O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dono de Up fazendo upisse: jovem morre atropelada por Up Tsi que disputava racha em Curitiba

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Estudante de 19 anos da UTFPR morre atropelada durante racha em Curitiba, diz Polícia Civil
Atropelamento ocorreu por volta das 10h desta quinta-feira (12), no bairro CIC. Dois motoristas foram presos.


Não consegui inserir o vídeo do G1 mas achei esse que mostra o acidente, aproximadamente aos 0:09 segundos (olhem na rua de trás, um pouco acima do espelho circular) ela é atropelada e arremessada a dezenas de metros com o impacto:



Uma estudante de arquitetura da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) morreu atropelada por volta das 10h desta quinta-feira (12), no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O delegado Edgar Santana disse que o acidente aconteceu durante um racha.
Caroline Beatriz Olímpio tinha 19 anos e morreu no local do acidente, na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza.
Um dos motoristas, de 27 anos, foi preso em flagrante. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo. O outro condutor fugiu do local, mas foi preso horas depois ao se apresentar à polícia.

acidente-4-ok-.jpg


O acidente aconteceu em frente à Universidade Positivo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).
Os dois condutores devem responder pelos crimes de homicídio e de disputa de competição automobilística sem autorização (racha), de acordo com o delegado. Além disso, o segundo motorista deve responder por ter fugido do local.
Testemunhas foram ouvidas ao longo desta quinta. O pai e a irmã da vítima estiveram na delegacia, mas não deram entrevistas.
Ainda conforme a polícia, o motorista suspeito de atropelar a jovem ficou em silêncio ao ser interrogado.
 


D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Completamente irresponsável, não sei se o mano é do tipo filhinho de papai que vai passar aquele pano mas pelas fotos que recebi nos grupos a ficha da m**** colossal que ele fez já caiu, vai carregar esse fardo de ter matado uma inocente pro resto da vida.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Up é lindo, não sabia que tinha esse estigma de motoristas de up.
Uma pena.
Uma pena tbm que o carro foi descontinuado. Anda demais.

No BR é bem capaz de não dar em nada, quase todo tipo de chinelagem feita no transito aqui, mesmo quando matam as pessoas, não costuma resultar em prisão.

Os motoristas tirando racha deveriam receber pena perpétua, e trabalharem para indenizar a família da vítima e os custos de suas reclusões.

Mas eu nem sei mais porque escrevo isso. No final dá tudo certo para esses assassinos.

Correr pelas ruas em um automóvel, tirar racha, deveria ser considerado a mesma coisa de um FDP sair fazendo roleta russa nas pessoas que encontrasse pelo caminho. Pois todos são filhos das putas.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
curitiba é cheia de gente irresponsável, hoje mesmo (sábado) tem nego pegando as rabeiras dos biarticulados nas canaletas, isso resulta em m**** de vez em quando...
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
No BR é bem capaz de não dar em nada, quase todo tipo de chinelagem feita no transito aqui, mesmo quando matam as pessoas, não costuma resultar em prisão.

Os motoristas tirando racha deveriam receber pena perpétua, e trabalharem para indenizar a família da vítima e os custos de suas reclusões.

Mas eu nem sei mais porque escrevo isso. No final dá tudo certo para esses assassinos.

Correr pelas ruas em um automóvel, tirar racha, deveria ser considerado a mesma coisa de um FDP sair fazendo roleta russa nas pessoas que encontrasse pelo caminho. Pois todos são filhos das putas.

Mais ou menos isso mesmo. O cara sabe que é proibido, sabe que coloca pessoas em risco, mas acha que é o super homem e que nada vai acontecer com ele.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
No BR é bem capaz de não dar em nada, quase todo tipo de chinelagem feita no transito aqui, mesmo quando matam as pessoas, não costuma resultar em prisão.

Os motoristas tirando racha deveriam receber pena perpétua, e trabalharem para indenizar a família da vítima e os custos de suas reclusões.

Mas eu nem sei mais porque escrevo isso. No final dá tudo certo para esses assassinos.

Correr pelas ruas em um automóvel, tirar racha, deveria ser considerado a mesma coisa de um FDP sair fazendo roleta russa nas pessoas que encontrasse pelo caminho. Pois todos são filhos das putas.

Discordo, só não dá em nada se tem $$$, já vi vários pobres serem preso por acidentes de transito.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Esses dias vi um polo tsi arregaçando na avenida, ele ficava devagar esperando alguém encostar na esquerda e metia o pé. No mais se procurar no youtube tem vários vídeos de up tirando rachas em rodovias, até contra motos.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Mais ou menos isso mesmo. O cara sabe que é proibido, sabe que coloca pessoas em risco, mas acha que é o super homem e que nada vai acontecer com ele.

É isso mesmo, creio que seja um misto de sensação de impunidade legal com uma vantagem física, por estar em um veículo, que ao colidir-se com um transeunte, o motorista terá vantagens, muito provavelmente.

No fundo esse imbecis não se importam nem consigo mesmo, pois poste ou outros veículos também matam em colisões.

Só se importam na hora dos advogados deles fazerem o possível para não serem presos.

Discordo, só não dá em nada se tem $$$, já vi vários pobres serem preso por acidentes de transito.

Eu já tenho um exemplo contrário entre amigos, e bem próximos (hoje não mais). Eu conheço uma pessoa, aparentemente imensamente responsável com estudo, trabalho, nunca foi porra louca. Aparentemente, incapaz de ofender uma pessoa, ou agredir, não por covardia, mas por demonstrar prezar por boas qualidades.

Um dia, bebeu demais, e voltando pra casa, por sorte não estava rápido o suficiente para acontecer algo pior, dormiu enquanto dirigia e atropelou um idoso.

Levou um pau dos filhos da vítima, eu penso até que pegaram muito leve com ele, pois só deslocaram um ombro dele. Ainda bem que o idoso se recuperou bem.

Ele nem foi preso. E é pobre.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.025
Reações
61.974
Pontos
2.059
Não que justifique o acidente, mas parece que ela atravessou correndo fora da faixa, deu nem tempo de reação.

Uma vez quase atropelei uma gordinha assim, tava de moto e ela atravessou correndo no meio dos carros e fora da faixa, perigo da porra.
 

Leminsk

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
62
Pontos
18
Se um vagabundo faz isso com a minha mulher ou mãe eu mato ou mando matar sem pestanejar. É o único modo de fazer justiça, colocar na cadeia é bobagem.

Sem essa, vai.

Sempre falamos isso, mas quando realmente acontece, o jogo muda. Não é tão fácil como nos filmes.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Uma vez vi alguém falando que as leis de trânsito são feitas para um conseguir corrigir o erro do outro, e é verdade. Por mais que a menina tenha cometido o erro de ter atravessado fora da faixa, se o motorista estivesse vindo na velocidade máxima permitida da via talvez ele tivesse conseguido evitar o acidente, mas o acidente acontece quando os dois estão errando ao mesmo tempo.
 

Leminsk

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
62
Pontos
18
Tu já passou por isso, pra ter tanta convicção?

Precisa passar por isso para saber que decidir matar uma pessoa que tu não sabes nem o nome é difícil?

Fora que se tu és pai de família e mata o assassino da mãe dos seus filhos, por exemplo, não estará contribuindo em nada com os porvindouros. Ficarão órfãos de mãe e carentes de pai.

A vida não é John Wick, jovem.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Precisa passar por isso para saber que decidir matar uma pessoa que tu não sabes nem o nome é difícil?

Fora que se tu és pai de família e mata o assassino da mãe dos seus filhos, por exemplo, não estará contribuindo em nada com os porvindouros. Ficarão órfãos de mãe e carentes de pai.

A vida não é John Wick, jovem.

Como eu pensei, tu é do tipo "se EU acho difícil e provavelmente não faria, então ninguém fará". O mundo não gira ao redor dos teus valores, sabia?
E outra, não é atitute pensada, é calor do momento. Já vi acontecer, inclusive. Um amigo da família matou o cara que tentou estuprar a filha dele.
 

Leminsk

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
62
Pontos
18
Como eu pensei, tu é do tipo "se EU acho difícil e provavelmente não faria, então ninguém fará". O mundo não gira ao redor dos teus valores, sabia?
E outra, não é atitute pensada, é calor do momento. Já vi acontecer, inclusive. Um amigo da família matou o cara que tentou estuprar a filha dele.

Onde eu disse que ninguém fará?

Só disse que é muito mais difícil fazer do que digitar aqui que faria isso ou aquilo.

Beleza, amigo da sua família matou o cara que tentou estuprar a menina e agora provavelmente está na prisão, sem poder ajudar a filha nas questões do dia a dia, contratando um psicólogo para a mesma e várias outras ações que perto dela conseguiria. Duvido que no dia dos pais, na festa da escola, ela encha a boca para dizer que o pai é um herói.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
É isso mesmo, creio que seja um misto de sensação de impunidade legal com uma vantagem física, por estar em um veículo, que ao colidir-se com um transeunte, o motorista terá vantagens, muito provavelmente.

No fundo esse imbecis não se importam nem consigo mesmo, pois poste ou outros veículos também matam em colisões.

Só se importam na hora dos advogados deles fazerem o possível para não serem presos.



Eu já tenho um exemplo contrário entre amigos, e bem próximos (hoje não mais). Eu conheço uma pessoa, aparentemente imensamente responsável com estudo, trabalho, nunca foi porra louca. Aparentemente, incapaz de ofender uma pessoa, ou agredir, não por covardia, mas por demonstrar prezar por boas qualidades.

Um dia, bebeu demais, e voltando pra casa, por sorte não estava rápido o suficiente para acontecer algo pior, dormiu enquanto dirigia e atropelou um idoso.

Levou um pau dos filhos da vítima, eu penso até que pegaram muito leve com ele, pois só deslocaram um ombro dele. Ainda bem que o idoso se recuperou bem.

Ele nem foi preso. E é pobre.

Trabalhei 7 anos como psicólogo em uma penitenciária no estado de SP, atendi vários casos de acidentes de trânsito onde a vítima morreu. Todos pobres.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Onde eu disse que ninguém fará?

Só disse que é muito mais difícil fazer do que digitar aqui que faria isso ou aquilo.

Beleza, amigo da sua família matou o cara que tentou estuprar a menina e agora provavelmente está na prisão, sem poder ajudar a filha nas questões do dia a dia, contratando um psicólogo para a mesma e várias outras ações que perto dela conseguiria. Duvido que no dia dos pais, na festa da escola, ela encha a boca para dizer que o pai é um herói.

Mesmo que ela não diga, não muda o fato que um estuprador foi pra vala e nunca mais vai fazer mal a uma criança.
Felizmente, ele não foi preso. Ele realmente agiu no calor da coisa, foi tudo muito rápido, a defesa conseguiu montar o caso que agiu sob forte emoção e ele foi absolvido. Se tivesse ido pra casa e montado um plano, aí nada o livraria da cadeia.
Já faz tempo que aconteceu, senão caçaria o processo no site do tribunal.
 

Leminsk

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
62
Pontos
18
Mesmo que ela não diga, não muda o fato que um estuprador foi pra vala e nunca mais vai fazer mal a uma criança.
Felizmente, ele não foi preso. Ele realmente agiu no calor da coisa, foi tudo muito rápido, a defesa conseguiu montar o caso que agiu sob forte emoção e ele foi absolvido. Se tivesse ido pra casa e montado um plano, aí nada o livraria da cadeia.
Já faz tempo que aconteceu, senão caçaria o processo no site do tribunal.

Tenho orgulho de pertencer ao grupo dos inteligentes emocionais. Prefiro colocar sempre o cérebro a frente do coração.
 
D

Deleted member 35588

Sem essa, vai.

Sempre falamos isso, mas quando realmente acontece, o jogo muda. Não é tão fácil como nos filmes.
Achar um nóia disposto a matar alguém por meia dúzia de reais é bastante fácil no brasil.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Trabalhei 7 anos como psicólogo em uma penitenciária no estado de SP, atendi vários casos de acidentes de trânsito onde a vítima morreu. Todos pobres.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Então com certeza você tem mais propriedade para falar sobre o assunto que eu.

O caso que citei, com certeza ocorre em menor escala do que de pessoas de classes sociais mais altas do que de pobres, mas pobres também saem ilesos fazendo chinelagem no transito.

Do outro lado da situação, perdi um amigo em um acidente de moto, ele tinha 23 anos, muito gente boa, e outro amigo nosso muito legal também, que estava com ele na moto, teve a perna amputada. Duas garotas com a mente cheia de álcool, em um carro, atropelaram eles em um cruzamento. O semáforo estava fechado pra elas. Deu em algo? Nada.

Elas eram de classe social alta.
 
Topo Fundo