O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Donos De Ps3 - Colaborem!!!

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
Eu sei, já fiz um tópico a respeito, mas o fato é que ninguém apareceu para sanar minhas dúvidas e preciso tirar estas dúvidas ainda hoje para contactar o vendedor (acabei de adquirir um PS3):

- o aparelho é mexicano, então pergunto: terei problemas para assistir a filmes de região americana??? o aparelho pode ser configurado para ler tal região???

- não consigui jogar Uncharted com idioma em português, tenho de fazer alguma configuração no sistema do aparelho??? (no jogo só tenho as opções de linguas "inglês" e "japonês", mas alguns amigos me disseram que jogaram ele em português de Portugal)

Era isso meus caros, sejam caridosos com mais um colega parceiro do Negão!!!
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
É só postar no próprio tópico pra upar ele.
Não precisa criar um outro tópico.
 

howling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.499
Reações
572
Pontos
1.104
Não, não terá, até onde sei, especialmente se forem backups. A região do méxico é a mesma dos EUA se não me engano, no caso de dvds.
 

xicaninho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
678
Reações
39
Pontos
734
mbc;3029567 disse:
Eu sei, já fiz um tópico a respeito, mas o fato é que ninguém apareceu para sanar minhas dúvidas e preciso tirar estas dúvidas ainda hoje para contactar o vendedor (acabei de adquirir um PS3):

- o aparelho é mexicano, então pergunto: terei problemas para assistir a filmes de região americana??? o aparelho pode ser configurado para ler tal região???

- não consigui jogar Uncharted com idioma em português, tenho de fazer alguma configuração no sistema do aparelho??? (no jogo só tenho as opções de linguas "inglês" e "japonês", mas alguns amigos me disseram que jogaram ele em português de Portugal)

Era isso meus caros, sejam caridosos com mais um colega parceiro do Negão!!!

1 - Ele vai ler filmes Blu-Ray normalmente, tanto os americanos , quanto os que lançarem aqui.
DVD ele não vai ler Dvds lançados aqui por que ele não é da mesma região , somente alguns que não tiverem trava de região , agora c for pirata o filme rodas todos pq a trava ja foi quebrada

2 - Você tem que deixar a XMB( é os menus do play3) em portugues que ele entrara com audio em portugues, a legenda é soh ativa depois , mais você não tera o audio em ingles se eu não me ingano
 

Kojima_San

Habitué da casa
Mensagens
665
Reações
1
Pontos
77
- o aparelho é mexicano, então pergunto: terei problemas para assistir a filmes de região americana??? o aparelho pode ser configurado para ler tal região???

Não, não tem como modificar a região do PS3. Mas existem muitos DVDs que aparecem escrito Região 4 e na verdade são região FREE, ou seja, pegam em qualquer player...
Alias, vc sabe qual a região dos DVDs do Mexico?

- não consigui jogar Uncharted com idioma em português, tenho de fazer alguma configuração no sistema do aparelho??? (no jogo só tenho as opções de linguas "inglês" e "japonês", mas alguns amigos me disseram que jogaram ele em português de Portugal)

Com relação a esteproblema podem ser 2 coisas.
1 - vc comprou uma versão sem todos os audios, tipo, tenho certeza q a versão europeia do jogo possue audio em várias linguas, jah a versão americana eu não sei a respeito disso.

2 - O Idioma configurado como base no seu PS3 não está Português, tente modificar pra ver se o jogo a parece em portuga....
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
O idioma da minha XMB é em inglês, e eu posso configurar todos os audios e textos separadamente no próprio menu do Uncharted, não preciso mudar também o idioma da XMB para isso. E a versão do meu jogo é americana.

Talvez você tenha jogado o demo e no demo não dá para escolher sem mudar na XMB também, sei lá. Não lembro bem disso.
 


sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Com um PS3 mexicano você vai poder joguar qualquer jogo de PS3, assistir filmes em BD (Região A) dos Estados Unidos, Japão e Brasil (Basicamente) e DVDs da Zona 4 (que o Brasil esta, mas não os EUA).

Resolve a tua pergunta?
 

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
Por enquanto agradeço a todos que estão tentando me ajudar, vou verificar novamente o aparelho quando chegar em casa e torno a postar...

Valeu moçada!!!
 
Topo Fundo