de casual gamers nem notarem a modificação e acharem que a música simplesmente desacelerou. O jogo é vivo DEMAIS no aspecto sonoro. Se a pessoa simplesmente parar e ficar analisando o cenário, em momentos com fogo, vento, bichos... você escuta caaaaada barulho em meio aos sax's das composições do David. Sério, caras... fazia muito tempo que não via um cuidado com o áudio tão, tão apurado em jogo plataforma. Fiquei estupefato. Trabalho do nível de fps's, que normalmente elaboram bastante esse aspecto.

O gameplay tem novidades para mim, mas não para quem jogou DKC Returns. O estilo mais rápido do jogo anterior ainda é presente, e a absurda variedade de cenários dentro da mesma fase impressiona. Tem-se a impressão real de progressão dentro de uma ilha, e não aquela sensação artificial que no fundo se tem um painel giratório. As fases são longas, e para quem quiser pegar todos os coletáveis (que são MUITOS), é capaz de ficar 20, 30 minutos na mesma fase. Para quem reclamou do esquema de controles do Wii, pode comemorar: existem um bilhão de configurações feitas para jogar DKC: TF. São mais de 6 mapeamentos diferentes de botões divididos entre gamepad, pro controller, wiimote, etc. É tudo extremamente gostoso e intuitivo. Existem várias camadas na composição de cenários. Uma hora parei para contabilizar e estava diante de 7 fucking camadas. A imersão visual é garantida. MUITA coisa acontece ao mesmo tempo, e nesse ponto nem tem como comparar com Rayman, por exemplo, que é mais bonito mas tem cenários muiiiiito menos dinâmicos.

A dificuldade continua a mesma da série, apresentando desafios na medida certa para quem procura, mas também progressão para quem é menos assíduo como gamer. Por enquanto tive pouco contato com os side-monkeys, então não posso opinar tanto.
Do que me lembro, é isso. Pessoal tem alguma dúvida? Hoje o hospital já tá quase em clima de carnaval. :brbr Faltou paciente marcado pra caramba e funcionários. Então devo sair cedo. Chegando em casa tirarei fotos, jogarei mais e postarei mais. De resto, é só perguntarem.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Ok, just that.. não eh pq vc eh um ista q vou deixar de falar o q penso..
viva no seu mundinho encantado da Nintendo, jogando um jogo com visuais e experiência de 10 anos de atraso...
parece brasileiro.. vive na m**** e ainda fala obrigado
essa eh minha opinião.. e no fórum cada um da a sua..


E dar meia hora de cu nada ne?
 

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
Então, galera.

O jogo é lindo, lindo, lindo, lindo. Tecnicamente ele é bom, e apenas bom. Não posso compará-lo com outros jogos que saíram para outros consoles E WiiU também, pois DKC: TF não é primor nesse aspecto. Entretanto, a direção de é arte espetacular, assim como os designs. O fps travado em 60 também ajuda a elevar o game a um patamar acima de 90% dos side scrollers e plataformas do mercado. Porém, devo fazer um adendo: prefiro as palhetas da trilogia original de DKC. Como não joguei nenhum outro além dos de Snes, confesso que o impacto foi forte em ver esse mundo mais colorido, cartoonesco, etc. Mas não é demérito; somente diferente, então vai da preferência de cada um.

Logo de cara o que se destaca no jogo é, obviamente, a trilha sonora. Desde a música na tela de seleção, até as trilhas de fundo nas fases, tudo é incrível. Mantém-se aquele estilo característico do David Gênio de mesclar os sons ambientes do cenário à composição, o que agrega mais valor ainda ao camarote. É muito bacana notar as transições que acontecem, por exemplo, quando estamos em terreno, pulamos rapidamente em uma parte aquática e a trilha muda. Acontece de maneira extremamente natural e nada abrupta, tanto que é capaz de casual gamers nem notarem a modificação e acharem que a música simplesmente desacelerou. O jogo é vivo DEMAIS no aspecto sonoro. Se a pessoa simplesmente parar e ficar analisando o cenário, em momentos com fogo, vento, bichos... você escuta caaaaada barulho em meio aos sax's das composições do David. Sério, caras... fazia muito tempo que não via um cuidado com o áudio tão, tão apurado em jogo plataforma. Fiquei estupefato. Trabalho do nível de fps's, que normalmente elaboram bastante esse aspecto.

O gameplay tem novidades para mim, mas não para quem jogou DKC Returns. O estilo mais rápido do jogo anterior ainda é presente, e a absurda variedade de cenários dentro da mesma fase impressiona. Tem-se a impressão real de progressão dentro de uma ilha, e não aquela sensação artificial que no fundo se tem um painel giratório. As fases são longas, e para quem quiser pegar todos os coletáveis (que são MUITOS), é capaz de ficar 20, 30 minutos na mesma fase. Para quem reclamou do esquema de controles do Wii, pode comemorar: existem um bilhão de configurações feitas para jogar DKC: TF. São mais de 6 mapeamentos diferentes de botões divididos entre gamepad, pro controller, wiimote, etc. É tudo extremamente gostoso e intuitivo. Existem várias camadas na composição de cenários. Uma hora parei para contabilizar e estava diante de 7 fucking camadas. A imersão visual é garantida. MUITA coisa acontece ao mesmo tempo, e nesse ponto nem tem como comparar com Rayman, por exemplo, que é mais bonito mas tem cenários muiiiiito menos dinâmicos.

A dificuldade continua a mesma da série, apresentando desafios na medida certa para quem procura, mas também progressão para quem é menos assíduo como gamer. Por enquanto tive pouco contato com os side-monkeys, então não posso opinar tanto.
Do que me lembro, é isso. Pessoal tem alguma dúvida? Hoje o hospital já tá quase em clima de carnaval. :brbr Faltou paciente marcado pra caramba e funcionários. Então devo sair cedo. Chegando em casa tirarei fotos, jogarei mais e postarei mais. De resto, é só perguntarem.
A descrição foi bem Country Returns, tirando a parte da trilha sonora, então ja sei o que esperar do jogo (algo muito bom).
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ai gente, já deixei baixando em casa, chegar hoje a noite vai ser explosão do tchakabum de tanto jogar.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Joguei pouco, mas curti muito. Uma das coisas que não gostei no returns era ter que balançar o wii remote, e agora com o classic controller e o gamepad, isso está resolvido.
Os gráficos nem se falam, jogar dk em hd é incrível!

Dificuldade é alta, mas vc consegue vidas fácil.

Resumindo é um dos melhores jogos 2D que já joguei.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
RICARDO ELETRO????? Alguem recebeu??????
o meu ta em processamento e nao diz nada!!!
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Cranky Kong rebate review da GameSpot durante sua invasão ao Twitter da Nintendo

Como todos vocês sabem, ontem o Cranky Kong invadiu a conta da Nintendo no Twitter, onde ele deu uma cutucadinha no review que a GameSpot fez do novo Donkey Kong Country: Tropical Freeze.

No Review, eles apontam os pontos bons e os pontos ruins do jogo. Nos pontos ruins, eles falaram que o jogo emprega alguns truques de plataforma inferiores e frustrantes.

dkctf.png


Em resposta a GameSpot, Cranky disse ontem no Twitter o seguinte: Velho o suficiente para lembrar que cair no abismo de um jogo plataformas se chamava "falta de habilidade" e não era algo "inferior".

1622178_595570627196393_1525900067_n.jpg


O que acontece é que os "gamers" de hoje em dia não gostam muito de jogos de plataforma porque esses jogos costumam ter uma certa dificuldade que a maioria dos outros não tem. Os jogos de Donkey Kong Country são conhecidos por serem os jogos de plataforma mais difíceis da Nintendo, por isso o analista da GameSpot disse que Tropical Freeze é frustante.
 

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
Rindo demais com o "Cranky" botando a Gamespot no chinelo. :klolz

Aliás, até agora ainda não entendi aquela nota. Coisa de gente retardada.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Rindo demais com o "Cranky" botando a Gamespot no chinelo. :klolz

Aliás, até agora ainda não entendi aquela nota. Coisa de gente retardada.


Talvez eles quiseram uma "atenção" e unica maneira foi dando uma nota baixa para um game que vem recebendo boas notas.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.357
Pontos
1.554
Tô até prevendo o próximo Zelda com notas 10/10, 9/10, 9,9/10, 10/10, e a GameSpot dando 5/10... :klol
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959

Dar 6 pra um jogão desses pq não conseguiram passar das fases :facepalm

Ainda acho que esse DK e o returns são mais fáceis que os antigos, pois vc consegue vida bem fácil e tem o inventário de itens.

O pessoal ta acostumado a jogos fáceis, e digo isso por mim mesmo, que cresci jogando Snes. Hoje em dia só consigo zerar o Super Mario Bros na base do save state.:ksnif Mas nem por isso chamo o DK de jogo ruim.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Tô até prevendo o próximo Zelda com notas 10/10, 9/10, 9,9/10, 10/10, e a GameSpot dando 5/10... :klol

Teve outro jogão que todo mundo deu nora boa e a gamespot ou a IGN deram 7. não to lembrando qual.

Mas são notas attention wh*re. E tambem não veio cheque gordinho como os da activision :kzangado

E um user falou certo, nós ligamos muito para notas:eek:, BORA JOGA ESSA !$#@@# :rox
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.357
Pontos
1.554
Teve outro jogão que todo mundo deu nora boa e a gamespot ou a IGN deram 7. não to lembrando qual.

Mas são notas attention wh*re. E tambem não veio cheque gordinho como os da activision :kzangado

E um user falou certo, nós ligamos muito para notas:eek:, BORA JOGA ESSA !$#@@# :rox


Foi The Last of Us. Uma das coisas mais foderosas já feitas pelo ser humano, e a GameSpot deu 7 ou 8 pra ele. (esse jogo merece no mínimo um 12/10, como esse DK também...)
 
Topo Fundo