O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Donnie Darko news: avião cai dentro de uma residência em Belém/PA e deixa um morto e dois feridos

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Avião cai e deixa um homem morto e dois feridos no bairro do Benguí, em Belém
A vítima é o copiloto da aeronave. O piloto ficou preso nas ferragens e sofreu traumatismo craniano. A terceira vítima que era vigilante e estava na residência onde o avião caiu, ele sofreu escoriações.


whatsapp-image-2019-02-13-at-12.38.12.jpeg

Avião de pequeno porte cai em Belém, nesta quarta-feira (13) — Foto: Reprodução / TV Liberal

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM) confirmou a queda de um avião de pequeno porte em Belém na manhã desta quarta-feira (13). A aeronave caiu dentro de uma residência na rua Ferreira Filho, próximo a um residencial, ao lado da delegacia do Benguí.
De acordo com as informações do CBM, foram identificadas três vítimas, sendo que dois homens que estavam dentro da aeronave, e uma terceira vítima que era vigilante e estava na residência onde o avião caiu.

Uma equipe dos Bombeiros está no local. O vigilante sofreu escoriações. As vítimas de dentro da aeronave ficaram presas nas ferragens. A morte do copiloto, identificado como Lucas Ernesto Santos, foi confirmada pelo CBM, já o piloto, Bruno Alencar, foi retirado na aeronave, sofreu traumatismo craniano e está sendo atendido dentro da ambulância do Samu.

48365505-2077118305709634-4170929246081908736-o.jpg

Lucas Ernesto Santos era o copiloto, vítima da queda de avião monomotor, em Belém. — Foto: Reprodução / Facebook

Aeronave

A matrícula do avião é PT-JIC, modelo Cessna Aircraft 210L. O monomotor e podia transportar até cinco pessoas. Ele era particular. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Inspeção Anual de Manutenção e o Certificado de Aeronavegabilidade da aeronave estavam em dia.

queda-aviao-bengui.jpg

Bombeiros trabalham no resgate de vítimas da queda de monomotor, em Belém. — Foto: Reprodução/TV Liberal


whatsapp-image-2019-02-13-at-12.38.15.jpeg

Avião de pequeno porte cai em Belém, nesta quarta-feira (13) — Foto: Reprodução / TV Liberal

https://g1.globo.com/pa/para/notici...-porte-cai-no-bairro-do-tapana-em-belem.ghtml

Sinistro esse negócio de aviões e helicópteros caindo.
 

Anexos

  • 1550079577619.jpeg
    1550079577619.jpeg
    972 bytes · Visualizações: 26
  • 1550079577688.jpeg
    1550079577688.jpeg
    779 bytes · Visualizações: 26
  • 1550079577582.jpeg
    1550079577582.jpeg
    780 bytes · Visualizações: 26
  • 1550079577653.jpeg
    1550079577653.jpeg
    1,1 KB · Visualizações: 27

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Rapaiz...eu estava agora mesmo tecendo uma das teorias mirabolantes que eu tenho sobre este país: toda vez que acontece uma catástrofe aqui...logo em seguida engata mais uma ou duas.

A dois anos...um barco afundou no RJ, matou gente, logo em seguida mais um no Amazonas e no Nordeste outro.

Uma barragem rompeu em minas a 3 anos...agora rompeu de novo.

Um viaduto em SP desaba, e logo em seguida interditam outro que estava prestes a desabar.

O CT do Flamengo pegou fogo, dias depois outro CT pegou fogo também.

Boechat morreu na segunda com helicóptero caindo...e agora avião cai também.

Este país non ecziste.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Rapaiz...eu estava agora mesmo tecendo uma das teorias mirabolantes que eu tenho sobre este país: toda vez que acontece uma catástrofe aqui...logo em seguida engata mais uma ou duas.

A dois anos...um barco afundou no RJ, matou gente, logo em seguida mais um no Amazonas e no Nordeste outro.

Uma barragem rompeu em minas a 3 anos...agora rompeu de novo.

Um viaduto em SP desaba, e logo em seguida interditam outro que estava prestes a desabar.

O CT do Flamengo pegou fogo, dias depois outro CT pegou fogo também.

Boechat morreu na segunda com helicóptero caindo...e agora avião cai também.

Este país non ecziste.
Eu acho que o fato de sermos muito grandes e populosos propicia termos mais chances de vermos essas coisas acontecerem.

Mas que é estranho e aparentemente elevado demais é.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Rapaiz...eu estava agora mesmo tecendo uma das teorias mirabolantes que eu tenho sobre este país: toda vez que acontece uma catástrofe aqui...logo em seguida engata mais uma ou duas.

A dois anos...um barco afundou no RJ, matou gente, logo em seguida mais um no Amazonas e no Nordeste outro.

Uma barragem rompeu em minas a 3 anos...agora rompeu de novo.

Um viaduto em SP desaba, e logo em seguida interditam outro que estava prestes a desabar.

O CT do Flamengo pegou fogo, dias depois outro CT pegou fogo também.

Boechat morreu na segunda com helicóptero caindo...e agora avião cai também.

Este país non ecziste.
Né? Que bizarro isso, vamos fazer um estudo lá no grupo e começar a contar isso aí pq pqp, eu não tinha notado muito isso.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Rapaiz...eu estava agora mesmo tecendo uma das teorias mirabolantes que eu tenho sobre este país: toda vez que acontece uma catástrofe aqui...logo em seguida engata mais uma ou duas.

A dois anos...um barco afundou no RJ, matou gente, logo em seguida mais um no Amazonas e no Nordeste outro.

Uma barragem rompeu em minas a 3 anos...agora rompeu de novo.

Um viaduto em SP desaba, e logo em seguida interditam outro que estava prestes a desabar.

O CT do Flamengo pegou fogo, dias depois outro CT pegou fogo também.

Boechat morreu na segunda com helicóptero caindo...e agora avião cai também.

Este país non ecziste.
Minha teoria é que ficamos mais sensíveis às tragédias.

Tipo esse do avião não é tão chamativo como a do Brumadinho e da equipe do Flamengo.

A morte do Boechat só virou comoção porque o cara é famodo. Se fosse um Zé comum, era materia de 20 segundos no jornal nacional.

Sei lá... Normal ficarmos mais assustados quando uma grande catástrofe acontece.
 


_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
6.600
Pontos
819
Minha teoria é que ficamos mais sensíveis às tragédias.

Tipo esse do avião não é tão chamativo como a do Brumadinho e da equipe do Flamengo.

A morte do Boechat só virou comoção porque o cara é famodo. Se fosse um Zé comum, era materia de 20 segundos no jornal nacional.

Sei lá... Normal ficarmos mais assustados quando uma grande catástrofe acontece.

Nem matéria no jornal nacional teria.....
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Terra - Brumandinho
Fogo - CT do Flamengo
Agua - Inumdaçoes recentes
Vento - Boechat e esse avião

Só falta alguem morrer de ataque cardíaco para invocarmos o capitão desgraça ..... Vai DESGRAÇA !!!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Na verdade isso é o que acontece mesmo num país tão peculiar como o nosso.
Infraestrutura, manutenção, capacitação são todas fracas. Então num país da África vc não tem isso pq não tem nem uma base de infraestrutura, não tem nada. Aqui vc tem, mas é uma b*sta. Nos outros países geralmente é levado a sério.
Acredito que a situação também é precária em países do BRICS: muitos aviões e helicópteros voando sem situação adequada, muita extração mineral, poluição, sem infraestrutura e licenças, etc. Mas como os outros países são fechados a gente não fica sabendo o que acontece de desastres por lá.
Ou seja, o país que tenta ser algo melhor, mas falha pq nada é feito com seriedade. O resultado, estamos vendo aí.
 
Topo Fundo