O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dono dos direitos de Chaves reprova paródia da Globo

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
> Grupo Chespirito ao reprovar mistura de política com suas obras -> Aaahh dá para enteder.
> Usuários da OS fãs de Chaves que reprovam pelos mesmo motivos -> choro de bolsominion

O falta de interpretação de texto :klol:klol:klol

Como disse já em outro tópico na outra pasta, eu achei legal, principalmente quem fez o ambiente da vila.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Pois eu achei genial! Vi várias vezes e ri em todas.

Pelo que eu entendi esse grupo só não concorda em misturar Chaves com política. É um direito deles, mas como paródia e liberdade de expressão a esquete foi totalmente válida.

E só de ver um pessoal se doendo por causa disso já é um sinal que o Adnet acertou em cheio.:kjoinha

A Família Bolaños odeia quando usam os personagens pra qualquer coisa pesada, que vá além do clima inocente da série. Uma reação bem negativa aconteceu quando um canal equatoriano do Youtube fez uma paródia que envolvia humor negro.

El hijo del famoso comediante expresó también que las imágenes-expuestas en un contexto violento y sexual- “pueden ser un shock para los verdaderos seguidores de la serie y según él distorsiona la esencia de los personajes. (https://www.elcomercio.com/tendencias/televisa-solicita-youtube-retire-video.html.)
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Eu também achei engraçado, a maioria dos programas de humor sempre satirizaram e imitaram a maioria dos presidentes, eu sempre acompanhei desde o Fernando Henrique que é o mais antigo que eu lembro, e o Lula talvez tenha sido o mais imitado, não é porque é o Bolsonaro que não deve ser satirizado e imitado, é só uma brincadeira pessoal... Pode ser até uma critica, mas não esqueçam que os outros presidentes também eram satirizados antes, ou até mesmo escrachados.

Eu também não simpatizo muito com o Adnet, mas dessa vez achei ele engraçado, também acho que esse Grupo Chespirito só expuseram a opinião deles, acredito que eles não quiseram entrar nessa treta, só deixaram claro que não entram nessas questões políticas e nem apoiam.
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Cena legal de chapolin sobre politica, que significa que pessoal obrigado é iludido por assistr propaganda eleitoral em votar errado dos que aparece mais na tv. E olha que Jair Bolsonaro ganhou a eleição de presidente sem quase precisa propaganda no primeiro turno .



Que com esse video já diz que o autor Roberto Gomes Bolãnos e grupo chespirito parece é contra a maioria dos politicos mexicanos , não aceita , desaprova mistura qualquer personagem de politico em parodias de CH.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Desrespeito do c***lho, usar personagens de outro programa em paródia para fazer política.
Querem zuar o Bolsonaro ou qualquer outro político, façam com seus personagens, numa boa.
Usar a fama alheia para promover agenda política, tem mais é que se fuder mesmo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Nesse período de pós eleições que foi tão delicado, acho que poderiam deixar de "zombar" a politica por um tempo, pois fica parecendo crítica ao novo governo e mesmo sendo, acho que pega mal demais pra quem ta fazendo isso dessa forma.

Seria melhor a poeira baixar pra começar a fazer esse tipo de humor.
 


Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Nesse período de pós eleições que foi tão delicado, acho que poderiam deixar de "zombar" a politica por um tempo, pois fica parecendo crítica ao novo governo e mesmo sendo, acho que pega mal demais pra quem ta fazendo isso dessa forma.

Seria melhor a poeira baixar pra começar a fazer esse tipo de humor.
Só pode criticar quando está tudo bem!?

Humor com político sempre pegou nos pontos mais sensíveis e não há nada na paródia que não tenha sido dita por algum representante do governo, mesmo que em "sentido figurado". Nada na paródia é invenção, apenas uma extrapolação cômica se a "filosofia" desse governo fosse seguida de forma literal.

Vários aqui votaram no Bolsonaro e viram tudo o que foi abordado na paródia ser dito e ainda fizeram memes como "Bolsonaro opressor" e tantos outros que eram compartilhados com orgulho. Na real, o povo só está se doendo pois quem criou foi a Globo. Se fosse qualquer outro que tivesse feito, estariam compartilhando com o mesmo orgulho que compartilharam os memes de campanha.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Só pode criticar quando está tudo bem!?

Humor com político sempre pegou nos pontos mais sensíveis e não há nada na paródia que não tenha sido dita por algum representante do governo, mesmo que em "sentido figurado". Nada na paródia é invenção, apenas uma extrapolação cômica se a "filosofia" desse governo fosse seguida de forma literal.

Vários aqui votaram no Bolsonaro e viram tudo o que foi abordado na paródia ser dito e ainda fizeram memes como "Bolsonaro opressor" e tantos outros que eram compartilhados com orgulho. Na real, o povo só está se doendo pois quem criou foi a Globo. Se fosse qualquer outro que tivesse feito, estariam compartilhando com o mesmo orgulho que compartilharam os memes de campanha.

Você viu a Globo zoando pesado o outro governo? Dessa forma? Eu não assisto globo a muito tempo, mas pelo que eu acompanhava não era assim
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Você viu a Globo zoando pesado o outro governo? Dessa forma? Eu não assisto globo a muito tempo, mas pelo que eu acompanhava não era assim

Sempre zoou. A diferença é que não tinha graça então ninguém falava sobre.
E com gente se doendo do jeito que ta tendo, aí que falam mais ainda.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Sempre zoou. A diferença é que não tinha graça então ninguém falava sobre.
E com gente se doendo do jeito que ta tendo, aí que falam mais ainda.

Cara, hoje é muito mais delicado, Lula e Dilma tomaram facadas? Sofreram tantas ameaças pelo ódio do bem?
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Você viu a Globo zoando pesado o outro governo? Dessa forma? Eu não assisto globo a muito tempo, mas pelo que eu acompanhava não era assim
Casseta e Planeta tinham quadros regulares com todos os presidentes. Só um exemplo.


Cara, hoje é muito mais delicado, Lula e Dilma tomaram facadas? Sofreram tantas ameaças pelo ódio do bem?
Ué. Boa parte da campanha política do cara foi discurso de ódio.
A versão oficial da facada é apenas uma reação a isso.
O objetivo era ter um mandato tranquilo por acaso? Mesmo depois da campanha o Bolsonaro continua falando do "nós contra eles". Tem usuário aqui falando sobre estar em guerra e que já está do lado do Bolsonaro.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Cara, hoje é muito mais delicado, Lula e Dilma tomaram facadas? Sofreram tantas ameaças pelo ódio do bem?

wtf que cartada vitimista é essa? :lolwtf
essa é a galera "pelo fim do politicamente correto"?
nem os sjw reclamavam dessas coisas
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.257
Pontos
1.204
E também tem um trecho no ultimo episódio em que fazem uma homenagem ao Chapolin que o Edgar Vivar fala que sempre quis a série acessível a todos sem discriminar ninguém.


Imagina se o Chesperito visse isso então;


nno caso, o chapolin acabou pq?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
nno caso, o chapolin acabou pq?
Era uma série cara pra época.

Poucas séries na epoca usavam chroma key e tecnologia nos cenários( so lembrar que ela tinha episódios com gigantes, viagens espaciais, cenarios de varias épocas como o Egito ou o Velho Oeste). Parece amador hoje em dia, mas naquele tempo dava um trabalho enorme pra fazer.

E alem disso a idade pesou pro Bolanos.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
Eu achei engraçado...é uma sátira, não tenho como achar mimimi disso. Outros programas zoam qualquer presidente que tivemos, etc.
Humor é isso, tem que zoar. Eu simpatizo com muitas ideias do Bolsonaro, principalmente no que se diz respeito a detestar bandidos, etc.
Mas sabemos que um presidente não é só isso, e vamos ver se ele vai fazer tudo o que prometeu
E é inegável que o Adnet imita o Bolsonaro muito bem, adoro Chaves, cresci vendo Chaves e quando possível ainda vejo, e sim, foi uma boa sátira, muito melhor que muito grupinho de canal estranho que acaba querendo fazer sátira ou homenagem ao Chaves no Youtube.

O problema é que isso não foi uma sátira nem uma simples zoeira.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Foda como ainda justificam a facada como reação ao discurso de ódio.

Estupro ´é reação a roupa curta?
Matar alguém que te xingou no trânsito é apenas uma reação ?

#tenso
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
O problema é que isso não foi uma sátira nem uma simples zoeira.
Sim, entendo que usaram o gancho do Chaves para fazer uma crítica social, mas foi muito bem feito, a caracterização, imitação, etc. Por isso dou os méritos para os atores. Eu votei no capitão e espero que ele faça N coisas, e realmente a política precisa ser renovada.
Mas analisando apenas como um produto para rir, eu achei muito bom sim, até mesmo se fosse de qualquer outro presidente e fosse nesse mesmo nível, seria bem interessante.
Mas claro, é a minha opinião e ninguém precisa concordar, se eu colocar na balança a crítica social + a sátira, etc. eu ainda fica com a sátira e as risadas que eu dei.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.865
Reações
70.384
Pontos
1.279
Não vi nada demais pra tanto choro com essa paródia.
Já o grupo tem todo direito de não querer se misturar com política, aliás, acho que só duraram tanto tempo, e até hj são lembrados assim foi exatamente por conta disso.

Agora essa turma chorando por conta do Bozo, é pra acabar viu...
Se brincar o mesmo riu da paródia.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Ué. Boa parte da campanha política do cara foi discurso de ódio.
A versão oficial da facada é apenas uma reação a isso.
O objetivo era ter um mandato tranquilo por acaso? Mesmo depois da campanha o Bolsonaro continua falando do "nós contra eles". Tem usuário aqui falando sobre estar em guerra e que já está do lado do Bolsonaro.

O responsável pela facada tinha problemas mentais, não foi reação à nada.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.556
Reações
26.555
Pontos
803
Se a crítica do Adnet fosse para o Lula, aí tava todo mundo batendo palma. :viraolho
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Que bela porcaria. Nada a ver com o tom político usado pelo genial bolaños nas suas obras. essa da globo foi claramente feito pra ''lacrar'', assim como a emissora já o vem fazendo em outros programas
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.556
Reações
26.555
Pontos
803
Que bela porcaria. Nada a ver com o tom político usado pelo genial bolaños nas suas obras. essa da globo foi claramente feito pra ''lacrar'', assim como a emissora já o vem fazendo em outros programas
Acho que tá mais pra uma forma de também atacar, visto que o Bozo não é muito fã da imprensa tradicional.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Era uma série cara pra época.

Poucas séries na epoca usavam chroma key e tecnologia nos cenários( so lembrar que ela tinha episódios com gigantes, viagens espaciais, cenarios de varias épocas como o Egito ou o Velho Oeste). Parece amador hoje em dia, mas naquele tempo dava um trabalho enorme pra fazer.

E alem disso a idade pesou pro Bolanos.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
E muito isopor

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Se a crítica do Adnet fosse para o Lula, aí tava todo mundo batendo palma. :viraolho
Boa parte da crítica pode ser de colocar Chaves nesse rolo.
Eu sou um desses.

Tem vários caras que zuam o Bolsonaro e ninguém cria polêmica em cima.

Aliás o Ta no ar mudou a proposta completamente apenas pra fazer humorzinho politico ao que parece.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 
Topo Fundo